Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Segundo lugar, nada mau. Estava tão perto... :mosking: Mas a vitória foi bem entregue. Parabéns, Ivo! :D Excelente jogador! Fico feliz pelo seres tu o vencedor, foste o jogador mais completo, por isso, o prémio é mais do que justo.

Quanto a mim, adorei participar no BB e acho que tive uma boa participação, mais nos desafios do que aqui no tópico (que comentei pouco ao longo do jogo), mas no geral acho que fiz um bom trabalho e tentei dar o meu melhor. Portanto, parabéns para mim também. xD

Não foi o meu concurso preferido (Trilha sonora <3), mas sem dúvida que adorei participar nele e foi graças a ele que conheci excelentes pessoas, como o Miguel S., SandroAzenha e Tiago F.. Não os conhecia e nunca tinha falado com eles, mas foram uma boa surpresa e graças aos desafios em conjunto/missões e ao suposto grupo que criaram (que é o melhor que levo daqui) tive a oportunidade de os conhecer. Por isso, obrigado SecretBoy/Rick/[ou outro nome qualquer que escolhas quando voltares a fazer "asneiras"] pela tua paranoia por um grupo contra ti que não existia, mas decidiste criar. Obrigado tbm a quem votou em mim e espero pelo próximo concurso, Ana. Já fiquei 2 vezes em segundo, por isso para a próxima é mesmo rumo ao primeiro lugar :cool: (ou não)

Joana Moita e Gabriel, já estou a caminho. :party:

giphy.gif

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei tarde, mas cheguei. 

 

Tive pena de não estar presente nalguns barracos, mas é a vida. Até a CMTV já andou a investigar o porquê de não estar na bancada da frente a aplaudir. Parabéns ao stylemikro, venceu quem eu queria. Agora tempo para os meus comentários. 

 

- Ficou muito mal a certas pessoas porem em causa as avaliações só porque receberam pontuações mais baixas, e claro, o golpe mais fácil e mesmo ir pelas afinidades. Ups, não resultou. 

- Claro que muito fanatismo por aqui correu. Novamente, ups, não resultou.

- Enquanto uns conseguem distinguir o jogo e congratular adversários, outros mantêm a azia nível 1000. Só vos fica mal, queridos. 

 

Quem quiser que enfie a carapuça. 

Como já disse à Ana, algumas nomeações não foram muitos justas. No entanto, os globos ficaram, em traços gerias, com quem os merecia. Agradeço, já agora, o que eu recebi. E agradeço também o facto de não ter recebido uma música:dry:

 

E por fim, um quote que me era directamente dirigido, mas para não estragar este post, vai em spoiler. 

 

Beijos doces, espero que hajam mais concursos destes para haver mais barracada. 

 

 

 

A unica forma de ganhar um prémio, até eu tive de votar em ti nesta  :rolleyes:

 

Tipo tu, que não ganhaste nada, não foi? às vezes ficares calado era tão melhor, mas eu estou sempre aqui para te responder. Agora deixa o fórum em paz e vai ver wrestling. 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Independentemente se vos interessa ou não, eu só vou deixar a minha opinião sobre duas coisas.
 
A primeira vai para o membro do júri (Bloody). Se há coisa da qual eu me orgulho foi de sempre ter tratado/avaliado os concorrentes dos meus concursos da mesma forma, fossem ou não meus amigos. De qualquer forma, obrigada por teres gasto 3 segundos do teu tempo a fazer aquele discurso de Maria Ofendida (nos primeiros desafios que eu fiz). Com certeza serei mais importante (ao ponto de te incomodar) que os outros concorrentes que apresentaram desafios copiados (um deles até copiou um desafio apresentado uma semana antes)! Obrigada pela importância que me deste!
 
