Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

@Rodolfo eu ouvi a versão da Tay na Bad Blood more, ela quis mostrar a todos indiretamente a versão dela. A resposta da Katy chegou agora. E não sou katycat, pls. Aliás eu não me chamo pelo nome de nenhum fandom nem mesmo lovatic lol. E eu nem conheço bem a Katy, acho mesmo que conheço até melhor a Taylor musicalmente falando. E gosto das duas. Portanto menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz tomas o partido que quiseres tomar :) e não, não são os little monsters a falar mal da Katy apenas. Aliás, muitos estão a retribuir todo o shade que os katycats lançaram para a Gaga em 2013, apenas isso. Olha, estou como a Katy, é tudo uma questão de KARMA. Esqueces-te que os fãs da Taylor são os que mais falam mal da Katy ... os littles depois dessa era flopada da Katy vão mais é borrifar-se para ela e para os seus fãs. 2013 está vingado fofo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi o "Karma" ao qual a Perry se refere no vídeo, qual Karma? Bad Blood foi um sucesso, um hit, coisa que nenhuma música do novo album dela está a ser :| e a Taylor conseguiu pelo menos um #1 este ano!

De qualquer forma isso pode ser verdade? Pode! No entanto, ela diz que está pronta para que essa discussão acabe, mas foi ela que a veio tornar pública lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

Não entendi o "Karma" ao qual a Perry se refere no vídeo, qual Karma? Bad Blood foi um sucesso, um hit, coisa que nenhuma música do novo album dela está a ser :| e a Taylor conseguiu pelo menos um #1 este ano!

De qualquer forma isso pode ser verdade? Pode! No entanto, ela diz que está pronta para que essa discussão acabe, mas foi ela que a veio tornar pública lol 

Quem a tornou pública foi a Tay quando lançou Bad Blood :| Esse sucesso que muito de deve à história verdadeira e ao squad que ela juntou no vídeo. A sério tirem as palas, meu deus!

É isso e o pessoal criticar a nova música da Katy por supostamente ser uma resposta. Quando foi a Tay os fãs e afins só riam :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Quem a tornou pública foi a Tay quando lançou Bad Blood :| Esse sucesso que muito de deve à história verdadeira e ao squad que ela juntou no vídeo. A sério tirem as palas, meu deus!

É isso e o pessoal criticar a nova música da Katy por supostamente ser uma resposta. Quando foi a Tay os fãs e afins só riam :rolleyes:

Nunca em momento algum ouviste a Taylor a dizer especificamente que a música era para a Katy Perry. Claro que todos sabemos que é, mas nunca que ela o disse, assim como nunca disse nada publicamente sobre esta historia dos bailarinos :haha:

Eu não critico a música da Perry por ser uma resposta à Taylor, critico é mesmo a baixa qualidade deste álbum :lol: 

Sim, os fãs da Taylor riam-se e aplaudiam, viste? Não é só os LM que atacam a Katy Perry :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

a taylor se vier a público falar da briguinha vai com certeza arranjar forma de se fazer de vítima e sair por cima. para mim, por esta e por outras, ela é uma cobrinha

a Katy é cá uma santa ... tá.

 

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

 A sério tirem as palas, meu deus!

É esse o teu defeito, é obrigares os outros a ver a tua verdade. Achares que a tua suposta neutralidade é o correto a seguir. Já pensaste que tu é que podes ter palas em relação à Katy ? Enfim João ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

não disse que era, mas só falei da taylor. a katy é me indiferente.

Lá está, nenhuma das duas é santa, como nenhuma cantora neste meio é, então porque é que a Taylor é a má da fita ? só ouvimos apenas UMA versão da história, existe o outro lado também e o politicamente correto seria ouvir os dois e aí cada um tomar a sua posição. E, sinceramente, a Katy foi tão cínica ao bater a palma e a dizer "Karma" a rir-se LOL 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

não disse que era, mas só falei da taylor. a katy é me indiferente.

São as duas. A diferença é que a Taylor é mais inteligente, e sabe atacar no momento certo, sem levar grande shade por parte do público no geral, todos os esquemas dela levaram-na ao topo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cory Shark disse:

São as duas. A diferença é que a Taylor é mais inteligente, e sabe atacar no momento certo, sem levar grande shade por parte do público no geral, todos os esquemas dela levaram-na ao topo. 

