Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

FOFUSCO SABIA QUE IAS FICAR! AI AMO-TE

 

tumblr_ne6kps1zc21rizz8go1_500.gif

 

O Nosso amor é tão verdadeiro que até tivemos o mesmo numero de percentagem para sermos expulsos :haha:  quer dizer, temos os mesmos haters contra nós  :rolleyes: 

 

Não esperava que a Magy estivesse em risco de ser expulsa :O pensei que iria ser renhido com o Fofusco e a Lua, e que a Magy ira esmagar o Ricardo OMG

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOFUSCO SABIA QUE IAS FICAR! AI AMO-TE

tumblr_ne6kps1zc21rizz8go1_500.gif

O Nosso amor é tão verdadeiro que até tivemos o mesmo numero de percentagem para sermos expulsos :haha: quer dizer, temos os mesmos haters contra nós :rolleyes:

Não esperava que a Magy estivesse em risco de ser expulsa :O pensei que iria ser renhido com o Fofusco e a Lua, e que a Magy ira esmagar o Ricardo OMG

#falso :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOFUSCO SABIA QUE IAS FICAR! AI AMO-TE

 

tumblr_ne6kps1zc21rizz8go1_500.gif

 

O Nosso amor é tão verdadeiro que até tivemos o mesmo numero de percentagem para sermos expulsos :haha:  quer dizer, temos os mesmos haters contra nós  :rolleyes:

 

Não esperava que a Magy estivesse em risco de ser expulsa :O pensei que iria ser renhido com o Fofusco e a Lua, e que a Magy ira esmagar o Ricardo OMG

Sabes como são as anacondas, gostam de atacar em grupo :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a votação Magy vs Ricardo foi claramente um voto por ódio, e não por justiça! Mas pronto, ainda conseguimos mudar as coisas  :)


Boa continuem a votar no Secret e continuem a salva-lo :haha:  não é comigo, mas apoio o Secret :sleep:

Ai Secret ainda me vão odiar por sermos "amigos" :rolleyes:

 

Eu gosto de ser o mais odiado. Como sei que aqueles 15% é de no máximos 3 pessoas a votar a mim em peso, sinto-me bastante importante :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes como são as anacondas, gostam de atacar em grupo :smoke:

Quem te dera a ti seres uma anaconda. :smoke: 

 

Ana Maria Peres, se quiser fazer um conselho de guerra ao jeito do SS, chama-me :smoke: Iria adorar provocar uns estragos  :rolleyes:  :haha:

Cuidado... Há mais veneno do que tu pensas. :mosking: Estou a brincar. Por mim eras muito bem vindo! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...