Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Eu não me queria estar a meter, mas acho que estás a fazer um enorme drama. Ela não disse nada de mais, apenas deu a sua opinião. Todos temos direita a ela, ou não? :dontknow: Tu não concordas com ela e entendo que queiras defender o teu amigo, mas não é preciso este drama todo. Não se pode agradar a todos ponto.

Sandro, a minha principal indignação é o facto de entrar um concorrente uma semana depois, entra privilegiado e ainda por cima chega e acha que vai ser a rainha do jogo. Desculpa mas eu não gosto de pessoas vaidosas :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo mas há comentários e comentários, e não é por isto ser um jogo que tenho que admitir tudo o que me disserem.

Mas é normal estares do lado dela, não referiu o teu nome, queria ver se tivesse dito aquelas coisas sobre ti.

Achas que eu me importo? Achas que me importei quando alguém disse que não estava a gostar do meu jogo? Estou me a borrifar para todos vós, pois em alguma altura do concurso terei que passar por cima de todos vós.

Vais modificar algo em ti pela opinião de uma pessoa? Se sim, revelas fraqueza!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tremo que nem varas verdes, então quem me conhece... :rolleyes: És tão temida. Vou já desistir. É bom que tenhas aprendido as regras do jogo. Se achas que é assim que queres ser vista, por mim, és livre de o fazer. Vê lá é se as pêras não ficam em estado vegetativo, levando a Pereira a "morrer" em jogo antes sequer de chegar a Primavera. Talvez até chegues, já que os connects são muitos. :huh:

 

Se quiseres desistir é TOP, menos um adversário :D E se a sinceridade te faz tanta confusão, sorry. Posso ser muito simpática mas sinceridade acima de tudo. E tranquilo que a a Pereira é forte e aguenta-se sempre de pé .. Venha quem vier

 

susana_vieira_beijinho_no_ombro.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandro, a minha principal indignação é o facto de entrar um concorrente uma semana depois, entra privilegiado e ainda por cima chega e acha que vai ser a rainha do jogo. Desculpa mas eu não gosto de pessoas vaidosas :)

Isto é um jogo e, como tal, tens que estar preparado para tudo. Além disso, ela não teve culpa apenas escolheu o número que lhe deu entrada uma semana mais tarde no jogo. Escusam de estar a cair em cima da rapariga.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um jogo e, como tal, tens que estar preparado para tudo. Além disso, ela não teve culpa apenas escolheu o número que lhe deu entrada uma semana mais tarde no jogo. Escusam de estar a cair em cima da rapariga.

Eles parecem um burro com palas. Não arredam pé da ideia deles. Enfim  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão convencida... :rolleyes: Eu já deixei claro à Ana o meu desagrado pela entrada de um novo concorrente uma semana depois, porque entra em vantagem, já sabe o jogo e a estratégia que se anda a formar, para além de que teve o privilégio de não fazer o desafio. A Ana que me desculpe mas acho isto mesmo injusto, este concurso está a ser muito mal feito nem parece ser da mesma pessoa que criou A Trilha Sonora e as 5 Trivialidades :)

 

Sinceramente já estou a ficar farta dessas bocas por ter entrado uma semana mais tarde .. Escolhias o nr 28 e eras tu a ter esta "sorte". Não escolheste então deixa-te de bocas. São as regras respeita :)

 

Primeiro só sabe a estratégia das pessoas se elas forem descuidadas :cool: Cada pessoa tem que guardar a sua estratégia. Ela não viu mais que os outros. Os tópicos são abertos a todas as pessoas.. E cheira-me que isto é tudo medo de não ganharem e não conseguirem impor a vossa estratégia. Deixa Joana, pode ser que eles desistam :smoke:

 

Finalmente alguém que entende as regras fogo! Quem tem problemas com o facto de eu ter entrado agora que leia isto do Loureiro! Que discussão desnecessária a sério :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um jogo e, como tal, tens que estar preparado para tudo. Além disso, ela não teve culpa apenas escolheu o número que lhe deu entrada uma semana mais tarde no jogo. Escusam de estar a cair em cima da rapariga.

