Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Foi uma questão de sorte. Aconteceu a ela como podia ter acontecido a qualquer um de nós. Mas pronto, acho que se não fosse a entrada a matar ela teria tido uma melhor recepção.

Ela é que escolheu entrar assim.

 

Protegida?

Oh migo, eu estou a defender o concorrente x. Isto é, poderia ser qualquer pessoa que a minha opinião seria a mesma.

Pergunta à Joana quantas vezes falamos por aqui...

Está bem mas eu tinha que me defender das criticas que ela me disse, não ia ficar calado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu curto quando entram a matar!! Força nisso Vânia do aTV!! ;) Só espero que encontres um Hugo melhor! Adoro tanto que vocês levem isto tão a sério! (Para quando há sangue?)

 

Obrigada Magy :D E não preciso de Hugos nenhuns xD Sozinha mais forte :rolleyes::haha:

 

Mas tens razão, levam isto tão a sério .. Se isto fosse a vida real coitados de muitos tristes que aqui andam :S

 

OMG esta praga veio para o BBATV atormentar-me...  :rolleyes:  :sleep:

 

tumblr_nam2sn8YU21qdnrlxo1_500.gif

 

 

Como eu sou um falso, miga, "bem-vinda e diverte-te". Beijinho no Ombro kida.  :girlwink:

 

Que LOL, serviu-te mesmo a carapuça! A-DORO

 

tumblr_m6tsigv8x91rv64vgo1_500.gif

 

*secret abraça joana ao entrar na casa*

 

welcome *-*

 

Love ya :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo mas há comentários e comentários, e não é por isto ser um jogo que tenho que admitir tudo o que me disserem. Mas é normal estares do lado dela, não referiu o teu nome, queria ver se tivesse dito aquelas coisas sobre ti.

 

Não referi o nome do Loureiro porque ao contrário de ti ele tem uma postura bastante correta no fórum. Nunca vi criticarem a postura dele cá .. Já a tua .. Pensa nisso ;)

 

Isto é um jogo e, como tal, tens que estar preparado para tudo. Além disso, ela não teve culpa apenas escolheu o número que lhe deu entrada uma semana mais tarde no jogo. Escusam de estar a cair em cima da rapariga.

 

Sandro :giveheart:

 

Sandro, a questão que coloco (à parte de ser quem é) é: E se há outro número que dá acesso directo à final? É justo? É justo entrarmos num concurso e não sabermos até que ponto podemos ter concorrentes com vantagens enormes? Chamem-lhe azia, chamem-lhe o que quiserem, é só a minha opinião. E o melhor de tudo foi a entrada a "matar", como se já fosse dona disto tudo. Não vi ninguém a fazê-lo, e não gostei da atitude no geral. Paciência, não podia agradar a todos e a Joana não me agradou de todo. Péssima maneira de ser vilã. :huh:

 

A sério já estou casada de comentários a bater sempre na mesma tecla :S Isso já parece mais azia que outra coisa :rolleyes:

 

E eu não estou aqui para agradar a ninguém, estou aqui para ganhar um concurso. Como tal, é me completamente indiferente se tu e os outros gostaram ou não da minha entrada. Sou o que sou e acho que um dos maiores valores é a sinceridade, portanto apesar do vosso drama todo, não mudo nada no que disse na minha apresentação/ cadeira quente :D

 

tumblr_inline_my9z07XFEk1rn0civ.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não referi o nome do Loureiro porque ao contrário de ti ele tem uma postura bastante correta no fórum. Nunca vi criticarem a postura dele cá .. Já a tua .. Pensa nisso ;)

Pois, c*guei pra o que dizem de mim (não me calo, pois isso é rebaixar-me), e como já disse o forum dá a opção de as pessoas ignorarem outras, quem está mal que a use.

 

E já agora isto é um jogo, e é apenas estupido trazeres para aqui assuntos fora do forum, até porque esses assuntos não são para aqui chamados, e só enchem o tópico de palha.

Que trabalheira para ler estes comentários todos. :rolleyes: Tanto dramatismo que vi em certos comentários que até fico assim... :|

E conta quem foram os dramaticos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, c*guei pra o que dizem de mim (não me calo, pois isso é rebaixar-me), e como já disse o forum dá a opção de as pessoas ignorarem outras, quem está mal que a use.

 

E já agora isto é um jogo, e é apenas estupido trazeres para aqui assuntos fora do forum, até porque esses assuntos não são para aqui chamados, e só enchem o tópico de palha.

E conta quem foram os dramaticos?

Tanta gente, João...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vou modificar, pois como ela disse "já me avisaram 300 vezes" e eu não mudei. Agora podia ter entrado duma melhor forma, e se estava em missão fosse buscar coisas do jogo, como não gostar da minha canção (desafio), que eu não dou muito ao jogo, que não comento muito, agora aquilo foi um ataque pessoal a mim enquanto forista e pessoa, e isso não tenho de tolerar, especialmente, de uma pessoa que eu até gostava. 

