Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Peço que não se esqueçam, por favor, de me enviarem os desafios. Vou ser vossa amiga e vou alargar o prazo para às 21:35. Provavelmente, eu não chegarei a essa hora a casa, amanhã tenho uma reunião, portanto não se esqueçam de me mandarem os desafios! Quero uma MP conjunta.

Se o vosso companheiro não responder às vossas MP's ou assim, mandem-me apenas vocês o vosso desafios, juntamente com a vossa explicação.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei! Sim, depois de um dia muito pesado, tenho-vos a dizer que os desafio estão todos entregues (menos num caso específico, que já foi revelado). A quem pertence já a seguir, bem como a divulgação de desafios. E, mais uma coisa: o castigo para o concorrente que não fez o desafio, irá ter o seu castigo ainda HOJE e estejam atentos ao tópico, que será preciso).

DESAFIOS:

Relembrem a vossa parelha:

iYNI50x.png

 

Desafio 1 para STYLEMIKRO E MIGUEL S:

NdUwkEH.jpg

 

Basicamente, o desafio tem uma citação na qual terá de corresponder 4 das 8 imagens que existem, tal como é explicado na imagem acima. Duas pistas são dadas: segredo está a vermelho e uma das várias definições dessa palavra. Bastante fácil, não é?

 

 

 

 

 

 

Desafio 2 para Joana Santos e JoãoM94

Neste primeiro desafio não terão de puxar muito pela cabeça. Vão resolver nada mais nada menos do que palavras cruzadas. O tema deste desafio é: séries. Se são fãs deste tipo de programas, não irá ser difícil de resolver, mas se isto não é o vosso forte, aí pedimos que se mantenham calmos e com as pistas consigam descobrir as palavras.

 
zfuAFdq.jpg
 

P.S: Se não se conseguirem ver bem a imagem, abram-na num novo separador que assim fica maior  :P

 
Desafio 3 para André Santos e Sandro Azenha:

Neste desafio têm que responder a estas palavras escondidas, consoante as pistas:

294qiqu.jpg
29wl2ed.jpg
 
Desafio 4 para Fofusco & SecretBoy.
Aqui podem escolher! É verdade, têm que escolher entre o Desafio 4.1 e o desafio 4.2:
4.1 - Quero que me digam o quanto longe irá a Humanidade viajar daqui a 50 anos deste a Terra. Será que iremos para um planeta novo? Iremos "voar" sobre o sistema solar e ir para uma nova galáxia?
 
4.2 Espaços

 

O desafio é completar as palavras que faltam com ajuda de 3 palavras que dão pistas para a palavra correta

 

Eu estou chateado porque a 1.___________ Portugal não transmite o 2. _____ ______.

 

1 - Estrelas | França | TF1

2 – Feminino | Melhores | Singapura

 

A 3.__________ da minha amiga cheira a 4._________.

 

3 – Pinkprint | Animal | 2014

4 – Salgado | Água | Europa

 

As pseudo 5._______ do forúm andam muito caladas, devem-se ter ido todas atirar ao 6._______.

 

5 – Som | Hermafrodita | aTV

6 – Curso | Transporte | Detritos

 

O João Duarte tem uma foto sem 7,_________ no 8.________.

 

7 – Cristiano Ronaldo | CK | Laura Pausini

8 – Brasil | 2004 | Facebook

 

Gostava que os meus amigos foristas me oferecessem um 9._________ no 10.________

 

9 – Radwanska | Toyota | Japão

10 – Mariah | Brasil | Rodolfo

 

Desafio 5 para João Duarte e luadpp:

Tema: Música

No desafio desta semana semana deves criar uma nova letra de uma música. A nova letra não pode ter nenhuma relação com a letra original. O grande objetivo é criares uma nova letra original sobre um tema à tua escolha com base no instrumental da canção e nas palavras obrigatórias.

As palavras obrigatórias são: rua; cotovelo;  jogo duplo; ananás, recalcada(s); embrulho; desafio.

