Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ela teve alguns problemas na voz e muito playback :S Quem lhe mandou imitar a Sia na canção :sleep: Mas de resto, esteve bem. Estaria excelente se ela fosse nova, mas como já faz isto há séculos na Fifth Harmony não posso dizer que foi excelente :mosking: Já pisou naquela vergonha alheia que ela fez na última vez no MTV Movie Awards :ph34r:

Minha Miley cantou perfeito :kiss: 

Até a Nicki Minaj esteve interessante, fez logo 4 canções numa performance, fiquei muito surpreendido :haha:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Camila a cantar apenas I Have Questions teria sido vocalmente perfeito. Com Crying ela acabou por usar as backvocals em todo o refrão, ficou péssimo e mesmo ela estava desconfortável em fingir. Acho que para primeira performance solo foi fantástico. A voz estava muito boa, a dança igual, a presença dela incrível e a atuação em si excelente. Bem grandioso! 

O pessoal lá delirou. Brutal!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

 

Miley, tão linda :crying: ainda não vi todas mas esta é das melhores, sem dúvida alguma, ela sentiu mesmo a música e eu também :wub:

Que linda a Miley :giveheart:

Depois da Taylor Swift ter mudado de género musical, parece que a Miley vai ser a nova princesa do country.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhores performances,  segundo a Billboard:

10. Camila Cabello, “I Have Questions”/“Crying in the Club”

9. Lorde, “Green Light”

8. Sam Hunt, “Body Like a Back Road”

7. Julia Michaels, “Issues”

6. Cher, “Believe”/“If I Could Turn Back Time”

5. Drake, “Gyalchester”

4. Bruno Mars, “Versace on the Floor”

3. Nicki Minaj Medley

2. Miley Cyrus, “Malibu”

1. Celine Dion, “My Heart Will Go On”

--------------------------------------------------------

Os fãs de Kpop ficaram bué chateados com a Billboard,  eles queriam que os BTS tivessem feito uma performance. Eles conseguiram superar o Bieber em mais de 70% dos retweets para o BB Top Social Artist,  arrecadando cerca de 145 milhões de tweets com a tag #BTSBBMAS

-----------------------------------------------------------

Os twenty øne piløts não tweetaram uma única vez a tag #topBBMAs para o BB Chart Achievement Award e ganharam da Nicki Minaj. A Nicki estava constantemente a tweetar a tag no twitter dela e o twitter da BB Music Awards tb tweetava mais a tag dela que a dos outros concorrentes (visto que ela ia performar queriam que fosse ela a ganhar). Os fãs da Nicki tiveram uma conduta muito má , hackearam contas, disseram que o clique era um bando de depressivos que se deviam de matar e no final, depois de a BB ter anunciado que o Prémio do BB Chart Achievement ia para os twenty one pilots, ainda nos acusaram de fazer batota. A Nicki tem 20 milhões de seguidores, os twenty one pilots têm 3. Foi uma vitória muito sofrida. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hot 100

#1 Despacito (=) [2x #1] 
#2 That's What I Like (=) 
#3 I'm The One (=) 
#4 Shape Of You (=) 
#5 Humble (=) 
#6 Something Just Like This (+1) 
#7 Mask Off (-1) 
#8 XO TOUR Llif3 (=) 
#9 Stay (=) 
#10 Malibu (+54) 

#80 Bad Liar (NEW)

Despacito a reinar pela 2ª semana consecutiva :ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.dn.pt/mundo/interior/explosoes-em-concerto-de-ariana-grande-8498302.html

Que cena... 

Quando achamos que as coisas acalmaram um pouco, eles voltam a atacar. Mas é isso mesmo que pretendem, é a forma deles actuarem. 

Quer dizer, isto se confirmar-se ter sido mesmo um atentado terrorista. Já o confirmaram @Rafael A. na TVI24!? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a solidariedade vai toda para as vítimas. Que horror. Mas falando da Ariana, coitada. 

Agora mesmo, ZDK disse:

tQuer dizer, isto se confirmar-se ter sido mesmo um atentado terrorista. Já o confirmaram @Rafael A. na TVI24!? 

Ainda não. Ainda não confirmaram. 

Mas pá, é óbvio... :( 

Última hora! A polícia acabou de confirmar que é terrorismo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Obviamente que a solidariedade vai toda para as vítimas. Que horror. Mas falando da Ariana, coitada. 

Ainda não. Ainda não confirmaram. 

Mas pá, é óbvio... :( 

Última hora! A polícia acabou de confirmar que é terrorismo!

Pois, só podia... 

Lá vão começar os atentados em grande eventos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu fico tão angustiado com isto, com tanto medo. Nos dias após um atentado, eu juro que até no metro tenho medo de estar. 

Tento não pensar muito nisso, não podemos. É isso que eles pretendem, criar o pânico no dia-a-dia das pessoas. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...