Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-09-2014


Pedro

Posts Recomendados

TVI a liderar mas longe do que já fez sem o ss em hn.

A SIC está muito melhor no horário nobre e percebe se porque.

Mar salgado é superior a jp, sem duvida nenhuma.

Jp é a pior coisa que a TVI produziu.

Depois do beijo e de Belmonte, isto sem duvida é um retrocesso.

O Arouca é o pior dos autores de novelas e o pior é que está lá o Moniz e não conseguiu ver que aquela história nem à vaquinha do presépio interressa.

Se o ss não dispara e sem o escorpião, a TVI vai ter muito trabalho para não perder a liderança.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins cada vez mais é um flop.  :|

 

Se Mar Salgado fizesse 12.9 de rat já era o flop do ano, Jardins Proibidos faz 12.9 e já são bons (quando não são excelentes) resultados.  :sleep:  Enfim, parece que as Mayas e Marias Helenas se enganaram com as previsões e o Sol de Inverno não está a fazer falta nenhuma à SIC. 

 

Amor à Vida a arrebitar contra as Nomeações do Secret Story. Esperava mais das nomeações, com tanto entra e sai.  :|

 

Diário da Tarde a descer. 

Sem dúvida!

Debate a passar despercebido e BVAB a afundar até aos 10% !

Ficção da SIC no HN com muito bons resultados

JP a flopar. Vai-se aguentando OBDE, que ontem fez mais um resultado arrasador

O debate subiu em 6% os valores de Beirais, por sua vez Beirais subiu o que permitiu à RTP subir quase 1 ponto na média diário e dizem que esteve mal. LOL!

 

Ora bem, a minha análise:

SS bem em todos os horários, menos o diário da Teresa :haha: 

Jardins a afundar e Mar Salgado estrondoso.

Debate bem, a fazer subir a RTP em 6/7 pontos o horário!

O Preço Certo continua rei da faixa.

OBDE muito mal. LOL para os que dizem que esteve muito bem. Uma novela de primeira horário mal se aguentou perante Amor à Vida e Lado a Lado!

Editado por Hugo3
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE novamente com o maior share do dia. :wub: Uma novela que começava por volta das 21h45, ontem deu às 23h30 e ainda levou com um intervalo e um mini-break a meio. O público da TVI tem de ter muita paciência para conseguir aturar estas coisas. :sleep:

 

Mar Salgado com um resultado muito bom.

Editado por himym
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI continua a arrasar as audiências em Portugal. Mais um dia, mais uma grande vitória.

 

SS a surpreender, eu pensava que nestes primeiros dias ia penar, e afinal tem tido excelentes resultados em todos os horários. Apenas o Diário da Tarde não esteve tão bem, porque não foi com a Teresa.

 

Jardins Proibidos com bons resultados, mas tem potencial para fazer melhor, eu acredito que o Moniz vai fazer a novela subir, como fez com OBDE. E depois, aqueles que hoje estão aqui a gozar, vão fugir e desaparecer, como fugiram quando a novela que eles chamavam de beijinho, passou a beijão e atirou a concorrencia para o 2º lugar.

 

O Beijo do Escorpião  :O  Incrivel! A fazer mais de 10% rating, a reinar em absoluto o horário, a arrasar a mandar a concorrencia para um recorde negativo. Isto não é uma novela, é uma bomba.

 

Informação TVI como sempre a nº 1 de Portugal. Jornal das 8 e Jornal da Uma líder dos respectivos horários.

 

Feitiço de Amor a subir com um bom resultado.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV com o dominio absoluto das manhãs. Flor do Mar a ameaçar a lideança. A Tarde é Sua a líderar as tardes.

Editado por Figo
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando todos pensavam que a tvi ia explodir esta semana, já que SdI havia terminado no passado domingo, eis que Mar Salgado consegue driblar todas e quais queres previsões de "videntes" que gritavam aos sete ventos que a novela ia afundar... pelos vistos arrebentar acabou por ser o termo mais adequado :haha:  a conseguir mais um resultadão e sem ajudas de muletas, que espetaculo de novela! 

 

Amor á Vida muito bem também. A novela está a ter uma recta final alucinante. Grande Mateus Solano!!!

