Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Ruben no seu melhor -.-

 

Oh Hugo (isto é off-topic, depois apaguem): Se tu falares sempre da SIC, também posso pedir para apagarem os tópicos? Acho estúpido. UMa coisa é vocês não concordarem com o conteúdo humorístico que aqui foi posto pelo Rúben, outra completamente diferente é porem o seu trabalho em causa. É que se vamos por aí, há muito qe os gifs da Miley Cyrus tinham sido banidos daqui, por exemplo. 

 

Tenham um bocadinho de pensamento. Há aqui atitudes que não foram correctas, vocês acabam por fazer o mesmo.

 

#compensamtalvezsejamelhor.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Hugo (isto é off-topic, depois apaguem): Se tu falares sempre da SIC, também posso pedir para apagarem os tópicos? Acho estúpido. UMa coisa é vocês não concordarem com o conteúdo humorístico que aqui foi posto pelo Rúben, outra completamente diferente é porem o seu trabalho em causa. É que se vamos por aí, há muito qe os gifs da Miley Cyrus tinham sido banidos daqui, por exemplo.

Tenham um bocadinho de pensamento. Há aqui atitudes que não foram correctas, vocês acabam por fazer o mesmo.

#compensamtalvezsejamelhor.

Talvez tenhas razão na parte onde dizes que é totalmente diferente o concordar com os constantes gifs da Merkel e o trabalho enquanto moderador. Mas já cansa ver Merkel por todo o lado, só para satirizar determinadas situações.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben no seu melhor -.-

 

E agora que já deixei de ser Merkel: Ruben no seu melhor porquê? Porque não te agrada? Hugo, lamento, mas o concurso já acabou e nem tu, nem eu, podemos subir nos mais populares/impopulares. :rolleyes: E antes de começares a atacar tudo o que não te agrada, sugiro-te a reveres a definição de humor. Eu sei que quando há temas que não agradam o humor não toca a todos (como é o caso dos canais de TV, que eu e outros tanto adoramos brincar), mas tenta pelo menos ser coerente, porque num dia perceberes o humor de alguém e noutro dia essa forma humorística, feita nos mesmos moldes, não te agrada porque toca num tema sensível, só te prejudica aqui no fórum (e não, não me refiro à moderação).

 

É a PIDE, cuidado, ainda és banido por um motivo qualquer que ele determine. :rolleyes::mosking: :mosking: :mosking:
 
Não posso fazer isso contigo, mctimes, que tu aplicas o código dos samurais e sais primeiro, tal como fizeste no BB. :haha:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora que já deixei de ser Merkel: Ruben no seu melhor porquê? Porque não te agrada? Hugo, lamento, mas o concurso já acabou e nem tu, nem eu, podemos subir nos mais populares/impopulares. :rolleyes: E antes de começares a atacar tudo o que não te agrada, sugiro-te a reveres a definição de humor. Eu sei que quando há temas que não agradam o humor não toca a todos (como é o caso dos canais de TV, que eu e outros tanto adoramos brincar), mas tenta pelo menos ser coerente, porque num dia perceberes o humor de alguém e noutro dia essa forma humorística, feita nos mesmos moldes, não te agrada porque toca num tema sensível, só te prejudica aqui no fórum (e não, não me refiro à moderação).

Não posso fazer isso contigo, mctimes, que tu aplicas o código dos samurais e sais primeiro, tal como fizeste no BB. :haha:

Desde quando fazer panóplias a satirizar com a "vida" dos canais e colocar gifs de uma senhora em todo o lado é o mesmo? :dontknown:

E eu não quero ser popular ou impopular. Não tenho essa necessidade. Há pessoas que a têm, mas não eu.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente se vos interessa ou não, eu só vou deixar a minha opinião sobre duas coisas.
 