À Ana tenho que agradecer a oportunidade que me deu de ter entrado no BBaTv. Se vos interessa, eu não votei na votação da minha entrada, se entrei foi porque vocês votaram. Se se arrependeram, então dou a minha participação no jogo como 100% bem sucedida! Por falar em "bem sucedida", estive até hoje (e já dei várias voltas aos tópicos) à espera que a Ana revelasse o resultado da minha missão, entregue ao Miguel Ferreira e ao Miguel21. Uma missão que tinha como regra durar 3 dias e que só foi feita durante 1h. Como é óbvio, não a considerei minimamente bem sucedida. Mas os castigos perderam-se algures por esse mundo fora. Uma pena!
 
Posto isto, parabéns Stylemikro. Se acho justo, não. Mas lá dizia a Beta (e com razão) quem não chora não mama! E teu choradinho foi brilhante!
 
E não, não esperava ganhar. Também não esperava o 3º lugar. Ficar à frente de um dos favoritos já foi uma vitória. Ganhar nunca ganharia, principalmente quando isso dependeria de um elemento do júri que acabou de dizer o que disse e de um sistema de votação (justo) que inibe muita gente de votar.
 
 
PS: Gostei bastante de ser ofendida durante este concurso (inclusivamente durante a noite de hoje). Também gostei bastante da parcialidade dos moderadores que frequentaram o jogo. Acho que devem manter essa postura.

 

 

Dnb2RFZ.gif?1

 

Primeiro, pelo que sei não deste a missão ao Miguel21, mas sim ao Miguel S. Quanto à missão, o que me foi dito era que tinha de estar sempre a citar o Miguel S até domingo e foi o que fiz. Agora se o Miguel S comentou pouco a culpa não é minha... A missão era simples, quando o Miguel S. comentava, eu tinha que o citar! Não fazia parte da missão ter que andar a obrigá-lo a postar 19299393 vezes no tópico. E depois ainda foste dar-lhe uma missão em que me tinha de ignorar. Portanto, não venhas agora com o discurso de miss correta, porque de correta não tens nada. Se foste um fail a dar a missão, a culpa é somente tua. Agora pedes X e afinal querias Y... na verdade o que tu querias era que eu andasse a fazer de tolinho no tópico.   :rolleyes: Achaste que não foi bem sucedida? Mas tu tens de achar alguma coisa? :rofl: Que eu saiba, tu apenas dás a missão, quem decide se foi bem ou mal sucedida é a Ana. Pelo menos foi assim que aconteceu quando eu dei missões a outras pessoas, a menos que tenhas um contrato especial. :cool: E eu não recebi dinheiro pela missão, até porque ela foi "cancelada" e aqui se vê o fail de missão que deste. :) E se tinhas dúvidas perguntavas à Ana, em vez de vires para aqui representar.

 

Ah, e deixa essa máscara de pseudo diva :|. Aqui ninguém te vai bater, portanto podes deixar cair de vez essa "máscara" de proteção, que de bem, não te fica nada!! Pelo contrário, o que estás a conseguir é irritar o fórum todo com as tuas atitudes de pseudo diva, não és mais do que ninguém e aqui ninguém sente comichão por ti, muito menos te acham importante.  :| Chegar aqui do nada e pensar que já sabe tudo, tenho-te a dizer que não sabes nada mesmo... Quanto à tua prestação, deixaste muito a desejar! Para começar com aqueles desafios copiados do fórum da concorrência, tudo bem que eles foram feitos por ti, mas há aqui gente no BB que já criou outros concursos e não viste ninguém a ir reciclar ou copiar desafios de lá. (Para não falar dos teus desafios copiados de apps de telemóveis. Será que tiraste print screen do teu IPhone de Diva e mandaste logo à Ana? Sem dúvida que isso deve dar muito trabalho. :P) Concorrentes como o JoãoM94 e Carlosss que se empenharam e fizeram excelentes desafios, esses sim deviam estar na final! Agora uma pessoa que passou o seu tempo a achar que era o centro das atenções, com desafios copiados de outros fóruns e apenas chegou aqui a passar por favor e pelos pingos da chuva... achas que mereceste o lugar onde ficaste? Se tivesses ido à barra, não tenhas dúvidas que ias sair... e se sem dúvida que o Joel e a Ana avaliaram mal os teus desafios, devias ter tido 0.