 

Lado a Lado a ir-se abaixo como já se previa, agora até esta já leva com uma concorrente de primeiro horário :rolleyes: 

 

Queridas Manhãs a voltar ao 2º lugar. Primeiro Jornal a aproximar-se da liderança e Senhora do Destino continua bem na liderança.

Boa Tarde e Em Família são os destaques negativos. O que vale é que já estão com os dias contados ;) 

 

Mas o que é que isso têm haver ? OBDE fez mais 11% que Lal !

 

Mar Salgado a explodir, a novela é ótima contra os Jardins Aborrecidos :)

SS Extra e Nomeções muito bem.

OBDE :blush: a TVI que meta contra Mar Salgado :dontknow: também já mudou tanta vez de horário.

Há Tarde mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS vem estragar sempre o que a TVI tem no resto do ano. Com Belmonte foi a mesma coisa, uma novela que tinha tudo para explodir conseguiu sem estragada pela casa dos degredos. É certo que JP não tem a força que a sua antecessora mas podia entrar nos eixos se a TVI não andasse com ela para cima e para baixo...enfim, é sempre a mesma história. :dry:

 

O programa está mais que gasto e com este leque de concorrentes Meu Deus é mesmo o degredo autentico.

 

A TVI lá se safou, liderando o dia. Salva-se os programas de entretenimento e OBDE. Feitiço também conseguiu mais que a rival.

 

Lado a Lado desceu porque concorreu algum com OBDE e Mulheres nem velas porque alguém achou por bem não dar a novela à Terça. :@

 

SDD sempre na frente. :)


O SS vem estragar sempre o que a TVI tem no resto do ano. Com Belmonte foi a mesma coisa, uma novela que tinha tudo para explodir conseguiu sem estragada pela casa dos degredos. É certo que JP não tem a força que a sua antecessora mas podia entrar nos eixos se a TVI não andasse com ela para cima e para baixo...enfim, é sempre a mesma história. :dry:

 

O programa está mais que gasto e com este leque de concorrentes Meu Deus é mesmo o degredo autentico. :S

 

A TVI lá se safou, liderando o dia. Salva-se os programas de entretenimento e OBDE. Feitiço também conseguiu mais que a rival.

 

Lado a Lado desceu porque concorreu algum com OBDE e Mulheres nem vê-las porque alguém achou por bem não dar a novela à Terça. :@

 

SDD sempre na frente. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer, é um crime terem dado OBDE as 23:30. Ainda assim a novela fez descer e bem a concorrente e fez um ótimo resultado à hora que foi transmitida.
Deviam ter deixado o Beijo no primeiro horário, que contra Mar Salgado explodia, já que está na reta final.


E acho ridículo não darem Mulheres à terça... Jardins que é flop, dão... Vá-se lá perceber a TVI...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida!

O debate subiu em 6% os valores de Beirais, por sua vez Beirais subiu o que permitiu à RTP subir quase 1 ponto na média diário e dizem que esteve mal. LOL!

Ora bem, a minha análise:

SS bem em todos os horários, menos o diário da Teresa :haha:

Jardins a afundar e Mar Salgado estrondoso.

Debate bem, a fazer subir a RTP em 6/7 pontos o horário!

O Preço Certo continua rei da faixa.

OBDE muito mal. LOL para os que dizem que esteve muito bem. Uma novela de primeira horário mal se aguentou perante Amor à Vida e Lado a Lado!

O debate foi fraco comparativamente ao da SIC e especialmente da TVI, ainda por cima era o último e portanto decisivo, logo tinha obrigação de fazer mais. Claro que subiu Beiras, um jogo da selecção que fizesse 30% de share também subiria bastante a audiência de Beirais, mas nunca poderia ser um resultado excelente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse para as pessoas não fazerem previsões, que se estavam a precipitar, mas pronto.

 

Mar Salgado a liderar. É a novela queen. Melhor novela portuguesa em exibição define. :)

 

Senhora do Destino a reinar às 14h. :)

 

 

LOL só se for pra ti, é uma boa novela mas não bate o Escorpião  ;)

JP até nem estão tão maus assim, mesmo assim deviam fazer mais mas a história também não ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL só se for pra ti, é uma boa novela mas não bate o Escorpião  ;)

JP até nem estão tão maus assim, mesmo assim deviam fazer mais mas a história também não ajuda.

