Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Há aqui pessoas que desapareceram... ai credo, não me digam que a vodka já se infiltrou? :unsure::mosking:

(ideia dada pelo mano Gabriel_C) :yes:

Tens razão. Não digo que não!

Eu sei reconhecer, certas pessoas não.

Mas não interessa...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim há foristas que não sabem ser imparciais (ainda falam de mim, impressionante). Conhecem alguns e os que não conhecem rebaixam. Entendam como quiserem ; :)

 

Que enjoo Hugo, isto é um concurso e muita coisa funciona à base da ironia, se não percebes não devias ter acesso ao mundo da Internet  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como jurado tenho algumas palavras a fazer de acordo com o concurso. Primeiro, agradeço à Ana o papel que me deu, de avaliar os desafios que foram feitos. Acreditem, quando ela me disse o que estava a planear, a minha vontade era ficar do vosso lado, a participar. Mas aceitei o pedido, de bom grado. Acho que fiz um trabalho bom, vi coisas com bastante criatividade, dou-vos o mérito por isso. Outras que, pronto, não eram nada demais (especialmente na *final*, mas isso é outras coisas). Enfim, ao longo de todo o concurso, havia coisas que podiam ter sido muito bem evitadas (desistências, insultos, etc), mas o povo gosta de polémica, e a polémica veio ter ao povo. Posso dizer que, agora na final, não gostava de ver a Magy como vencedora. Não tenho problemas contigo, Magy, mas sinceramente não queria. Não gostei da forma como jogaste, ou dos desafios que fazias. E agora chamem-me parcial or what so ever, não quero saber. Também tenho direito a uma opinião! Finalmente, o concurso também serviu para conhecer melhor algumas pessoas. Melhor pelo lado positivo (no que destaco o S. Bicha Mimi :giveheart: ), e pelo lado negativo, que não me apetece nomear as pessoas. E parabéns ao Ivo! Um dos que mais fazia desafios inteligentes e perspicaz, mereceu bastante esta vitória. :)

 

Obrigado a todos os que se juntaram a nós! :D E parabéns à Ana pelo trabalho desenvolvido. Foi uma final bastante boa, a que gostei imenso de ajudar, um pouquinho! :)

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ivo :D Foi sem dúvida uma vitória justa, tendo em conta que manteste sempre uma postura correta no concurso, fizeste um jogo limpo e nunca precisaste de baixar o nivel nas discussões e nem te envolver em grupos e assim :P

E parabéns também ao Ferreira pelo segundo lugar, foi sem dúvida uma das surpresas do concurso :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns grande Ivo :D mereces sem duvida esta vitória e eu até já tinha falado disso numa cadeira quente e pelos vistos concretizou-se :smoke: Devo ser bruxo eu :rolleyes:

O Ferreira também é outro ótimo concorrente que também podia levar justamente o troféu para casa pois quando entra em algo é empenhado e luta pela vitória :D

E pronto chegou ao fim este arrrrebatadorrrrrr, maravilhossssssssso e posssssssesssssante concurso :haha:

Editado por Miguel21
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...