A Katy falou só agora no assunto e fê-lo de forma estratégica ou não conseguem ver isso ? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cory Shark disse:

Nunca em momento algum ouviste a Taylor a dizer especificamente que a música era para a Katy Perry. Claro que todos sabemos que é, mas nunca que ela o disse, assim como nunca disse nada publicamente sobre esta historia dos bailarinos :haha:

Eu não critico a música da Perry por ser uma resposta à Taylor, critico é mesmo a baixa qualidade deste álbum :lol: 

Sim, os fãs da Taylor riam-se e aplaudiam, viste? Não é só os LM que atacam a Katy Perry :smoke:

More e onde é que eu disse que só os fãs da Gaga é que criticavam? Aliás, se estamos a falar da Tay óbvio que os fãs dela também criticam a Perry. Eu há pouco disse que os LM não contavam por estar a responder a um comentário de um little :rolleyes: lol

há 13 minutos, Rodolfo disse:

É esse o teu defeito, é obrigares os outros a ver a tua verdade. Achares que a tua suposta neutralidade é o correto a seguir. Já pensaste que tu é que podes ter palas em relação à Katy ? Enfim João ...

Ninguém tem de ter a minha opinião. Aliás, em bom português, eu estou-me a cagar para o que achas ou deixas de achar. Nem sei porque perco tempo com pessoas como tu. Principalmente quando me vens falar de guerras de fãs e vinganças (daí nem ter respondido mais). Eu deixo essas coisas para os fãs que têm metade da tua idade. Quando eu deixar de ouvir alguém por ter uma guerrinha com algum artista que gosto muito enterrem-me vivo. Eu comento os shades e tudo o resto, mas isso jamais vai interferir naquilo que vou ouvindo. Não consigo compreender os fãs que vão meter veneno e mandar hate a outros artistas. Deixo isso para os artistas em questão, afinal, são eles que vivem as situações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodolfo disse:

a Katy é cá uma santa ... tá.

 

É esse o teu defeito, é obrigares os outros a ver a tua verdade. Achares que a tua suposta neutralidade é o correto a seguir. Já pensaste que tu é que podes ter palas em relação à Katy ? Enfim João ...

A Katy é sem dúvida pior que a Taylor.

Eu nunca vi a Taylor a falar mal de ninguém, já a Katy se eu ganhasse um euro por cada pessoa que ela ja xingou. Tava rico. Oque a Katy disse da Kesha, quando ela estava judicialmente contra o produtor da Katy, foi nojento. 

E oque ela fez à Miley uma vez, quando num concerto ela beijou a Miley na boca, e na semana seguinte estava a criticar a  Miley, por uma coisa que a propria Katy fez. E a dizer que foi horrivel, e que não sabia onde ela tinha andado com a boca. 

Eu não estou a defender nenhuma, porque ambas estão em pé de igualdade para mim. Vocalmente são muito fracas. Mas eu gosto bastante das duas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Nem sei porque perco tempo com pessoas como tu. 

Também não percebo. A minha educação permite-me responder-te, visto que até não tenho nada pessoal contra ti (não te conheço) simplesmente não gosto da forma que expões e impões as tuas opiniões assim como tu não gostas das minhas. Já te tinha dito que se não gostasses que ignorasses .... 

Tu assumes lados, claramente, só que tentas passar o contrário e isso para mim é hipocrisia fofo. Se tens as tuas preferencias e se tens aquele rolo de artistas que não gostas porque é que vens para aqui com coisas do género "ah são todos bons, cada um à sua maneira", quando se calhar pessoalmente ouves a musica e dizes "que merda esta gaja". Eu sou transparente com tudo!

há 1 minuto, Gonza disse:

A Katy é sem dúvida pior que a Taylor.

Eu nunca vi a Taylor a falar mal de ninguém, já a Katy se eu ganhasse um euro por cada pessoa que ela ja xingou. Tava rico. Oque a Katy disse da Kesha, quando ela estava judicialmente contra o produtor da Katy, foi nojento. 

E oque ela fez à Miley uma vez, quando num concerto ela beijou a Miley na boca, e na semana seguinte estava a criticar a  Miley, por uma coisa que a propria Katy fez. E a dizer que foi horrivel, e que não sabia onde ela tinha andado com a boca. 

Eu não estou a defender nenhuma, porque ambas estão em pé de igualdade para mim. Vocalmente são muito fracas. Mas eu gosto bastante das duas.

Exatamente, mas pronto supostamente temos palas em relação à Katy e estamos todos errados. Diz ele que não é fã :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Tu assumes lados, claramente, só que tentas passar o contrário e isso para mim é hipocrisia fofo. Se tens as tuas preferencias e se tens aquele rolo de artistas que não gostas porque é que vens para aqui com coisas do género "ah são todos bons, cada um à sua maneira", quando se calhar pessoalmente ouves a musica e dizes "que merda esta gaja". Eu sou transparente com tudo!

