Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Quando é que fecham esse flop? :| Minha nossa

Btw já ouviste a da Bebe? :P Vazou também! 

Acho que já há uma semana que tinha vazado :haha: Não me lembro se coloquei aqui ou não, mas sim entretanto já tinha ouvido :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Acho que já há uma semana que tinha vazado :haha: Não me lembro se coloquei aqui ou não, mas sim entretanto já tinha ouvido :mosking:

Ah ups :haha: Achei inferior a qualquer faixa do AYF: P1 :crying:

-

Esses littles (não todos ofc) são tão zZzzzZ epá que ridículos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Ah ups :haha: Achei inferior a qualquer faixa do AYF: P1 :crying:

-

Esses littles (não todos ofc) são tão zZzzzZ epá que ridículos. 

Já vi alguns little a dizerem que o chapéu da Miley que ela usa agora, foi copiado do Joanne.

Até porque a Miley não tem raízes nenhumas country. A madrinha dela nem é uma das maiores divas do country, o pai dela nunca viu country na vida. Percebe-se.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

Já vi alguns little a dizerem que o chapéu da Miley que ela usa agora, foi copiado do Joanne.

Até porque a Miley não tem raízes nenhumas country. A madrinha dela nem é uma das maiores divas do country, o pai dela nunca viu country na vida. Percebe-se.

 

Ela inventa tudo :rolleyes: A fanbase é equivalente às Believers no nível de sem noção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

Já vi alguns little a dizerem que o chapéu da Miley que ela usa agora, foi copiado do Joanne.

Até porque a Miley não tem raízes nenhumas country. A madrinha dela nem é uma das maiores divas do country, o pai dela nunca viu country na vida. Percebe-se.

 

A Lady Gaga inventou os chapéus, querem ver? Tenham dó.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior das fanbases hipócritas e sem noção é que depois o artista é que costuma arcar com as culpas e fica odiado e queimado, quando não tem culpa nenhuma. E digo isto como Little Monster (e como fã de mais umas quantas cantoras, mas não me importo, pelo menos não tenho esses ataques de necessidade de comparações). 

Falando sobre o que realmente interessa, a capa da Perry pode não ser a mais bonita visualmente, mas é original e diferente daquilo que ela tem feito, está a progredir nesse nível, por isso nota positiva. :)

E a música da Miley: preciso da versão estúdio ou um live com melhor qualidade, já! <3

Sobre o resto das músicas que saíram (e que vazaram), nota mais que positiva para a Selena, outra que começa a progredir aos poucos no Pop, já o Revival tinha sido algo excelente para ela, e esta Bad Liar vem ainda pôr as expectativas mais altas sobre o seu próximo álbum.

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos, nós littles, a ficar iguais à fan base da Madonna, em que tudo o que qualquer cantora faça inspirou-se na Madonna :haha: por isso somos tão rabujentos, mas acabamos por ter razão algumas vezes e não entendo porque é que uma pequena picardia incomoda tanto. Eu gosto de uma boa picardia em tudo, acho saudável e apimenta :cool: 

ps: o mais engraçado é que quem supostamente é contra a picardia vem constantemente aqui fazê-las, só que usa o pretexto de "brincadeiras de migos", aproveitando para mandar as tacadas dos charts. Hipocrisia topada há muito :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu #1 de Malibu já está :smoke:

Spoiler

 

