Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

 

 

 

10577011_350154628474443_350400662540295

 

 

 

Cartaz muito demodé....  :rolleyes:  pede-se uma Ágata, um Tony Carreira (ou David se for pedir muito o pai), um Toy, até uma Ana Malhoa Turbinada. É disso que o povinho gosta.  :cool:

 

 

Mas ó senhor João, isto não é o Somos Portugal aTV, é mesmo o Big Brother... tem que ser só nomes de classe, de topo! Sim, até a Lady Gaga vem. :smoke: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2syi7Kk.gif

 

Ai não me agrada nada os convidados. Eu aqui à espera da Ruth Marlene, ou de dançar o Põe a Mão na Cabecinha, a VidaLoka da Fanny ou o Bailando mais o Mickael e o outro jeitoso em playback...  :no:

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caríssimo público e ex-concorrentes que ainda não votaram (e caros concorrentes que quiserem pedir a foristas para apenas votarem neles :mosking: ), têm até HOJE, às 19:00, para votarem quer nos finalistas quer nos Irmãos de Ouro!

 

Será uma gala muito boa, eu e o Joel Poeiras temos muitas surpresas,  e espero que já não tenham encontrado o vosso vestido/fato. É que se não, apressem-se! Eu já encontrei o meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Caríssimo público e ex-concorrentes que ainda não votaram (e caros concorrentes que quiserem pedir a foristas para apenas votarem neles :mosking: ), têm até HOJE, às 19:00, para votarem quer nos finalistas quer nos Irmãos de Ouro!

 

Será uma gala muito boa, eu e o Joel Poeiras temos muitas surpresas,  e espero que já não tenham encontrado o vosso vestido/fato. É que se não, apressem-se! Eu já encontrei o meu.

 

???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Início da Red Carpet

Iniciemos o desfile dos vossos fatos/vestidos! Eu começo já e espero que o vosso estômago esteja pronto para uma noite cheia de emoções! 

 

oscars-2014-best-dresses-maria-menounos.

 

Além disso, metam aqui com que peça de roupa vão levar para esta Gala! Os concorrentes podem meter a roupa que usam no BB, não há problema!

Em si, a Gala começará às 20:45-21:00! 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...