 

Quando ao facto de o S ter dito aquilo do teu concurso, tudo bem que não lhe ficou bem, mas se calhar ele até teve razão para fazer isso... Se calhar e se ele quisesse lavar aqui uma roupa suja (desde o N até ao Z),  ia haver muito gente que ia ter de mudar de nick também. :cool: Por isso, começa a  olhar-te ao espelho em vez de criticar tudo e todos, ou pelos menos tenta... :S Fizeste a tua cama, agora vais-te deitar nela. #ficaadica Já dizia o teu amigo. :)

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais peço desculpa pela minha falta de presença na gala, mas tive outra gala importante e não podia ver ás duas :smoke:  :haha:  Mas mandei o meu secretário para me receber os meus globos de ouro (obrigado aos que votaram em mim :wub: )

 

Para continuar, parabéns Joel pelo concurso, foi o teu primeiro não?! Acho que estiveste bem  :happy: Em relação à Ana, como já tive tempo de comentar não sei bem quanto, acho que foi o pior dos três concursos que realizaste. Não digo que foi mau, mas como os outros foram tão top, principalmente a trilha sonora onde participei, este ficou um pouco aquém, na minha opinião claro! Mas acho que fizeste na mesma um excelente concurso.

 

Obrigado a todos os concorrentes que no geral interagiram comigo, João O, João Duarte, João M, Joana Santos, Lua, Cory, mctimes, TiagoF...  :happy:

 

Pronto, em relação à minha participação, eu não iria jogar assim sem dúvida, mas depois aproveitei o grupo de Anacondas (que volto a dizer não fui eu que criei!! como já voltei a ler..), para tentar fazer uma estratégia de jogo que pronto :smoke:  :haha: Até resultou, morri na praia por apenas 1% e penso que se tivesse ido à final tinha levado um top 3 (não querendo ser convencido  :rolleyes:  :haha: ). Em relação às pessoas no geral, peço desculpa a quem ofendi, acho que já tive momentos mais baixos noutros concursos que me arrependo, neste acho que nem disse nada assim de muito mal para me arrepender, mas peço na mesma desculpa  :happy: Ao grupo de Anacondas, é só para dizer que não tenho nada contra vocês incrivelmente  :rolleyes:  :haha: Gosto imenso do S, e já tive oportunidade de falar com o mesmo. O Sandro também gosto, mesmo que acho que tenha sido um pouco mauzinho comigo e me tenha deixado irritado com algumas coisas, mas pronto, meu revenger na mesma. Gabriel, bem tu já vens de antes, e já te expliquei tudo o que tinha a explicar, acho que não preciso me alongar mais xD E pronto, Joana Moita, também já falamos, também não me vou alongar mais xD

 

Destaco ainda os meus primitos André e Fofusco :D:wub: Adorei as nossas conversas, acho que a nossa amizade cresceu com este concurso  :happy:  (e talvez tenha sido o único ponto positivo disto tudo xD). Obrigado meus lindos ^^

 

E pronto, a melhor parte para o final. Parabéns Ivito. Admito que votei na Magy, mas para mim um de vocês era o meu vencedor  :happy: Pode parecer estranho depois de ter votado em ti, mas também foi estratégia como deves imaginar  :haha: E agora falando muito a sério, ás vezes não te suporto pelo teu politicamente correto sempre em tudo, irrita-me pessoas assim, mas até gosto de ti lá no fundo, e és das pessoas que mais gostava de conhecer daqui do fórum. E como disse também aqui no tópico de uma forma sincera, disse que merecias continuar quando foste nomeado, porque para mim foste sem dúvida o concorrente mais certo e mais exemplar ao longo de todo o concurso. Parabéns  :D

 

A minha diva, manda-te um beijo.

 

tumblr_ml4585FG531rj7n3no1_500.png

 

 

Até breve,

Rick (SecretBoy)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aziados (e vazios  :rolleyes: ) neste tópico  :haha: Adoro  :cool:

 

Oh Hugo, quase não participaste no concurso, mal deste atenção a isto e agora vens com isso porque razão, mesmo? Deixem de ser cães de guarda, se é para darem a opinião sobre um determinado assunto do jogo, ao menos que o façam como deve ser.