 

Sandro, a questão que coloco (à parte de ser quem é) é: E se há outro número que dá acesso directo à final? É justo? É justo entrarmos num concurso e não sabermos até que ponto podemos ter concorrentes com vantagens enormes?

 

Chamem-lhe azia, chamem-lhe o que quiserem, é só a minha opinião. E o melhor de tudo foi a entrada a "matar", como se já fosse dona disto tudo. Não vi ninguém a fazê-lo, e não gostei da atitude no geral. Paciência, não podia agradar a todos e a Joana não me agradou de todo. Péssima maneira de ser vilã. :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandro, a questão que coloco (à parte de ser quem é) é: E se há outro número que dá acesso directo à final? É justo? É justo entrarmos num concurso e não sabermos até que ponto podemos ter concorrentes com vantagens enormes?

 

Chamem-lhe azia, chamem-lhe o que quiserem, é só a minha opinião. E o melhor de tudo foi a entrada a "matar", como se já fosse dona disto tudo. Não vi ninguém a fazê-lo, e não gostei da atitude no geral. Paciência, não podia agradar a todos e a Joana não me agradou de todo. Péssima maneira de ser vilã. :huh:

Achas que irão haver vantagens enormes?? Por amor de Deus...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que eu me importo? Achas que me importei quando alguém disse que não estava a gostar do meu jogo? Estou me a borrifar para todos vós, pois em alguma altura do concurso terei que passar por cima de todos vós.

Vais modificar algo em ti pela opinião de uma pessoa? Se sim, revelas fraqueza!

Não, não vou modificar, pois como ela disse "já me avisaram 300 vezes" e eu não mudei.

 

Agora podia ter entrado duma melhor forma, e se estava em missão fosse buscar coisas do jogo, como não gostar da minha canção (desafio), que eu não dou muito ao jogo, que não comento muito, agora aquilo foi um ataque pessoal a mim enquanto forista e pessoa, e isso não tenho de tolerar, especialmente, de uma pessoa que eu até gostava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que irão haver vantagens enormes?? Por amor de Deus...

 

Quem te garante que não vão haver? OU também tens conhecimento alargado das regras do jogo? Só estou a por isso em causa e atenção que não é nada contra ninguém. Simplesmente há coisas que não estão nas nossas mãos, e temos o direito de opinar sobre elas. Parece-me que também só querem impor o vosso ponto de vista. E, segundo li, a Joana não precisa de ninguem a defendê-la, é forte e está sempre de pé. Portanto, respeito o vosso ponto de vista, peço-te que tbm o faças :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vou modificar, pois como ela disse "já me avisaram 300 vezes" e eu não mudei.

 

Agora podia ter entrado duma melhor forma, e se estava em missão fosse buscar coisas do jogo, como não gostar da minha canção (desafio), que eu não dou muito ao jogo, que não comento muito, agora aquilo foi um ataque pessoal a mim enquanto forista e pessoa, e isso não tenho de tolerar, especialmente, de uma pessoa que eu até gostava. 

Isso problemas pessoais têm que resolver entre vocês. Isso não é para aqui chamado.

Se o concurso está muito parado, pedem cadeiras quentes. Quando as há queixam-se da sinceridade das pessoas.Decidam-me pessoas !

tumblr_m6lj72Ls6I1qzg103o6_250.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me queria estar a meter, mas acho que estás a fazer um enorme drama. Ela não disse nada de mais, apenas deu a sua opinião. Todos temos direita a ela, ou não?  :dontknow: Tu não concordas com ela e entendo que queiras defender o teu amigo, mas não é preciso este drama todo. Não se pode agradar a todos ponto.