 

Ai a sério, mas eu escrevo chinês?! :| João, NÃO FOI ATAQUE PESSOAL! Foi a minha opinião sobre a tua postura no fórum! Não gostaste? Desculpa a sinceridade! Vai dizer à Ana para não me pedir mais a opinião enquanto aqui estiver que o teu problema fica resolvido! Fogo, a sério

 

Quem te garante que não vão haver? OU também tens conhecimento alargado das regras do jogo? Só estou a por isso em causa e atenção que não é nada contra ninguém. Simplesmente há coisas que não estão nas nossas mãos, e temos o direito de opinar sobre elas. Parece-me que também só querem impor o vosso ponto de vista. E, segundo li, a Joana não precisa de ninguem a defendê-la, é forte e está sempre de pé. Portanto, respeito o vosso ponto de vista, peço-te que tbm o faças :)

 

O Loureiro não em está a defender, está a impor o ponto de vista dele, palavras tuas, como tal, respeita ;)

 

Isso problemas pessoais têm que resolver entre vocês. Isso não é para aqui chamado. Se o concurso está muito parado, pedem cadeiras quentes. Quando as há queixam-se da sinceridade das pessoas.Decidam-me pessoas !

 

É exatamente isso que ainda não percebei! Toda a gente fala em sinceridade mas se alguém é sincero cai tudo em cima :| Mas enfim .. Sabes o que é Loureiro? É que pelos vistos sabe-lhes melhor uma pancadinha nas costas de alguém falso que as palavras de alguém sincero ;)

 

 

Não fui eu que fiz disto um tanque e vim para aqui lavar roupa suja.

 

Fui eu queres ver? Queres dizer aqui quem foi para o chat à pouco baixar o nível? É que não fui eu de certeza ;)

 

Opa faz o que quiseres, as atitudes ficam para quem as têm :sleep: Eu agora não tenho o direito de mostrar o meu desagrado pelas regras do concurso? :| Era só o que faltava caírem todos em cima só porque dei a minha opinião... Se acho mal isto e achei mal a tua atitude, tinha de o dizer, não ia estar a falar mal nas costas, que coisa... :sleep:

 

A questão não é falar mal nas costas. É basicamente vires-me dizer que estás desiludido comigo porque fui sincera! Tipo LOL Acho que não estás a ver bem as coisas Diogo desculpa. Aliás, de ti não tenho nada a apontar portanto não precisas estar a falar assim comigo ..

 

Espero sinceramente que tenhas razão. Esta entrada ( ou falsa entrada, sabe-se lá o que vai na cabeça dos organizadores) para mim já pisou o risco de ser uma "vantagem" bem grande. Espero não me vir a surpreender novamente.

 

LOL as coisas que vocês inventam :rofl:  Mas espera, é assim tanto o teu receio de me teres como adversária :S Sorry

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isto significa que os nomeados são:

- Sandflame4;

- Hugo3;

- Rúben Fonseca;

- Cory Shark!

 

 

 

- É uma expulsão dupla, e todos os concorrentes, por MP, até os nomeados, têm que mandar os dois concorrentes que querem ver expulsos no domingo! 

- Para o público fiel que nos acompanha, aqui tem a sondagem para votar em quais concorrentes querem ver expulsos, que contará 10%: http://poll.fm/500t7-pt-br

- Têm, até domingo às 21:00 para realizarem a vossa expulsão.

 

 

Além disso, terão que dizer-me uma nomeação, para nomear, um concorrente à vossa ESCOLHA, que depois será revelado no tópico. 

 

Além disso, tem aqui uma cadeira quente de carácter opcional, mas que vos dará se responderem, 500€ garantidos! Joguem, não perdem nada e será anónimo:

1 - Qual é o concorrente mais falso e com o jogo mais sujo na primeira semana e porquê?

2 - Notas alguma estratégia de jogo, por parte de alguém?

3 - Quem é o concorrente que é uma peça vital do jogo?

4 - Quem nomearias automaticamente e a quem davas uma imunidade, e porquê?

 

 

Continuem a votar! Quero saber quem escolheram para expulsar. Os concorrentes têm que mandar MP. :)

 

Pois bem, isto era assim, entrava e não dava satisfações a ninguém. Mas, não. A Joana está automaticamente nomeada e vai disputar uma nomeação apenas com ela. A votação é de carácter facultativo, portanto podem não votar. Deve Joana Pereira ser expulsa ou não? Respondam neste questionário, até amanhã:

http://poll.fm/5023m-pt-br

 

A escolha é vossa!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...