Eu comento as situações, as guerras, os prémios, os charts... aí sim, tomo lados e dou a minha opinião mais vincada. Neste caso, por exemplo, sou #teamKaty porque não acho que a Tay seja boa pessoa. E eu disse-o há pouco. Mas falando delas - ou seja lá de quem for - como aristas, a coisa muda de figura. É isso que nos distingue. Eu costumo ouvir artistas sem problemas se gostar das músicas, mesmo que tenham guerra com alguém que eu goste (os fãs da Demi não curtem a Selena e eu adoro a Selena - é apenas um exemplo). Eu gosto de música, ouço música. Não ouço a personalidade dos artistas. Eu não gosto do que a Tay aparenta ser, mas sou fã de algumas músicas dela. Adoro o 1989 - tenho até uma cópia física, coisa que não tenho de qualquer álbum da Katy, por exemplo. Não são situações de fora, da sua vida pessoal, que me vão afastar dos seus recentes lançamentos. Eu comento os dois lados, porque sei separá-los. Agora se tu não sabes o problema é teu...

Se eu digo que alguém é bom, então é porque eu acho que é bom. Não é para parecer neutro. Já enjoa estares sempre a dizer-me a mesma coisa quando não corresponde de todo à verdade. Ah e eu tenho outra coisa também, chama-lhe de incoerência se quiseres: eu mudo de opinião com o tempo, se assim tiver que ser. Isso fez-me passar a gostar, por exemplo, da Camila Cabello (há um ano, se fores procurar, é provável que tenha falado mal dela e da sua voz, dizendo que não se encaixava nada nas 5H; hoje tenho-a na foto do meu perfil); das Little Mix, que eu achava demasiado sem sal e inferiores às 5H e agora são a minha girlband favorita... e por aí fora. É isso que te falta e te faz tanta confusão. As falta das palas, lá está :P Fica bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

É isso que te falta e te faz tanta confusão. As falta das palas, lá está :P Fica bem.

Deve ter sido para outra pessoa essa, até porque eu 2011 falava super mal da Madonna e depois de conhecer TODO o seu trabalho passei a gostar mais dela e dar-lhe a grandeza que tem. Como sabes, detestei o ANTI da Rihanna e meses depois, no seu 1º aniversário, escrevi aqui um enorme texto a elogiá-lo, mudando completamente a minha opinião sobre o álbum e até mesmo sobre a Rihanna, visto que também nem sempre fui aberto ao seu trabalho. Já cheguei a elogiar a Katy Perry e algumas das suas canções aqui. Detestei a Miley Cyrus na era Bangerz, onde sempre disse que aquilo nao era ela (caíram-me em cima. Onde estão agora ?) e elogiei-a logo a seguir no maravilhoso álbum alternativo que fez. Nunca gostei muito da Selena e desde o Stars Dance que me conquistou. Mudar de opinião ? muito e bastante migo, portanto essa foi fail :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o único que não me interessa se a cantora é "boa pessoa" ou não?! E quem define isso? Eu não as conheço, não convivo com essas pessoas, que interesse tem isso pra mim? Nenhum. A não ser que tenham cometido um crime, o resto é só mexericos e fofocas pra vender revistas, e são coisas que apenas lhe dizem respeito a elas. A mim o que me interessa é a Música, o resto são tretas sem importância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodolfo disse:

Também não percebo. A minha educação permite-me responder-te, visto que até não tenho nada pessoal contra ti (não te conheço) simplesmente não gosto da forma que expões e impões as tuas opiniões assim como tu não gostas das minhas. Já te tinha dito que se não gostasses que ignorasses .... 

Tu assumes lados, claramente, só que tentas passar o contrário e isso para mim é hipocrisia fofo. Se tens as tuas preferencias e se tens aquele rolo de artistas que não gostas porque é que vens para aqui com coisas do género "ah são todos bons, cada um à sua maneira", quando se calhar pessoalmente ouves a musica e dizes "que merda esta gaja". Eu sou transparente com tudo!

Exatamente, mas pronto supostamente temos palas em relação à Katy e estamos todos errados. Diz ele que não é fã :rolleyes:

Sim. E a Katy criticou a gaga dezenas de vezes. Alias foi ela que criou a  rixa entre os fas, tal como fez com a Taylor. E só se a aproxima das pessoas quando lhe interessa.

A Taylor não precisou de chamar os maiores produtores da música para fazer sucesso, agora trabalha com eles mas não precisou de começar com eles, tal como a Gaga.

Já a Katy só faz sucesso porque tem os maiores produtores da música com ela. E precisou de trabalhar com eles para fazer sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, joanna disse:

qualquer atentado é mau, mas ir de propósito para um sítio cheio de crianças/adolescentes é especialmente animalesco. 

Nem que fossem velhotes, pessoas são pessoas. Mas a crianças é pior. Ele se querem matar alguém que se matem a eles, deixem os outros em paz.

Uma coisa que não compreendo, é haver pessoas a pegar no telemóvel e a gravar tudo em situações de pânico. Não sei oque essa gente tem na cabeça, em vez de tentarem ajudar as pessoas não, põem se ali a gravar. Tem acontecido isso praticamente nos últimos atentados.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...