Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Já li também que afinal a bomba pode ter sido do lado de fora da Arena. Assim como é que matava/feria pessoas lá dentro? Que confusão :| Também era estranho conseguirem entrar lá dentro com uma bomba.

Pelo que estão a dizer na TVI24, pensa-se que foi na zona das bilheteiras. Ou seja, de fora para dentro, mas muito perto. E não devemos estar a falar propriamente de uma bomba "pequena".

Entretanto foi encontrada mais uma bomba que a polícia vai detonar de forma controlada nos próximos minutos. 

há 11 minutos, ZDK disse:

Tento não pensar muito nisso, não podemos. É isso que eles pretendem, criar o pânico no dia-a-dia das pessoas. 

Eu não consigo mesmo evitar. Aqui há um mês estive num concerto do MEO Arena. Aquilo cheio, e eu dou por mim a pensar, e se entra aqui um maluco com uma metralhadora e desata a matar? Ou um bombista. Eles querem instalar o pânico e conseguem. É assustador o efeito que isto tem no mundo. 

Deus me perdoe, mas há certas coisas em que o Trump, pronto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Ariana, ela deve estar destroçada :( é muito triste uma pessoa assistir a um concerto do seu ídolo e morrer ali, ai nem quero pensar :S

O objetivo deles é causarem o pânico e medo... Cada vez mais tenho receio, sinceramente, e nós que até somos um país relativamente seguro :/

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Já li também que afinal a bomba pode ter sido do lado de fora da Arena. Assim como é que matava/feria pessoas lá dentro? Que confusão :| Também era estranho conseguirem entrar lá dentro com uma bomba.

A bomba podia perfeitamente ter rebentado nas proximidades e as pessoas lá dentro, devido ao susto e pânico, começarem a fugir desalmadamente e morrerem espezinhadas, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A bomba podia perfeitamente ter rebentado nas proximidades e as pessoas lá dentro, devido ao susto e pânico, começarem a fugir desalmadamente e morrerem espezinhadas, por exemplo. 

Houve feridos exatamente por esse motivo, pelo que eles dizem, mas as mortes foram pela bomba mesmo. Há inclusive um vídeo que mostraram agora das pessoas em pânico, a correr em angústia total. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Já li também que afinal a bomba pode ter sido do lado de fora da Arena. Assim como é que matava/feria pessoas lá dentro? Que confusão :| Também era estranho conseguirem entrar lá dentro com uma bomba.

Foi lá fora mas o concerto já tinha acabado, por isso estava muita gente a sair...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

A Ariana deve estar muito mal com tudo isto, mas não estará pior que todas as mães e pais que estão agora a chorar a morte dos seus filhos, seguramente. :crying:

 

Ela deve estar devastada e a sentir-se culpada. De fora claro que sabemos que a culpa não é dela, mas na pele dela certamente estariamos a pensar que a culpa era nossa, que as pessoas vieram para nos ver e, por isso, morreram por nossa causa... que situação horrível. :( Muita força para todos!

A Dua Lipa cancelou o lançamento do clipe do novo single por respeito a todas as vítimas! Deve lançar amanhã...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Ela deve estar devastada e a sentir-se culpada. De fora claro que sabemos que a culpa não é dela, mas na pele dela certamente estariamos a pensar que a culpa era nossa, que as pessoas vieram para nos ver e, por isso, morreram por nossa causa... que situação horrível. :( Muita força para todos!

A Dua Lipa cancelou o lançamento do clipe do novo single por respeito a todas as vítimas! Deve lançar amanhã...

