Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Pessoas a querer participar e outros a desistir! #vidainjusta

Então mulher, pede para participar, e arrasa com todos! :cool:

Sabes que há mt gente que gosta da Demi aqui, então, podias passar pelos pingos da chuva. :smoke:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim meia atrevidota, mas isto tem que ser! Temos que chegar ao final da noite com 50% de share, sem vestígios de queixas da ERC! (para vossa informação, já recebi 439 advertências, enfim...):

Irina+Shayk+Pada+Acara+Film+Festival+Can

 

Que comece a mais bela e brutal... Cala-te que isto dá azar! (*batendo 3 vezes na madeira*)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim meia atrevidota, mas isto tem que ser! Temos que chegar ao final da noite com 50% de share, sem vestígios de queixas da ERC! (para vossa informação, já recebi 439 advertências, enfim...):

Irina+Shayk+Pada+Acara+Film+Festival+Can

Que comece a mais bela e brutal... Cala-te que isto dá azar! (*batendo 3 vezes na madeira*)

A Gala começa quando? Devia de começar as 20h, porque depois vai estar a dar o SS5 e não dá para estar aqui a acompanhar :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Ivo nao me deixou? eu nem sequer me inscrevi no dele

 

Até me vou dar ao trabalho de citar a tua mensagem no tópico do concurso:

 

gostaria de participar mas vou-me para inscrever e mando a msg e diz que tu decidistes nao receber mais msgens minhas

 

É tudo uma questão de usares o cérebro e pensares porque terá sido. Eu e toda a gente já chegámos lá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...