 

Músicas [deves escolher apenas uma]:

 

Desafio 6 para João O. e Ricardotv1:

São palavras cruzadas sobre elementos químicos em que a única pista é uma palavra, para cada elemento, que tem a ver com o elemento (figurativamente):

11cGKOQ.png?1

 

Pista para as palavras:

1 - Super Homem;

2 - Alemanha;

3 - Voz;

4 - Ar;

5 - Escola;

6 - Música;

7 - Guetta;

8 - Caderneta;

9 - Dentes;

10 - Azeite.

 

Boa sorte! Têm, até sexta, às 21:00 para me entregarem os vossos desafios. Lembrem-se que no caso de não o fizeram, vão ser automaticamente nomeados. 

 

 

 
 

 

 

 
Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa a todos, mas como já devem ter reparado ando desligado do fórum, por razões que não posso revelar, mas que são do foro familiar. Peço, principalmente, desculpa ao Shag por não ter feito o desafio.

E pronto, vim aqui só para dizer isto. Um bem haja a todos e, claro, que se ainda continuar em competição, estarei mais atento ao tópico.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa a todos, mas como já devem ter reparado ando desligado do fórum, por razões que não posso revelar, mas que são do foro familiar. Peço, principalmente, desculpa ao Shag por não ter feito o desafio.

E pronto, vim aqui só para dizer isto. Um bem haja a todos e, claro, que se ainda continuar em competição, estarei mais atento ao tópico.

Desculpa Hugo :( Espero que não tenhas levado a mal aquele comentário que eu fiz no tópico do confessionário sobre este assunto, pensei que pode-se ser por esses motivos, apenas disse aquilo em jeito de concelho, espero que não seja nada de mal com a tua família, fica bem ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dilema para Joana Santos:

Joana, o teu dilema é super fácil. Terás apenas de escolher quanto dinheiro queres ganhar:

a) 200€;

b) 750€;

c) 500€.

 

Escolhe bem e pensa muito que este dilema é muito difícil. :mosking:

 

Dilema para SecretBoy:

Como foste 2º qualificado, tem que ser mais difícil. Podes escolher ganhar aquelas quantias como a Joana, só que a única diferença, é que tu vais tirar o dinheiro que ganhaste a 3 concorrentes à tua escolha, que NÃO tenham o saldo negativo. Por exemplo, escolhes ganhar 500€; tiras 100€ ao Sandro, 300€ à Joana Moita e 100€ ao Carlosss. Ah, e tens que tirar obrigatoriamente a 3 pessoas, uma quantia superior a 50€. 

 

Escolham, por MP!

 

 

-----------------------------------------------

Como sabem, Gabriel_C foi expulso na noite de estreia do BBATV, não tendo, consequentemente, mais nenhum papel a desempenhar no jogo. Minto. Gabriel_C vai voltar à competição AMANHÃ!

 

 

 

Bem-vindo à competição.

Brincando.  :mosking:

O rapaz pregou-vos uma partida valente. Não houve expulsão NENHUMA, fui eu que pedi ao Gabriel para vir fazer uma participação especial ao nosso BBATV, e dar um ar da sua graça dizendo que era concorrente e depois, expulsá-lo daquela forma injusta como eu fiz. Foi tudo mentira, bluff puro e parece que todos caírem que nem patinhos.  :rolleyes: Ele não participou, nem mandou a sua inscrição, simplesmente foi para vos enganar. O Big Brother ATV não é mesmo o que parece!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ALTURA DE SABERMOS SE EXISTE OU NÃO A PRIMEIRA EXPULSÃO DO BBATV! Hugo3 não fez o desafio e foi castigado. A escolha foi dos concorrentes em que tiveram que optar entre uma nomeação ou uma expulsão. O resultado foi o abaixo:

 

 

58% decidiu que...

Hugo3 merecia mais uma oportunidade! Hugo, está, na mesma, nomeado para sexta. :P

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...