Para mim Mar Salgado é melhor. Para ti é o OBDE. Escusas de citar o meu cometário só para dizeres isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê do Há Tarde da RTP fazer uma audiência tão baixa. É o melhor programa da tarde dos 3 canais. Mas as pessoas preferem a TVI. Se fosse o Portugal no Coração ainda compreendia mas com este novo programa não percebo. Será que as pessoas não veem porque pensam que está a dar o PNC?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê do Há Tarde da RTP fazer uma audiência tão baixa. É o melhor programa da tarde dos 3 canais. Mas as pessoas preferem a TVI. Se fosse o Portugal no Coração ainda compreendia mas com este novo programa não percebo. Será que as pessoas não veem porque pensam que está a dar o PNC?

Não as pessoas gostam é de historias dramáticas e tristes. O Há tarde teve bastante promoção e as pessoas sabem bem que o PNC terminou, mas como dá na rtp já se sabe que dificilmente vai passar do 3º lugar. Esta semana e a próxima são na minha opinião importantes para o programa se afirmar, começando o programa novo da sic a atenção vai voltar-se para lá.

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS vem estragar sempre o que a TVI tem no resto do ano. Com Belmonte foi a mesma coisa, uma novela que tinha tudo para explodir conseguiu sem estragada pela casa dos degredos. É certo que JP não tem a força que a sua antecessora mas podia entrar nos eixos se a TVI não andasse com ela para cima e para baixo...enfim, é sempre a mesma história. :dry:

 

O programa está mais que gasto e com este leque de concorrentes Meu Deus é mesmo o degredo autentico.

 

A TVI lá se safou, liderando o dia. Salva-se os programas de entretenimento e OBDE. Feitiço também conseguiu mais que a rival.

 

Lado a Lado desceu porque concorreu algum com OBDE e Mulheres nem velas porque alguém achou por bem não dar a novela à Terça. :@

 

SDD sempre na frente. :)

O SS vem estragar sempre o que a TVI tem no resto do ano. Com Belmonte foi a mesma coisa, uma novela que tinha tudo para explodir conseguiu sem estragada pela casa dos degredos. É certo que JP não tem a força que a sua antecessora mas podia entrar nos eixos se a TVI não andasse com ela para cima e para baixo...enfim, é sempre a mesma história. :dry:

 

O programa está mais que gasto e com este leque de concorrentes Meu Deus é mesmo o degredo autentico. :S

 

A TVI lá se safou, liderando o dia. Salva-se os programas de entretenimento e OBDE. Feitiço também conseguiu mais que a rival.

 

Lado a Lado desceu porque concorreu algum com OBDE e Mulheres nem vê-las porque alguém achou por bem não dar a novela à Terça. :@

 

SDD sempre na frente. :)

Explica-me lá esse tu raciocínio, como é que o SS veio estragar algo que já estava estragado. JP é flop, a novela nãao presta com ou sem SS nunca se iria afirmar contra MS, que é 1000x melhor. ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro esta gente que diz que JP fez bons resultados :rolleyes: acho ainda mais piada a quem critica os que criticam JP, muitos desses amam a TVI e se criticam JP é pq a novela deixa mesmo a desejar, há que deixar o fanatismo de lado ;)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mctimes a verdade é que não vimos as duas novelas lado a lado sem reboques por cima. Sol de Inverno acabou Domingo e na segunda já temos Diário no lugar de JP. Não deu tempo para ver Mar Salgado sozinho contra Jardins Proibidos.

As pessoas que não gostam de ss mudam logo de canal e isso faz com que as audiências aumentem para a novela da sic como foi o caso do ano passado.

 Eu nunca disse que JP era melhor ou pior que MS só apenas disse que não lhes deram oportunidade de uma disputa verdadeiramente taco-a-taco.

Eu não vejo nem uma nem outra não sei qual a melhor ou pior, só disse que o ss veio estragar a primeira novela como sempre estragou as que estavam na mesma situações em anos anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...