Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Já estava à espera, para ser sincero. :mosking: Não andei por aí a pedir votos nem pensava que multidões iriam votar em mim e apenas o desafio não me levaria ao Top3. :P Tirando algumas coisas, gostei de ter participado neste concurso e só tenho pena de não ter entrado desde o início. :)

 

Os meus favoritos sempre foram a Moita e o Ferreira, e espero que seja este último a ganhar porque é sem dúvida o que mais merece.

 

As divas ficaram no bottom 2. Será que foi tudo planeado? Agora pensem. :cool::mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tudo fake, óbvio que as cobras venenosas nã iam colocar a Mag no top 3!

 

Chamar cobra venenosa à Ana é um bocadinho mau, mas tu lá sabes, a vossa miley-freedom é inesperada :P :P Quem sabe se não será mesmo bluff. Não sei porque te admires, a Magy tem muitos fãs, afinal de contas é uma diva na concorrência :cool::smoke:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamar cobra venenosa à Ana é um bocadinho mau, mas tu lá sabes, a vossa miley-freedom é inesperada :P :P Quem sabe se não será mesmo bluff. Não sei porque te admires, a Magy tem muitos fãs, afinal de contas é uma diva na concorrência :cool::smoke:

Estava a falar de quem votou. :huh:  Agora queres distorcer aquilo que digo :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Globo de Irmão:

"O que fez melhores desafios"

 

Os nomeados eram 5 (Miguel_Ferreira, Miguel S., Rúben Fonseca, Carlosss e JoãoM94)

 

 

Os dois mais votados foram:

 

                                       photo-1502.jpg?_r=1420749125                                                                           photo-4188.gif?_r=1421509174

                                                    *Ruben Fonseca*                                                                                                     *Miguel_Ferreira*

 

O vencedor foi:

RÚBEN FONSECA

 

Parabéns, foste eleito aquele que melhores desafios fez, com 49% contra 35% do teu adversário.

 

0Kww1MA.png

 

 

 

 

 

 Globo de Irmão:

"O ex-concorrente que devia de estar na final"

 

Os nomeados eram 5 (Fofusco, Duarte, Rick, João Duarte e JoãoM94)

 

 

Os dois mais votados foram:

 

             photo-2153.png?_r=1420577029                                                                                                    photo-3422.gif?_r=1420767847

                                                   *Rick*                                                                                                                                              *Fofusco*

 

O vencedor foi:

Rick!

 

Muitos parabéns, eras quem mais queriam na final, com 30% contra 21% do Fofusco.

 

HBrrae4.png

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magy merecia o primeiro lugar!!!! ;( O João - Mctimes merecia estar entre os mais votados, mas já se sabe que os falsos não gostam de ouvir verdades, tenho dito. O João O mereceu o galardão de surpresa <333 (pela positiva, claro). O Ricardo é muito simpático também

E Ana obrigado pelo meu prémio. O que a SIC tem eu sei xDDDD

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magy merecia o primeiro lugar!!!! ;( O João - Mctimes merecia estar entre os mais votantes, mas já se sabe que os falsos não gostam de ouvir verdades, tenho dito. O João O mereceu o galardão de surpresa <333 (pela positiva, claro). O Ricardo é muito simpático também

E Ana obrigado pelo meu prémio. O que a SIC tem eu sei xDDDD

 

chris-rock-huh-face.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...