Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Hahaha coitada da Joana Pereira, eu a dizer-lhe aquelas coisas estava a sentir-me mal :mosking: Mas eu também não acreditava naquelas coisas que ela disse, eu sei que é boa pessoa e divertida, algum dia iria dizer aquilo :D:P Mas mesmo assim peço desculpa Joana, tudo o que disse foi em missão, é claro que não estou desiludido contigo nem nada disso e sabes que gosto muito de ti <3 :P

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz Ana, vamos ter uma lista de todos os concorrentes ainda em jogo? Assim é mais fácil saber em que podemos votar.

Sim, já a seguir. :P

 

Voz (aka Ana), depois podes atualizar os destaques por favor?  :D

 

Em relação aos destaques, eu muitas vezes não tenho tempo para os fazer. :S Mas, vou tentar ser mais pontual. :) Vou fazer à terça, quinta e sábado, assim é um compromisso melhor. Todos os dias é-me complicado. :S Portanto, amanhã já temos mais uns destaques. 

 

Será Magy capaz de ficar em competição?! A resposta mais logo!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já a seguir. :P

Em relação aos destaques, eu muitas vezes não tenho tempo para os fazer. :S Mas, vou tentar ser mais pontual. :) Vou fazer à terça, quinta e sábado, assim é um compromisso melhor que todos os dias é-me complicado. :S Portanto, amanhã já temos mais uns destaques.

Será Magy capaz de ficar em competição?! A resposta mais logo!

Claro que fica em competição ve acho que por larga margem. :P
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...