Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Vocês são tão queridos, podiam ser um casal verdadeiros :haha::rolleyes:

Podia. Mas não era a mesma coisa. Nós não queremos jogo de casais fake. :cool:  :haha:

Quem é que é um casal verdadeiro?

Ninguém, mas o Hugo3 enviou um avião como forma de incentivo a eu e o Cory Shark fazermos casal :(  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro de momentos....

 

Uma expulsão no BBATV!

 

Antes:

Dilemas, para Duarte e Fofusco!

 

Fofusco, comecemos por ti. Tens 1500€ na tua conta e o que está em jogo é uma nomeação automática, uma imunidade, o poder de tirar 300€ (a quem tiver conta positiva) a 10 concorrentes à tua escolha ou ainda o poder de dar 300€ a 10 concorrentes. Tens 4 caixas à tua disposição; escolhe a que pretenderes. 

9kS1Inu.png

 

Escolhe bem, Fofusco!

 

 

Dilema para Duarte:

 

Já para ti, e entraste a 0€, é tentares ganhar algum dinheiro. Tens 3 hipóteses:

a) Tu e a Magy ganham 500€;

b) Tu ganhas 1000€, mas terás que tirar 500€ à Magy, que fica com menos -500€;

c) Ganhas 250€, a Magy também e mais dois concorrentes, à tua escolha, também ganharão.

 

Manda-me a tua proposta!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre sábado e domingo: (só tive acesso ao fórum agora) - Como é lógico, não estou aqui para entrar a matar e insultar nem a Ana nem a Joana. Foi tudo uma missão e creio que só foi tão bem sucedida graças ao jogo de cintura da Joana Pereira :):P Mas estamos cá para jogar, não para fazer edredoning :rofl: :rofl:

 

---

 

Bem-vinda Magy, diverte-te por cá, e acima de tudo, prepara-te para os melhores barracos da tua vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-------------

Altura de expulsar um concorrente devido a ter quebrado todas regras.

João_O, ontem, por desinformação, colocou aqui o seu desafio; contudo e se fosse só isso, até se passava um paninho, foi despercebido, etc. No entanto, João teimou no erro e mandou uma conferência a 4 concorrentes a mostrar o seu desafio e perguntar se eles gostavam. Já tive a confirmação de todos, até o próprio me confessou. E isto é grave, e leva uma expulsão imediata. Além de mais 4 concorrentes saberem do seu desafio antecipadamente, tendo vantagens, o João revelou a sua identidade. 

Por estas razões, está expulso da competição. É duro, mas foi uma atitude que eu não gostei e ainda por cima, o João, mesmo com as provas em minha posse, negou, mas com os prints lá se confessou.

 

Eu vou meter aqui dois, os que se nota menos, que eu não quero, de todos, prejudicar quem fez queixa:

 

37wJMRL.png

 

wg5zOLD.png

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre sábado e domingo: (só tive acesso ao fórum agora) - Como é lógico, não estou aqui para entrar a matar e insultar nem a Ana nem a Joana. Foi tudo uma missão e creio que só foi tão bem sucedida graças ao jogo de cintura da Joana Pereira :):P Mas estamos cá para jogar, não para fazer edredoning :rofl: :rofl:

 

---

 

Bem-vinda Magy, diverte-te por cá, e acima de tudo, prepara-te para os melhores barracos da tua vida!

Obrigada! :D

:O

 

Que rebaldaria!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

-------------

Altura de expulsar um concorrente devido a ter quebrado todas regras.

João_O, ontem, por desinformação, colocou aqui o seu desafio; contudo e se fosse só isso, até se passava um paninho, foi despercebido, etc. No entanto, João teimou no erro e mandou uma conferência a 4 concorrentes a mostrar o seu desafio e perguntar se eles gostavam. Já tive a confirmação de todos, até o próprio me confessou. E isto é grave, e leva uma expulsão imediata. Além de mais 4 concorrentes saberem do seu desafio antecipadamente, tendo vantagens, o João revelou a sua identidade. 

Por estas razões, está expulso da competição. É duro, mas foi uma atitude que eu não gostei e ainda por cima, o João, mesmo com as provas em minha posse, negou, mas com os prints lá se confessou.

 

Eu vou meter aqui dois, os que se nota menos, que eu não quero, de todos, prejudicar quem fez queixa:

 

37wJMRL.png

 

wg5zOLD.png

 

isto quer dizer que há alguém do lado A, que está imune?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana onde andam as "regras" para a elaboração dos desafios? Isto é, se as há, pois queria saber o que é preciso enviar e assim.... :)

Na primeira página, mas não há uma regra geral para os elaborar, apenas que se fizeres um desafio criativo, tens que mandar, sumariamente, os critérios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...