 

Obrigada Sandro, era isso que queria dizer mas parece que a mensagem não estava a passar :)

 

Lol adoro, mas quem é que esta gaja pensa que é? A serio Joana eu até te tinha em boa consideração, eu nunca te fiz nada para vires com aquelas m*rdas, mas se não suportas as minhas atitudes de diva, o frum dá uma opção para ignorar as pessoas, usa-a e já não tens que me aturar.  ;) E Ana desculpa mas acho muito injusto ela entrar, quer dizer nós fizemos os desafios, andamos aqui a jogar, dois vão sair amanhã, e esta entra assim? Acho super injusto, mas ok.  :sleep:

 

João, eu não disse que me fizeste alguma coisa atenção! Só dei a minha opinião quanto à tua posição no fórum! Acho que é o que todos pensam mas parece que têm receio de dizer .. Eu só fui sincera, nada mais. Aliás, acho que tu próprio tens noção disso .. Não vejo a necessidade de mais um drama :|

 

O Dioguinho está em missão. :) E a Joana é bom que esteja também.

 

Missão de quê?! Que LOL! Mas já reparaste que a única coisa que fiz até agora foi ser sincera?! Acho que não fui incorreta com ninguém, vocês é que me estão a cair todos em cima!

 

Mas maltinha, se não gostam de sinceridade, estão aqui porquê?! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem te garante que não vão haver? OU também tens conhecimento alargado das regras do jogo? Só estou a por isso em causa e atenção que não é nada contra ninguém. Simplesmente há coisas que não estão nas nossas mãos, e temos o direito de opinar sobre elas. Parece-me que também só querem impor o vosso ponto de vista. E, segundo li, a Joana não precisa de ninguem a defendê-la, é forte e está sempre de pé. Portanto, respeito o vosso ponto de vista, peço-te que tbm o faças :)

Eu respeito o teu ponto de vista. Só acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Só acho, também, que todos sabemos como é a Ana a organizar concursos.

A única vantagem que conheço será para quem descobrir o(s) concorrente(s) falsos que dá garantia de um lugar na final.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já estou a ficar farta dessas bocas por ter entrado uma semana mais tarde .. Escolhias o nr 28 e eras tu a ter esta "sorte". Não escolheste então deixa-te de bocas. São as regras respeita :)

Finalmente alguém que entende as regras fogo! Quem tem problemas com o facto de eu ter entrado agora que leia isto do Loureiro! Que discussão desnecessária a sério

Opa faz o que quiseres, as atitudes ficam para quem as têm :sleep: Eu agora não tenho o direito de mostrar o meu desagrado pelas regras do concurso? :| Era só o que faltava caírem todos em cima só porque dei a minha opinião... Se acho mal isto e achei mal a tua atitude, tinha de o dizer, não ia estar a falar mal nas costas, que coisa... :sleep:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu respeito o teu ponto de vista. Só acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Só acho, também, que todos sabemos como é a Ana a organizar concursos.

A única vantagem que conheço será para quem descobrir o(s) concorrente(s) falsos que dá garantia de um lugar na final.

 

Espero sinceramente que tenhas razão. Esta entrada ( ou falsa entrada, sabe-se lá o que vai na cabeça dos organizadores) para mim já pisou o risco de ser uma "vantagem" bem grande. Espero não me vir a surpreender novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero sinceramente que tenhas razão. Esta entrada ( ou falsa entrada, sabe-se lá o que vai na cabeça dos organizadores) para mim já pisou o risco de ser uma "vantagem" bem grande. Espero não me vir a surpreender novamente.

Espera para ver. Se acontecer aí falas. até lá é escusado andar a prever esse tipo de cenas. Vivam o concurso na boa :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandro, a questão que coloco (à parte de ser quem é) é: E se há outro número que dá acesso directo à final? É justo? É justo entrarmos num concurso e não sabermos até que ponto podemos ter concorrentes com vantagens enormes?

 

Chamem-lhe azia, chamem-lhe o que quiserem, é só a minha opinião. E o melhor de tudo foi a entrada a "matar", como se já fosse dona disto tudo. Não vi ninguém a fazê-lo, e não gostei da atitude no geral. Paciência, não podia agradar a todos e a Joana não me agradou de todo. Péssima maneira de ser vilã. :huh:

Foi uma questão de sorte. Aconteceu a ela como podia ter acontecido a qualquer um de nós. Mas pronto, acho que se não fosse a entrada a matar ela teria tido uma melhor recepção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...