Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Existe uma teoria de que Demi Lovato tá dando azar pra tudo quanto é cantora pela internet

:haha: Já conheço a teoria há uns tempos, mas agora fizeram notícia com grande parte das "provas" juntas. Há ainda aquela com a Adele (não sei se é verdade esta): no dia em que a Demi fez o cover de Hello, a música caiu do #1 no iTunes :lol: 

Fãs de Britney, Bey, Katy e Selena... leiam porque ela deu azar às vossas divas :yes: 

Minha Demi é muito macumbeira sim :smoke: Não pode flopar sozinha né?

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se que a Katy Perry está mais livre e mais à vontade nestas últimas performances, sem todos aqueles dancarinos a condicionarem-lhe os movimentos...

 

e btw... ela dedicou 'Part of Me' às pessoas que sofreram e estão a sofrer por causa do atentado em Manchester.

 

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Existe uma teoria de que Demi Lovato tá dando azar pra tudo quanto é cantora pela internet

:haha: Já conheço a teoria há uns tempos, mas agora fizeram notícia com grande parte das "provas" juntas. Há ainda aquela com a Adele (não sei se é verdade esta): no dia em que a Demi fez o cover de Hello, a música caiu do #1 no iTunes :lol: 

Fãs de Britney, Bey, Katy e Selena... leiam porque ela deu azar às vossas divas :yes: 

Minha Demi é muito macumbeira sim :smoke: Não pode flopar sozinha né?

A favorita dela é a Christina Aguilera, que desde 2011 que não consegue que nenhuma música dela faça sucesso, a não ser os feats...
Demi apareceu mesmo quando? :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

Existe uma teoria de que Demi Lovato tá dando azar pra tudo quanto é cantora pela internet

:haha: Já conheço a teoria há uns tempos, mas agora fizeram notícia com grande parte das "provas" juntas. Há ainda aquela com a Adele (não sei se é verdade esta): no dia em que a Demi fez o cover de Hello, a música caiu do #1 no iTunes :lol: 

Fãs de Britney, Bey, Katy e Selena... leiam porque ela deu azar às vossas divas :yes: 

Minha Demi é muito macumbeira sim :smoke: Não pode flopar sozinha né?

Pelo menos a "No Promises" está a começar a vingar-se :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Se ficasse na da Demi é que me preocupava :lol:

Como tua ídola, quer que gostes de todas as músicas dela e feats :smoke: ela já não te curte porque a música até passa na rádio e tal ahah tou a brincar :mosking:

Mas também gostava que ela lançasse algo novo assim como a tua Jessie J, andam demasiado desaparecidas :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Olhos Abertos disse:

Nota-se que a Katy Perry está mais livre e mais à vontade nestas últimas performances, sem todos aqueles dancarinos a condicionarem-lhe os movimentos...

Gostei dos novos arranjos que ela fez para as músicas antigas.

há 9 horas, Rafael A. disse:

Porque no final do ano passado um produtor disse que já estavam a trabalhar no álbum dela. Eu lembro-me de pôr aqui a notícia...

Espero bem que ela regresse depressa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocalmente não foi perfeito, mas muito bom mesmo assim. A Jade teve algumas dificuldades para atingir os agudos (na Secret Love Song teve de começar de novo) e ao início tiveram grandes problemas técnicos, os microfones estavam super baixos. Mesmo assim são 43 minutos de puro talento, muitos hits e muita dança. Lindas :girlsigh:

Sintam só o poder deste grito :smoke: Você quer @?

Btw a transição Salute/Down and Dirty está perfeitaaaaa! A Salute é aquela música que tem sempre lives incríveis. A própria música tem muito "poder" sozinha, é brutal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

kkkkkk

eu cheguei a passar por uma notícia qualquer que ela queria fazer um feat com algum asiático, mas não abri a notícia :mosking: É verdade?

é mesmo verdade, é mais um negocio de milhões :diablo:

Brit mais uma vez pioneira inovadora :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...