A primeira vai para o membro do júri (Bloody). Se há coisa da qual eu me orgulho foi de sempre ter tratado/avaliado os concorrentes dos meus concursos da mesma forma, fossem ou não meus amigos. De qualquer forma, obrigada por teres gasto 3 segundos do teu tempo a fazer aquele discurso de Maria Ofendida (nos primeiros desafios que eu fiz). Com certeza serei mais importante (ao ponto de te incomodar) que os outros concorrentes que apresentaram desafios copiados (um deles até copiou um desafio apresentado uma semana antes)! Obrigada pela importância que me deste!
 
À Ana tenho que agradecer a oportunidade que me deu de ter entrado no BBaTv. Se vos interessa, eu não votei na votação da minha entrada, se entrei foi porque vocês votaram. Se se arrependeram, então dou a minha participação no jogo como 100% bem sucedida! Por falar em "bem sucedida", estive até hoje (e já dei várias voltas aos tópicos) à espera que a Ana revelasse o resultado da minha missão, entregue ao Miguel Ferreira e ao Miguel21. Uma missão que tinha como regra durar 3 dias e que só foi feita durante 1h. Como é óbvio, não a considerei minimamente bem sucedida. Mas os castigos perderam-se algures por esse mundo fora. Uma pena!
 
Posto isto, parabéns Stylemikro. Se acho justo, não. Mas lá dizia a Beta (e com razão) quem não chora não mama! E teu choradinho foi brilhante!
 
E não, não esperava ganhar. Também não esperava o 3º lugar. Ficar à frente de um dos favoritos já foi uma vitória. Ganhar nunca ganharia, principalmente quando isso dependeria de um elemento do júri que acabou de dizer o que disse e de um sistema de votação (justo) que inibe muita gente de votar.
 
 
PS: Gostei bastante de ser ofendida durante este concurso (inclusivamente durante a noite de hoje). Também gostei bastante da parcialidade dos moderadores que frequentaram o jogo. Acho que devem manter essa postura.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando fazer panóplias a satirizar com a "vida" dos canais e colocar gifs de uma senhora em todo o lado é o mesmo? :dontknown:

São exatamente o mesmo, porque ambas têm a intenção de satirizar e porque em ambos os casos são ideias que me dão assim de repente. Ninguém me pediu para meter a Merkel ao longo da gala, fui eu que pensei que talvez valesse a pena. E valeu. Mas claro, quando não se gosta do alvo que se satiriza, é normal que não meta tanta piada, pois as pessoas aí já não sabem distinguir o humor da realidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São exatamente o mesmo, porque ambas têm a intenção de satirizar e porque em ambos os casos são ideias que me dão assim de repente. Ninguém me pediu para meter a Merkel ao longo da gala, fui eu que pensei que talvez valesse a pena. E valeu. Mas claro, quando não se gosta do alvo que se satiriza, é normal que não meta tanta piada, pois as pessoas aí já não sabem distinguir o humor da realidade.

A intenção é a mesma? Certo. O alvo é diferente? Certo também. Não gostei do alvo? Certo

Conclusão: Está tudo certo. Agora, isto não faz de mim menos ou mais, pouco ou muito coerente ou incoerente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante da parcialidade dos moderadores que frequentaram o jogo. Acho que devem manter essa postura.

 

Desde quando é que um moderador tem de ser imparcial num concurso? Falo por mim, nunca escondi de ninguém que gosto imenso de várias pessoas por aqui, assim como há outras que frequentarem ou não isto é me indiferente, às vezes até é uma alegria. E neste concurso, como é óbvio, também tinha os meus favoritos, pois sou tudo menos lambe-botas para me fazer de amiguinho de X ou Y. Mas, a título de curiosidade, no que toca a moderar membros, tanto já dei pontos de aviso a grandes amigos meus como a gente que pouco me interessa, e quem já me conhece há tempo suficiente, sabe isso mesmo.

