Popular Post TheSecret Posted September 24, 2014 Popular Post Share Posted September 24, 2014 Mas agora a desculpa dos Jardins Proibidos serem flopados é culpa do Secret Story? Por amor da santa. Na semana passada já havia Secret Story, por acaso? 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted September 24, 2014 Popular Post Share Posted September 24, 2014 Mas agora a desculpa dos Jardins Proibidos serem flopados é culpa do Secret Story? Por amor da santa. Na semana passada já havia Secret Story, por acaso? Claro que não é. O ano passado Belmonte fez muito melhor figura. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post TheSecret Posted September 24, 2014 Popular Post Share Posted September 24, 2014 Claro que não é. O ano passado Belmonte fez muito melhor figura. Exatamente, e aí sim, foi culpa do Secret Story Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Silva Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 alguma forma de ver de qual das operadoras estao vir mais audiencias tvi direct do ss? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeborges Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 Nomeações teve uma borla de um intervalo inteiro dado pela SIC e nem por isso fez grande resultado. Os intervalos só interessam quando é a TVI que os dá. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 Nomeações teve uma borla de um intervalo inteiro dado pela SIC e nem por isso fez grande resultado. Os intervalos só interessam quando é a TVI que os dá. Que intervalo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoF. Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 Para mim Mar Salgado é melhor. Para ti é o OBDE. Escusas de citar o meu cometário só para dizeres isso. Exato cada um com a sua opinião mas acho que não devias fazer esse tipo de comentários especialmente num tópico de audiências.. Já agora como podes dizer que uma novela que estreou a 2 semanas é melhor que outra que está acabar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts