Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Altura de sabermos o 1º lugar e os concorrentes que vão ganhar, infelizmente, uma nomeação:

x3U6ngg.png

 

PARABÉNS, MCTIMES E LOUREIRO, SÃO OS GRANDES VENCEDORES DA PRIMEIRA SEMANA DO BIG BROTHER ATV! :D

 

E Rúben e Cory, apesar de terem sido pontuados com o melhor desafio, infelizmente, não deu e ambos estão NOMEADOS, com o Hugo3 e o sandflame4!

 

 

Mas, JoãoM94, tinha a nobre função de salvar alguém das nomeações e quem se safou foi...

JOANA MOITA, ESTÁS SAFA!

 

Isto significa que os nomeados são:

- Sandflame4;

- Hugo3;

- Rúben Fonseca;

- Cory Shark!

 

 

 

- É uma expulsão dupla, e todos os concorrentes, por MP, até os nomeados, têm que mandar os dois concorrentes que querem ver expulsos no domingo! 

- Para o público fiel que nos acompanha, aqui tem a sondagem para votar em quais concorrentes querem ver expulsos, que contará 10%: http://poll.fm/500t7-pt-br

- Têm, até domingo às 21:00 para realizarem a vossa expulsão.

 

 

Além disso, terão que dizer-me uma nomeação, para nomear, um concorrente à vossa ESCOLHA, que depois será revelado no tópico. 

 

Além disso, tem aqui uma cadeira quente de carácter opcional, mas que vos dará se responderem, 500€ garantidos! Joguem, não perdem nada e será anónimo:

1 - Qual é o concorrente mais falso e com o jogo mais sujo na primeira semana e porquê?

2 - Notas alguma estratégia de jogo, por parte de alguém?

3 - Quem é o concorrente que é uma peça vital do jogo?

4 - Quem nomearias automaticamente e a quem davas uma imunidade, e porquê?

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo começo <.<

 

Vê o lado positivo: ficámos em primeiro de entre os do lado I. :haha:

 

Mas, tal como disse no chat, acho este sistema um pouco "injusto". Quem se der ao trabalho de fazer um desafio mais difícil está a ser prejudicado pois há menos probabilidades da equipa do lado A acertar. Ou seja, quanto mais fácil for o desafio, menos hipóteses temos de ficar nomeados. Temos menos pontos na originalidade? Sim, mas se o outro lado tiver 50 pontos, já compensa por isso tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê o lado positivo: ficámos em primeiro de entre os do lado I. :haha:

 

Mas, tal como disse no chat, acho este sistema um pouco "injusto". Quem se der ao trabalho de fazer um desafio mais difícil está a ser prejudicado pois há menos probabilidades da equipa do lado A acertar. Ou seja, quanto mais fácil for o desafio, menos hipóteses temos de ficar nomeados. Temos menos pontos na originalidade? Sim, mas se o outro lado tiver 50 pontos, já compensa por isso tudo.

 

Eu confesso que inicialmente tinha percebido mal, e que pelo Lado A nós ficarmos a ganhar se eles tivessem dificuldade a fazer o desafio xD Assim todos terão mais interesse em fazer um desafio mais acessível, para não dizer mais fácil :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver ninguém a queixar-se por ter ficado em 2º lugar com o desafio. :rolleyes: Agora já não há manipulação nem graxa, parece-me. :smoke:

 

Pois não, porque ainda não tinha aqui vindo.  :rolleyes: Mas não mudo aquilo que disse, há aí graxa sim, e não é por ter ficado em segundo que vou mudar de ideias e fechar os olhos a isso. ;) Sim, a carapuça serviu-me, isso era para mim.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não, porque ainda não tinha aqui vindo. :rolleyes: Mas não mudo aquilo que disse, há aí graxa sim, e não é por ter ficado em segundo que vou mudar de ideias e fechar os olhos a isso. ;) Sim, a carapuça serviu-me, isso era para mim. :P

Lá está, disto não te queixaste tu, óbvio. :rolleyes: Acho que te fica mal estares sempre a insistir neste assunto... E quanto à carapuça ainda bem que serviu, pois era mesmo para ti, aliás, não podia ser para mais ninguém. :cool:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, disto não te queixaste tu, óbvio. :rolleyes: Acho que te fica mal estares sempre a insistir neste assunto... E quanto à carapuça ainda bem que serviu, pois era mesmo para ti, aliás, não podia ser para mais ninguém. :cool:

 

André, foi só um desabafo... para quê essa implicância comigo?  :sleep: Uma coisa não invalida a outra. :dontknow: Como te disse, não é por estar em segundo que vou me calar quando acho que há coisas a funcionarem mal.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até posso ser muito burra porque ainda não percebi se o nosso 3º lugar do desafio era só entre as seis duplas do lado A ou se é entre todos os concorrentes? :dontknow:

É entre todos os concorrentes, lua. :):P Tu fazes uma espécie de dupla, com o outra dupla do Lado A. Sendo assim, e como deves de perceber, no final, é uma junção entre a pontuação do desafio em si, criado pelo Lado I, e entre o desafio criado por ti. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas depois não vais colocar os desafios no tópico para todos verem?

Para serem revelado, é apenas o teu e do João. Cá vai, então:

Lua e João Duarte, tinham o desafio de criar uma letra para esta música.

 

 

E cá está a deles:

Sei que sempre foste assim

Com muita inveja de mim

Nunca percebi porquê, quê, quê?

 

Olhas com essa cara de retardada

Sempre foste muito mimada

Mas eu nunca te fiz nada, nada, nada

 

Sabias que para a azia deve-se tomar Rennie?

Era bom pra ti

Sabias que há uma vida pra além de mim?

Sim, sim, sim, sim, sim, sim!

 

Roubaste-me o namorado, fizeste um favor

Arranjei melhor

 

Roubaste-me o outro mas não voltas a fazer

Vais ficar a arder, er, er

 

Pensas que me atinges mas não vales nada

Não passas de uma pita retardada

Eu não me vou abaixo, não me vou abaixo

Não, não, não, não não me vou abaixo

 

Tenho uma vida melhor do que a tua

Desafio te a rir quando passo por ti na rua

Eu não me vou abaixo, não me vou abaixo

Não, não, não, não, não me vou abaixo

 

Naquele dia quando te vi por traz

Só me apeteceu atirar-te um ananás

Uma bruxa que a sua brasa puxa

Mas que no fim só o dedo chucha

Queres tudo de mim até tenás, nás, nás

 

 

Bem sei que és filha de santanás nás nás

 

Sabias que para a azia toma-se Rennie?

Era bom pra ti

Sabias que há uma vida para além de mim

Sim, sim, sim, sim, sim ,sim

 

Roubaste-me o namorado fizes-te um favor

Arranjei melhor

Roubaste-me o outro mas não voltas a fazer

Vais ficar a arder, er, er

 

Lembraste quando me deste com o cotovelo?

Não te ficaste a rir dei-te logo um selo

 

Aquele jogo duplo não resultou

O embrulho rasgou!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...