A intenção é a mesma? Certo. O alvo é diferente? Certo também. Não gostei do alvo? Certo

Conclusão: Está tudo certo. Agora, isto não faz de mim menos ou mais, pouco ou muito coerente ou incoerente. ;)

 

Faz, porque ao saberes isso tudo, escusavas de fazer aquele comentário "Ruben no seu melhor" apenas porque sim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que um moderador tem de ser imparcial num concurso? Falo por mim, nunca escondi de ninguém que gosto imenso de várias pessoas por aqui, assim como há outras que frequentarem ou não isto é me indiferente, às vezes até é uma alegria. E neste concurso, como é óbvio, também tinha os meus favoritos, pois sou tudo menos lambe-botas para me fazer de amiguinho de X ou Y. Mas, a título de curiosidade, no que toca a moderar membros, tanto já dei a grandes amigos meus como a gente que pouco me interessa, e quem já me conhece há tempo suficiente, sabe isso mesmo.

Claro que gostas. Isso nota-se a partir do momento em que a pessoas de quem gostas podem insultar e as outras não.

 

Se leres bem eu falei dos moderadores enquanto moderadores, não jogadores. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Independentemente se vos interessa ou não, eu só vou deixar a minha opinião sobre duas coisas.
 
A primeira vai para o membro do júri (Bloody). Se há coisa da qual eu me orgulho foi de sempre ter tratado/avaliado os concorrentes dos meus concursos da mesma forma, fossem ou não meus amigos. De qualquer forma, obrigada por teres gasto 3 segundos do teu tempo a fazer aquele discurso de Maria Ofendida (nos primeiros desafios que eu fiz). Com certeza serei mais importante (ao ponto de te incomodar) que os outros concorrentes que apresentaram desafios copiados (um deles até copiou um desafio apresentado uma semana antes)! Obrigada pela importância que me deste!

 

 

De nada, foi um prazer. E para tua informação, avaliei tudo sem ter em conta quem fez o desafio. Eu dava conta que um certo desafio foi feito por um concorrente que gostava imenso, mas não lhe iria aumentar a pontuação por isso. E acredita que vi desafios muito maus de pessoas que gosto bastante, e mesmo assim dei pontuações super baixas. E pensas que não notei isso? Eu é que decidi não comentar na altura. Oh pá, não estava com cabeça para isso, a outra vida chamava-me e eu não tive tempo. Mas pronto, até referi dos teus exercícios em particular (e referi mais de alguns, não foi só de ti, caso me lembre). Deve ser por seres a mais importante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada, foi um prazer. E para tua informação, avaliei tudo sem ter em conta quem fez o desafio. Eu dava conta que um certo desafio foi feito por um concorrente que gostava imenso, mas não lhe iria aumentar a pontuação por isso. E acredita que vi desafios muito maus de pessoas que gosto bastante, e mesmo assim dei pontuações super baixas. E pensas que não notei isso? Eu é que decidi não comentar na altura. Oh pá, não estava com cabeça para isso, a outra vida chamava-me e eu não tive tempo. Mas pronto, até referi dos teus exercícios em particular (e referi mais de alguns, não foi só de ti, caso me lembre). Deve ser por seres a mais importante. 

Foi o que eu disse. Para tirares 3 segundos dessa tua vida é porque sou realmente importante! Não tenho a mínima dúvida.

Isso ou simplesmente não quiseste entalar os teus amigos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que eu disse. Para tirares 3 segundos dessa tua vida é porque sou realmente importante! Não tenho a mínima dúvida.

Isso ou simplesmente não quiseste entalar os teus amigos!

 

Claramente temos ideias diferentes no que toca a importância. Se fosse 3 ou 4 horas, aí sim, para mim eras uma pessoa importante. Agora 3 segundos, como dizes? Facilmente és esquecida no dia seguinte! Olha, é tão fácil como mudar de canal. Enfim, fico por aqui que o tempo de antena já acabou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que gostas. Isso nota-se a partir do momento em que a pessoas de quem gostas podem insultar e as outras não.

