Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

O ÚLTIMO FINALISTA DO BIG BROTHER ATV E QUEM MORRE NA PRAIA É...

 

 

 

 

 

 

sofi-marinova-eurovision-2012-dance.gif

*stylemikro feliz a dançar*

 

how-is-this-happening-gif.gif

*SecretBoy*

 

Infelizmente, é o SecretBoy quem abandona o Big Brother aTV, por apenas 1%. Foste um excelente concorrente que sempre deu movimento à casa. Mas, a escolha foi soberana e assim, abandonas o Big Brother....

Obrigada pela tua participação e desculpa teres morrido assim, tão perto da final. :(

 

Já o stylemikro ficou! Muitos parabéns, podes celebrar! :D 

Cá vai a tua assinatura:

7kquGIn.png

 

 

Estão conhecidos os 5 finalistas: Miguel_Ferreira, Miguel S., Gabriel_C, stylemikro e Magy! Parabéns.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRANDE FINAL:

Como é que isto se vai processar? 

Existirão 4 critérios:

- Desafio: 40%

- Concorrentes: 20%

- Ex-concorrentes: 20%

- Público: 20%

 

Vamos para o desafio - que vale 40%. 

Vão ter que criar (como se estivessem no Lado I) o vosso melhor desafio de sempre. Lembrem-se que é um passo gigante para vencerem isto. Os desafios serão avaliados e depois cada um terá uma nota que valerá 40% da vossa percentagem.

 

Vocês, concorrentes, também vão votar; Vão escolher (sem ser vocês, é claro) quem deve de vencer o Big Brother ATV. Quem é que deve levar a taça, sem ser vocês? A escolha é vossa.

 

Os ex-concorrentes também votarão, mas isso serei eu perguntar pessoalmente aos ditos quem é querem vencer.

 

Por fim, o público - e aqui, não há sondagem, como sempre. Qualquer forista que não seja ex-concorrente pode votar, mas ter-me-á que comunicar via MP. 

Podem, e aqui, vale tudo, pedir ajuda a quem quiserem.

 

 

O desafio tem que ser entregue até quinta-feira, dia 15, bem como os vossos votos.

Já, os votos do público é até dia 17 (dia da Grande Final) até às 19:00!

 

BOA SORTE!

 

E por favor, marquem presença neste evento (e pensem já numa fatiota!):

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim o Duartezinho nunca enganou, morrer na praia deve ser taaaaaaaao mau, tadito   :smoke:

 

Ai pessoa, cura-te.

Nunca te enganei. mas também nunca apostaste. Tu és daqueles que diz "eu sei, mas agora não me lembro". A pessoa diz a respsota "ai, pois é, eu sabia, eu sabia". LOL, não passas dum flop. Beijos

 

Parabéns ao Miguel, que adivinhou corretamente. 

Foi um prazer gosto, enganar-vos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai pessoa, cura-te.

Nunca te enganei. mas também nunca apostaste. Tu és daqueles que diz "eu sei, mas agora não me lembro". A pessoa diz a respsota "ai, pois é, eu sabia, eu sabia". LOL, não passas dum flop. Beijos

 

Parabéns ao Miguel, que adivinhou corretamente. 

Foi um prazer gosto, enganar-vos

 

Humm Duarte, tanta azia nossa, sabes lá se nunca apostei, supostamente eram 2 concorrentes, mesmo que tivesse apostado em ti faltava o Loureiro  ;)

Nunca chegarias à final se não fosses o concorrente falso.Beijos  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos continuar o choradinho? :rolleyes:

 

Duarte, sempre soube que estavas envolvido de alguma maneira, sem ter pistas nenhumas em minha posse. O meu problema era ligar-te ao Loureiro. Não consegui. Foi pena pq eras o meu concorrente favorito aqui, assim como o João_Duarte.

 

Em quem devo de votar?

 

Por um lado, 3 foristas de quem gosto. Mas estão num grupinho de anacondas desde o início :cool: Protegeram-se, tipo Bat Family, e conseguiram chegar ao final.

 

Ou será que voto na jogadora Magy? Aquela que me deu mais gozo "conhecer" neste tópico e com quem menos simpatizei? Com quem pude jogar? Estou indeciso :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm Duarte, tanta azia nossa, sabes lá se nunca apostei, supostamente eram 2 concorrentes, mesmo que tivesse apostado em ti faltava o Loureiro  ;)

Nunca chegarias à final se não fosses o concorrente falso.Beijos  :cool:

 

Mas eu não cheguei à final. E cheguei mais longe que tu e garanto-te que não foi por ser ou deixar de ser o concorrente falso. Portanto, não investes desculpa para o meu "sucesso" não te fazer comichão.

 

Vamos continuar o choradinho? :rolleyes:

 

Duarte, sempre soube que estavas envolvido de alguma maneira, sem ter pistas nenhumas em minha posse. O meu problema era ligar-te ao Loureiro. Não consegui. Foi pena pq eras o meu concorrente favorito aqui, assim como o João_Duarte.

 

Em quem devo de votar?

 

Por um lado, 3 foristas de quem gosto. Mas estão num grupinho de anacondas desde o início :cool: Protegeram-se, tipo Bat Family, e conseguiram chegar ao final.

 

Ou será que voto na jogadora Magy? Aquela que me deu mais gozo "conhecer" neste tópico e com quem menos simpatizei? Com quem pude jogar? Estou indeciso :S

 

Sempre?! Pensei que tivesses descoberto à pouco tempo. Mas, sim, se não fosse eu, era muito difícil conseguir lá chegar. Miguel, estamos à espera que contes como chegaste à tua resolução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irmão de ouro

Como não podia deixar de ser, a gala de sábado, para além de sabermos quem vence e quem fica nos restantes lugares, também terá uma gala, chamada irmão de ouro, que visa destacar os melhores concorrentes no jogo, em alguma área específica. Estão (quase) todos os concorrentes nomeados e era giro que votasses!

Cá vai o link com as votações! Só podes escolher um e votar uma vez!

 

http://anamperes.polldaddy.com/s/irmão-de-ouro

 

No sábado, iremos revelar quem ganha o quê e quem levará muitos troféus para a casa? 

Até lá!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bábá Guimarãessss também vai entregarrr Irmãossss de Ouro?  :rolleyes::mosking:

Afirmativo!

 

Relembro aos 5 concorrentes que o prazo para entregarem o vosso desafio que, posteriormente, será avaliado, é até amanhã, quinta, às 21:00!

Além disso, tentem com o que o público vote em vocês, podem até pedir! Vale 20%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os desafios dos concorrentes não serão publicados, apenas avaliados. Sábado irei publicá-los, juntamente com a sua avaliação. :)

 

 

5 divas internacionais foram convidadas e aceitaram estarem presentes na Grande Final do Big Brother ATV!

6phCkvI.jpg

Não podem mesmo perder uma Gala destas! 

Não se esqueçam também, de marcar presença no grande evento:

 

O que acham do cartaz e a quem vão pedir autógrafos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...