+ Posição Img Título Artista Reproduções Pico Semanas
  1
NEW
4fde846de82aa5ba0544835dae188e0f.png Malibu Miley Cyrus 51
NEW
1
1x
1
  2
RE
01e264acbffc0c574bc7a047e31f5fae.png Better Britney Spears 38
RE
2
1x
4
  3
RE
01e264acbffc0c574bc7a047e31f5fae.png 3 Britney Spears 32
RE
3
1x
2
  4
RE
4be3fc2840b30dfa9ab70417d9e58635.png Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie Clean Bandit 30
RE
1
3x
8
  5
NEW
28ba03693985513da91c59a9a87ca014.png Cool Girl Tove Lo 26
NEW
5
1x
1
  6
NEW
734ebf44c8e92c0dacba4a802262c384.png Good for You (feat. A$AP Rocky) Selena Gomez 21
NEW
6
1x
1
  7
NEW
6a037d4489a0472daef4b2770fb1f714.png Out Alive Ke$ha 20
NEW
7
1x
1
  8
NEW
91ad366717a1d0ec899280eff0921c82.png Whippin (feat. Felix Snow) kiiara 18
NEW
8
1x
1
  9
NEW
6a037d4489a0472daef4b2770fb1f714.png We R Who We R Ke$ha 17
NEW
9
1x
1
  10
NEW
b89d483809639a549eaddb6090f7451e.png Believer Imagine Dragons 16
NEW
10
1x
1
  11
-9
956805d76cf14ae0a6f90ed37b1469ed.png The Cure Lady Gaga 16
-31
1
2x
5
  12
-9
a408f7a66bb252e792e2b0c18725cc44.png Bon Appétit (feat. Migos) Katy Perry 14
-21
1
1x
3
  13
NEW
5e3d1adffb349e85596711cb786b4b64.png Don’t Let Me Be Yours Zara Larsson 11
NEW
13
1x
1
  14
NEW
01e264acbffc0c574bc7a047e31f5fae.png Brightest Morning Star Britney Spears 10
NEW
14
1x
1
  15
RE
ae597da6bac8ed3245c99b41398b2d18.png Gonna Get Better Fifth Harmony 9
RE
3
1x
3
  16
RE
aa2be9987b83415beb9d8cbff75c9492.png Me Enamoré Shakira 9
RE
1
1x
4
  17
NEW
28ba03693985513da91c59a9a87ca014.png WTF Love Is Tove Lo 9
NEW
17
1x
1
  18
NEW
01e264acbffc0c574bc7a047e31f5fae.png Mood Ring Britney Spears 8
NEW
18
1x
1
  19
RE
956805d76cf14ae0a6f90ed37b1469ed.png Born This Way Lady Gaga 7
RE
11
1x
2
  20
NEW
6a037d4489a0472daef4b2770fb1f714.png Crazy Kids Ke$ha 7
NEW
20
1x
1
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A era dance chega para todas e apesar da música não ser nada de especial, apenas algo que preenche as grelhas das rádios, gosto do facto de ela estar a romper com os seus 4 álbuns anteriores. Algo novo era o que eu pedia na Katy, sei que ela era capaz de largar o mesmo estilo e tentar fazer algo diferente. Ainda não saiu o álbum e das 15 músicas apenas conhecemos 3 mas parece-me que desta vez ela poderá acertar. "Chained" foi igual ao que ela costuma fazer, "Bon" já saiu da zona de conforto e com esta então ainda mais. Vamos a ver como corre ... para já nota boa para os lançamentos, pena que o povão a vai mandar às favas e ela vai flopar, habituados ao festival panda e à era do chupa chupa :rolleyes: cresçam com ela katycats.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Olhos Abertos disse:

Música promocional, oferecida com a pré-venda do álbum 'WITNESS'
Composição: Katy Perry, Nicki Minaj, Starrah e Duke Dumont
Produção: Duke Dumont

Credo, isto é tão não-Katy Perry, já estou a ver que este álbum vai ser fraquinho... espero estar enganado, mas das 3 músicas lançadas até agora só gostei mesmo da Chained to the Rhythm, não gostei nada das outras duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Credo, isto é tão não-Katy Perry, já estou a ver que este álbum vai ser fraquinho... espero estar enganado, mas das 3 músicas lançadas até agora só gostei mesmo da Chained to the Rhythm, não gostei nada das outras duas.

A maioria dos fãs dela estão com este tipo de comentários e eu pergunto-vos, vocês queriam ouvir a mesma coisa durante 20 ou 30 anos ? :huh: ela está a ir por um caminho diferente, com uma imagem mais adulta/provocadora e com estilos de música diferentes do habitua que ela faz, que é aquele pop teen, porque é que não a acompanham na mudança ? ela se vier com um novo "Teenage" ou "Prism" eu serei o primeiro a reprová-lo, agora se vier algo novo e bom serei também o primeiro a aplaudir, mesmo eu tendo a opinião que tenho dela como cantora. Haja diversidade gente, já chega de 4 álbuns quase todos iguais. Ela habituou muito mal os fãs ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que li o pessoal está a adorar este ft. com a Nicki e fico feliz. De todas as páginas POP que sigo poucos falaram mal e ainda bem :P Pena ser só promocional... queria single e vídeo icónico com a Perry e a Nicki.

Por falar nela... vai abrir o BBMA este domingo com No Frauds, Light My Body Up, Swalla e Regret In Your Tears. Dona :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodolfo disse:

A maioria dos fãs dela estão com este tipo de comentários e eu pergunto-vos, vocês queriam ouvir a mesma coisa durante 20 ou 30 anos ? :huh: ela está a ir por um caminho diferente, com uma imagem mais adulta/provocadora e com estilos de música diferentes do habitua que ela faz, que é aquele pop teen, porque é que não a acompanham na mudança ? ela se vier com um novo "Teenage" ou "Prism" eu serei o primeiro a reprová-lo, agora se vier algo novo e bom serei também o primeiro a aplaudir, mesmo eu tendo a opinião que tenho dela como cantora. Haja diversidade gente, já chega de 4 álbuns quase todos iguais. Ela habituou muito mal os fãs ...

exacto - e sempre me questionei porque não continuou a fazer músicas como - That one that got away ; unconditionally ;Thinking Of You ; Part Of Me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

 

Não curti o shade aos 1D mas a música é viciante. Anyway não vejo nenhum progresso ou inovação... esta música podia encaixar perfeitamente no último álbum da banda. Ao contrário do Zayn e do Harry, parece que o Liam se vai manter na zona de conforto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...