Se leres bem eu falei dos moderadores enquanto moderadores, não jogadores. ;)

Ao longo de mais de um ano de moderação recebi algumas críticas, seja por MP, seja em tópicos e não mexi nem um dedinho nas pessoas que as fazem. E até mesmo aqui, só moderei os casos que considerava mais graves, pois se fosse apagar tudo o que era provocação, ficava aqui o dia todo. Se os casos mais graves calharam ser de pessoas que tu gostavam? Epah, pois, como disse eu tanto modero gente que gosto como gente que não gosto.

Ser moderador é uma função. E eu aqui no fórum sou jogador, comediante, brincalhão, tudo o que quiseres. Sempre o fui e nunca agi de maneira diferente só porque sou moderador. E mais uma vez, moderadores enquanto moderadores, ou enquanto jogadores, ou enquanto humoristas, não obriga a, por exemplo, ter publicado ao longo desta noite, várias imagens da Merkel ou ser politicamente correto nas minhas preferências. Sempre achei, e continuo a achar, que cumpro o meu dever corretamente, e posso dizer o mesmo de outros colegas meus. Quando achar que não cumpro o cargo que me deram corretamente, ou a administração achar isso, saio da moderação da mesma maneira que entrei nela, sem qualquer ressentimento. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao longo de mais de um ano de moderação recebi algumas críticas, seja por MP, seja em tópicos e não mexi nem um dedinho nas pessoas que as fazem. E até mesmo aqui, só moderei os casos que considerava mais graves, pois se fosse apagar tudo o que era provocação, ficava aqui o dia todo. Se os casos mais graves calharam ser de pessoas que tu gostavam? Epah, pois, como disse eu tanto modero gente que gosto como gente que não gosto.

Ser moderador é uma função. E eu aqui no fórum sou jogador, comediante, brincalhão, tudo o que quiseres. Sempre o fui e nunca agi de maneira diferente só porque sou moderador. E mais uma vez, moderadores enquanto moderadores, ou enquanto jogadores, ou enquanto humoristas, não obriga a, por exemplo, ter publicado ao longo desta noite, várias imagens da Merkel ou ser politicamente correto nas minhas preferências. Sempre achei, e continuo a achar, que cumpro o meu dever corretamente, e posso dizer o mesmo de outros colegas meus. Quando achar que não cumpro o cargo que me deram corretamente, ou a administração achar isso, saio da moderação da mesma maneira que entrei nela, sem qualquer ressentimento. :)

Então já podias ter saído há algum tempo...porque ainda hoje chamaram ursa à maagy, e tu nada fizeste...Se fosse eu se calhar já estava com outro aviso. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


 
E um aviso ao Miguel tb já calhava. Ele hoje praticamente admitiu que anda a minar o concurso da Magy ao dizer que fica feliz que seja um flop. Não acho correto, pois um novo conceito de concurso com uma temática tão abrangente como é o Harry Potter, poderia trazer potenciais novos foristas ao fórum. ;)

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E um aviso ao Miguel tb já calhava. Ele hoje praticamente admitiu que anda a minar o concurso da Magy ao dizer que fica feliz que seja um flop. Não acho correto, pois um novo conceito de concurso com uma temática tão abrangente como é o Harry Potter, poderia trazer potenciais novos foristas ao fórum. ;)

 

E como sinónimo da minha parcialidade, digo aqui para toda a gente ver que os posts foram apagados e pontos de aviso foram dados ao Miguel pelo insulto. Como podem ver, há coisas que escapam, mas isso não põe em causa o meu ou o trabalho de qualquer moderador, bem como a parcialidade/imparcialidade do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chiça! Que trabalheira ler isto tudo até agora xD

Parabéns ao stlyemikro pela vitória e, principalmente, à Ana pela dedicação ao BBaTV. Espero participar num futuro concurso teu! :D

 

PS: Adorei os posts do Ruben Fonseca. Angela Merkel e as suas expressões <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...