 

YHmLwyq.jpg

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Hugo, quase não participaste no concurso, mal deste atenção a isto e agora vens com isso porque razão, mesmo? Deixem de ser cães de guarda, se é para darem a opinião sobre um determinado assunto do jogo, ao menos que o façam como deve ser.

 

YHmLwyq.jpg

Acontece que... posso não ter comentado, mas ter seguido algo deste concurso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do "se falar vai mais gente mudar de nick" era alguma espécie de ameaça/aviso? Sendo que foi dita num post com a minha citação, posso deduzir que foi dirigido a mim. Não sei onde queres chegar, mas fico à espera de ver!

Quanto à missão, já disse o que tinha a dizer, se alguém tem dúvidas é só ir ler outra vez.

E ao contrário do que os vossos egos querem acreditar, não estou minimamente aziada. Sabia que não iria ganhar. E sabia-o tanto que votei naquele que sabia que seria o vencedor: o Style. Não me valia de nada tentar fazer jogo porque iria ser em vão!

Quanto aos rumores sobre um suposto boicote ao meu concurso, só quero lembrar que não sou a única organizadora. Se esse boicote for verdadeiro, aviso já que não é a mim que afectam!

Editado por Magy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíram as audiências e batemos um recorde! Quase 98% DE SHARE! Ai, muito obrigada a todos, o DirectATV chegou a máximos históricos! Muito obrigada a todos os que estão desse lado a acompanhar isto, sem vós não era possível:

C0wkMC9.png

Toda a gente vê!

 

E três notícias chegam-nos do Correio do Manhã!

Vg9doam.png

 

Nossa, que isto é mesmo grave!

 

o2BZ2Hc.png

 

Meu Deus, Ivo, a tua hater não se acredita em nada.

 

t4U9UrC.png

 

Credo, vocês bebem tudo!

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

você sabe que eu só ando em sitios chiques, até quando estou no hospital.

Doente mas em bom. :smoke: Uma Anaconda mesmo quando está por baixo continua melhor que os outros todos. Podem atacar-nos, humilhar-nos e até embebedarem-nos, porque a gente recupera e nunca e se arrepende. :cool:

 

#QuandoOSentidoDoSistemaDigestivoInverte :cool: 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rofl: :rofl: morri e ressuscitei. Estou tão mal e de ressaca! Nunca mais bebo!! A culpa foi do Gabi que me pagou 10 shots :cray:

 

-enviado do hospital CUF-

:rofl: Eu ando a prever tanta coisa. :| Eu posso ter-te pagado 10, mas tu pagaste 12 para ti mesma por isso não deites as culpas para cima de mim. :beee::cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais peço desculpa pela minha falta de presença na gala, mas tive outra gala importante e não podia ver ás duas :smoke:  :haha:  Mas mandei o meu secretário para me receber os meus globos de ouro (obrigado aos que votaram em mim :wub: )

 

E pronto, a melhor parte para o final. Parabéns Ivito. Admito que votei na Magy, mas para mim um de vocês era o meu vencedor  :happy: Pode parecer estranho depois de ter votado em ti, mas também foi estratégia como deves imaginar  :haha: E agora falando muito a sério, ás vezes não te suporto pelo teu politicamente correto sempre em tudo, irrita-me pessoas assim, mas até gosto de ti lá no fundo, e és das pessoas que mais gostava de conhecer daqui do fórum. E como disse também aqui no tópico de uma forma sincera, disse que merecias continuar quando foste nomeado, porque para mim foste sem dúvida o concorrente mais certo e mais exemplar ao longo de todo o concurso. Parabéns  :D

 

A minha diva, manda-te um beijo.