Ela não tem culpa nenhuma da loucura e desumanidade infindas do islão. Aconteceu num concerto dela como podia, e muito provavelmente virá a acontecer, noutros concertos de outros artistas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram o vídeo em que a Katy fala sobre a Taylor e a confusão entre elas? Foi no Carpool... basicamente confirmou que era mesmo por causa dos dançarinos. Uma briga completamente desnecessária e confirma-se mais uma vez que a Tay não é boa pessoa. Eu gosto dela como artista, mas como pessoa tive sempre as minhas dúvidas. 

há 4 horas, Magazine disse:

Não foi perfeito, mas como é um EDM cheio de autotune fizeram o máximo que puderam. :)

 

Uma das razões de eu não gostar da música é mesmo esse autotune descarado e completamente desnecessário numa voz tão boa como a da Demi. Não vi essa atuação até ao fim mas parece que alguém ultrapassou o moço dos Chainsmokers na categoria de pior cantor... que horror.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá, a Katy apresentou a versão dela (qual a razão de o fazer agora quando nunca o quis fazer ?) e portanto desconhecemos a história no lado da Taylor. Claro que cada um toma a posição que entender mediante a cantora que gostar mais mas acho que o mais correto é esperar que a Taylor diga algo sobre o assunto ou que façam as pazes, caso contrário nunca saberemos quem está a falar verdade. De uma coisa é certa, para a Katy é-lhe benéfico nesta altura falar sobre este assunto e limpar as suas mãos no que toca a brigas, tem um álbum a caminho e a imagem limpa conta muito. Não estou a defender uma ou outra, é-me indiferente a briga visto que não foi comigo, estou a dizer que a Katy está a aproveitar-se do assunto neste momento em vésperas de lançamento de álbum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Tá, a Katy apresentou a versão dela (qual a razão de o fazer agora quando nunca o quis fazer ?) e portanto desconhecemos a história no lado da Taylor. Claro que cada um toma a posição que entender mediante a cantora que gostar mais mas acho que o mais correto é esperar que a Taylor diga algo sobre o assunto ou que façam as pazes, caso contrário nunca saberemos quem está a falar verdade. De uma coisa é certa, para a Katy é-lhe benéfico nesta altura falar sobre este assunto e limpar as suas mãos no que toca a brigas, tem um álbum a caminho e a imagem limpa conta muito. Não estou a defender uma ou outra, é-me indiferente a briga visto que não foi comigo, estou a dizer que a Katy está a aproveitar-se do assunto neste momento em vésperas de lançamento de álbum.

What? Tu só dizes disparates. A Katy falou no assunto porque a nova música supostamente é sobre a Taylor (quando ela falou no karma confirmou-o basicamente) e porque provavelmente sabia que as palavras dela não seriam distorcidas visto que é o Carpool. Esperar a Tay responder? Ela nem atendeu o telefone à moça, fez uma música about it e juntou o seu squad para jogar na cara da Katy que ela era má. Por favor... a Tay é tudo menos inocente aqui. A Perry já não é a primeira pessoa que fala mal dela, toda a gente sabe que ela tem um feitio duvidoso. E mais: acha-se feminista e super boa pessoa e vira-se contra mulheres? Ata. Eu adoro a Bad Blood, amei o clipe... mas a história que a inspirou é real e não é bonita. Pelo contrário: todas as acusações que ela fez da Katy são graves. E agora diz-me: quem disse alguma vez mal da Katy? Little monsters não contam.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz 

Katy Perry cita Lady Gaga em nova entrevista: “Honestamente, você não é a segunda volta de Jesus, você é só um entretenimento”

Katy Perry alfineta Lady Gaga em entrevista para a Rolling Stone

Leia mais em: http://www.portalitpop.com/2014/07/katy-perry-alfineta-lady-gaga-em.html#ixzz4hvbA7kQj

Aqui tens a Katy que acha que as mulheres na música se devem unir e não haver guerras. Well, é passado sim mas ambas não deixaram de se provocar também. A Gaga não gostou do facto da Katy a copiar e usou o twitter para mandar uma direta. A Katy respondeu mais tarde também e partir daí os ânimos foram diferentes. Depois veio o Prism vs ARTPOP que piorou a relação entre as fan bases, que ela ainda hoje disse a uma rádio que se devem unir etc etc. Para mim não passam de balelas tudo isso. É tipo a Madonna, é feminista e apresenta discurso de união e depois chama a Gaga de redutiva e cópia dela. A coerência ? pois ... 

Volto a referir, cada um toma a posição que quiser, mas existem duas versões da história e tu só ouviste uma katycat.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...