Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Se tem Major, é hino!!! Diplo não faz por menos <3

Os artistas andam a confundir back vocals com playback descarado :| Que horror. Mas o moço até tem voz. E que pisão no Zayn no que diz respeito à presença em palco.

Anyway dos 1D o Harry é o meu fav! Este Liam é muito Justin T wannabe

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoãoCruz disse:

Mas o moço até tem voz. E que pisão no Zayn no que diz respeito à presença em palco.

Anyway dos 1D o Harry é o meu fav! Este Liam é muito Justin T wannabe

Pelo que tenho visto não há forma sequer de comparar o Harry aos outros. O Harry está a fazer muito boa música, deixou completamente a pitalhada, está a fazer pop rock do bom. Ele até ao momento, é a minha surpresa do ano. O álbum dele está incrível. 

Há o outro, o loiro, há tempos ouvi uma música dele e também gostei. Assim muito naquela onde leve. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que tenho visto não há forma sequer de comparar o Harry aos outros. O Harry está a fazer muito boa música, deixou completamente a pitalhada, está a fazer pop rock do bom. Ele até ao momento, é a minha surpresa do ano. O álbum dele está incrível. 

Há o outro, o loiro, há tempos ouvi uma música dele e também gostei. Assim muito naquela onde leve. 

já o tinham feito há 2/3 álbuns atrás. :ph34r:
agora a sério, quando um ouve o que quer, mas há muitas músicas dos 1d que fogem ao pop "bubblegum" típico das boybands.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que tenho visto não há forma sequer de comparar o Harry aos outros. O Harry está a fazer muito boa música, deixou completamente a pitalhada, está a fazer pop rock do bom. Ele até ao momento, é a minha surpresa do ano. O álbum dele está incrível. 

Há o outro, o loiro, há tempos ouvi uma música dele e também gostei. Assim muito naquela onde leve. 

São estilos completamente diferentes. O Harry e o Zayn fizeram álbuns de estreia excelentes, cada um no seu estilo. Mas o Harry foi o que mais surpreendeu, sem dúvida. Já o Liam decidiu ficar na zona de conforto, no pop chiclete. Não que não seja bom (eu gosto da música), mas esperava-se mais de alguém que tem agora liberdade criativa. O Niall (o loiro) passa-me completamente ao lado :haha: Ainda não ouvi uma única música dele até ao fim, é um estilo que me chateia. Estou é curioso com os próximos passos do Louis, porque tem muito potencial também.

há 1 minuto, joanna disse:

já o tinham feito há 2/3 álbuns atrás. :ph34r:
agora a sério, quando um ouve o que quer, mas há muitas músicas dos 1d que fogem ao pop "bubblegum" típico das boybands.

O estilo dos 1D é muito mais abrangente que qualquer coisa lançada pelo Zayn e Harry (este último nem se fala). Eles cresceram, amadureceram com o passar do tempo, mas sejamos realistas... é algo básico, que o público teen adora consumir. Há músicas do Zayn e do Harry que esse público não vai gostar de maneira nenhuma, já dos 1D não há uma música que fuja totalmente desse estilo. E eu adorei o último álbum (as fantásticas Walking In The Wind e What A Feeling não me deixam mentir), mas não é inovador, não é "ambicioso". É algo que se ouve bem, mas não marca. Já o Zayn tem pérolas tipo Rear View ou Take it Off e o Harry tem a Sign Of The Times, a Kiwi... verdadeiras masterpieces.

(mas isto é a minha opinião, vale o que vale :haha: )

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que tenho visto não há forma sequer de comparar o Harry aos outros. O Harry está a fazer muito boa música, deixou completamente a pitalhada, está a fazer pop rock do bom. Ele até ao momento, é a minha surpresa do ano. O álbum dele está incrível. 

Há o outro, o loiro, há tempos ouvi uma música dele e também gostei. Assim muito naquela onde leve. 

O Harry é mesmo a surpresa do ano, excelente obra de arte que ele nos apresentou. Experimenta uma sonoridade pop rock que não é usual ver em quem costumava ser um ícone pop. Mas uma amiga minha que sempre adorou o Harry, hoje falei com ela sobre o Harry e ela "Ah eu ainda só ouvi SOT, as outras tem muita guitarra e nem consigo ouvir um único segundo."
Amo "Kiwi", "Carolina", "Sweet Creature" e "Meet me in the Hallway", a "Sign of Times" achei incrível quando ouvi pela primeira vez, a música é ótima mesmo mas na minha opinião é das mais fraquinhas do álbum, que só por si é muito bom mesmo. 
Só para dizer que o Harry era quem eu menos gostava nos 1D e o meu preferido era o Zayn. 
O Niall, eu gostei de "This Town" mas não chegou ao ponto de meter no telemóvel, a "Slow Hands" lá chegou a esse ponto. Gosto imenso da música e é bastante catchy!
O Zayn, a que eu mais gosto no álbum é a extra "Do Something Good" porque é diferente de tudo e viciei-me logo. Também gosto da música das 50 sombras e aquela Still got time era engraçadita. 
Já o Liam passa me totalmente ao lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fifth Harmony, MJ ft. Camila Cabello e todos os lançamentos desta semana... cancelem que ainda vão a tempo. A Lorde anunciou novo single - "Perfect Places" - para ESTA SEXTA! VEM HINÃO :wub: 

Um dos versos: “Every night I live and die, feel the party to my bones”! Ela que aproveite e lance também a "Sober" porque eu não aguento mais!!!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, joanna disse:

já o tinham feito há 2/3 álbuns atrás. :ph34r:
agora a sério, quando um ouve o que quer, mas há muitas músicas dos 1d que fogem ao pop "bubblegum" típico das boybands.

O que eu ouvi dos 1D foram os hits, o que dava na rádio. E era sempre aquele estilo, pita histérica. Mas acredito que ele tenham boa música. 

Duvido que seja ao nível do álbum do Harry, mas pronto.

há 1 minuto, Diogo_M disse:

@JoãoCruz odeio-te :lol: Ontem fizeste-me ir ouvir old Katy Perry, e agora tbm me fizeste ir ouvir old Rihanna. Assim não dá :lol: 

Agora ponha na lista old and actual Beyoncé :ph34r::ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O convertido que eu mais respeito. :smoke::giveheart: 

Por acaso não tenho ouvido :( Aliás, ouvi na semana passada o LEMONADE para abanar a raba no final com Formation, mas de resto... xD e no meu lastfm não aparece porque só posso ouvir o álbum na versão física. TÁ FELIZ @TIDAL? TE ODEIO JAY-Z

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...