 

tumblr_ml4585FG531rj7n3no1_500.png

 

 

Até breve,

Rick (SecretBoy)

 

Secretboy, ou Rick, não te citei no meu texto, mas acho que o devo de fazer. Momento politicamnte correcto parte 56432 :rolleyes: : Claro que também eras um alvo a abater. Daí achar que, tal como a Magy, tu terias de ser abatido, porque estavas forte no concurso. A "Elisabete dos choradinhos :rolleyes: - eu :mosking:" soube bem fazer o seu jogo. Dessa forma, acabaste por morrer na praia, de forma algo injusta. Os 1% que nos separaram foram suficientes para vencer este jogo. Sem grupos, com muitos choradinhos (obrigado Magy, foi um prazer poder chorar contigo, o público delirou :cool: Tal que até votei em ti na final, só para veres o quão importante foste para mim neste jogo).

 

E Secret, há desejos que poderão nunca ser realizados. Porque para mim, serás sempre o rapaz secreto, e, tal como o nome diz e revela, o que é secreto, não será revelado :P

 

Agradeço o beijinho da diva, embora preferisse um beijinho e o seu novo single que nunca mais chega.

 

 

---

 

Siga agora para novos projectos, se precisarem de alguém com dinheiro, já sabem :rolleyes: Mas primeiro vou por umas mamas novas....ai não espera, não me chamo Elisabete :cool:

Editado por stylemikro
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos saber as vossas percentagens bem como o vosso lugar a nível de outros fatores.

Percentagens:

ucWPF7y.png

 

Podemos ver que foi ali bastante renhido entre Gabriel_C-Magy-Miguel_Ferreira.

 

A nível dos desafios:

iCiC4V3.png

 

O do Gabriel_C e do Miguel_Ferreira tiveram mais de 40%; stylemikro ficou nos 30's e por fim, Magy e Miguel S. ficaram na escala dos 20.

 

A nível dos ex-concorrentes:

WPL8RoU.png

 

Aqui foi o stylemikro que levou mais votos, bem como Magy - foram os que destacaram. Já os outros três tiveram poucos votos, o que consolidou uma percentagem muito baixa, neste parâmetro comparativamente com os outros dois.

 

A nível do público:

zTZf0ka.png

 

Miguel_Ferreira levou a maior fatia do bolo, ficando atrás Magy e stylemikro, ambos apenas a 1 voto de distância de Miguel. Por fim, Gabriel e Miguel tiveram uma quantia bastante reduzida neste parâmetro. 

 

O tópico dos lugares está atualizado, refiro. :)

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tipo tu, que não ganhaste nada, não foi? às vezes ficares calado era tão melhor, mas eu estou sempre aqui para te responder. Agora deixa o fórum em paz e vai ver wrestling. 

 

 

Não percebo o porquê de ainda continuares a citar os meus posts, o concurso já acabou e já não me devias dar tanta importância, mas digo o mesmo que disse ao Hugo3 ontem, se não sabes o que é ironia, coisa que sempre fizeste comigo ao longo do concurso, então não devias ter acesso ao mundo da Internet e com esta me despeço pseudo-rival!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de ainda continuares a citar os meus posts, o concurso já acabou e já não me devias dar tanta importância, mas digo o mesmo que disse ao Hugo3 ontem, se não sabes o que é ironia, coisa que sempre fizeste comigo ao longo do concurso, então não devias ter acesso ao mundo da Internet e com esta me despeço pseudo-rival!

 

Citando por citar porque sei que adoras receber notificações minhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tive de sair mais cedo da gala, tive outros compromissos mas isso agora não interessa nada :haha::smoke:

 

Antes de mais dou os parabéns ao Ivo, de facto foi um bom concorrente (não dos melhores para mim), mas foi bom. Esteve bem em determinadas ocasiões e algumas intervenções :)

 

Estou a ver que houve confusões aqui, ai Huguinho sempre a causar má imagem :haha: (brincando, como sabes) xD a Merkel esteve bem também, foi uma presença especial que serviu para animar um pouco a coisa :P

 

Já agora tive pena de não ter estado neste concurso mais tempo (por burrice minha eu sei) mas pronto foi bom, gostei bastante, conheci melhor algumas pessoas e foi especial por ter sido o primeiro :D


#cateesperodesafiofinal :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...