Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Do Liam? Não achei assim tão má xD

Sim, meu deus :lol:

Mas a da Katy também não tenho muito positivo a dizer. Infelizmente não gostei lá muito :unsure: Só gostei da batida mesmo. E mesmo a batida também não é super original. De resto a música não me soa nada bem. Até agora Bon Appetit continua a pisar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JoãoCruz disse:

Quando é que fecham esse flop? :| Minha nossa

Btw já ouviste a da Bebe? :P Vazou também! 

Amore, vamu conversar. Enquanto os limões estiverem lá enclausurados, você não chama flop ao TIDAL, tá bom? 
Deixa liberar para o resto, que a gente pisa nesse monte de esterc#. Mas até lá respeite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rafael A. disse:

Amore, vamu conversar. Enquanto os limões estiverem lá enclausurados, você não chama flop ao TIDAL, tá bom? 
Deixa liberar para o resto, que a gente pisa nesse monte de esterc#. Mas até lá respeite. 

More sem o Tidal o Lemonade já estaria há muito no Apple Music e Spotify. Assim como a Feelin Myself no Vevo e por aí fora... esse serviço só existe para os artistas floparem. Quero que aquilo feche já!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

More sem o Tidal o Lemonade já estaria há muito no Apple Music e Spotify. Assim como a Feelin Myself no Vevo e por aí fora... esse serviço só existe para os artistas floparem. Quero que aquilo feche já!!!

Eu sei amore e é por isso que me custa tanto :cray::crying: Minha Feeling Myself fez ontem dois anos e tão injustiçada que foi :cray:  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu sei amore e é por isso que me custa tanto :cray::crying: Minha Feeling Myself fez ontem dois anos e tão injustiçada que foi :cray:  

E não me admirava que o Lemonade fosse o álbum feminino com mais streams no Spotify e batesse recordes na altura em que saiu! De qualquer forma, mesmo quase suicidando o próprio álbum, fez mais sucesso que muitos que por aí andam. Merecido! Queen B põe à frente e nós comemos. <3 <3

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

VEM HINÁRIO! Tenho pena de NMSS porque a música podia ter hitado MUITO MAIS. Mas pronto, quero TOP10 UK para Power <3

Ela praticamente não promoveram NMSS :( Até o videoclip no YouTube está fraco, 44 milhões em quase 2 meses, por esta altura tanto Touch como SOTME tinham muito mais! Espero é que promovam Power bem, o pior é que não há assim nenhuma grande evento próximo em que elas possam atuar, que eu me lembre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pimpolho disse:

E não me admirava que o Lemonade fosse o álbum feminino com mais streams no Spotify e batesse recordes na altura em que saiu! De qualquer forma, mesmo quase suicidando o próprio álbum, fez mais sucesso que muitos que por aí andam. Merecido! Queen B põe à frente e nós comemos. <3 <3

Mesmo no TIDAL bateu recordes de streaming.

O Lemonade é o segundo albúm da história com mais streamings numa semana. A estar no Spotify, Apple Music, comia o Drake, que está em primeiro.

Os álbuns com as melhores semanas de streaming de sempre: 

1. Views - Drake

2. Lemonade - Beyoncé

3. Purpose - Justin Bieber

4. The Life of Pablo - Kanye West 

5. Lemoande - Beyoncé (outra vez :haha:)

Fonte: http://www.billboard.com/articles/columns/chart-beat/7370264/largest-streaming-weeks-album-us

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodolfo disse:

A maioria dos fãs dela estão com este tipo de comentários e eu pergunto-vos, vocês queriam ouvir a mesma coisa durante 20 ou 30 anos ? :huh: ela está a ir por um caminho diferente, com uma imagem mais adulta/provocadora e com estilos de música diferentes do habitua que ela faz, que é aquele pop teen, porque é que não a acompanham na mudança ? ela se vier com um novo "Teenage" ou "Prism" eu serei o primeiro a reprová-lo, agora se vier algo novo e bom serei também o primeiro a aplaudir, mesmo eu tendo a opinião que tenho dela como cantora. Haja diversidade gente, já chega de 4 álbuns quase todos iguais. Ela habituou muito mal os fãs ...

Eu quero música que goste, simples. Quer seja diferente ou mais do mesmo, o importante é que eu goste.

Não, não tem que ser sempre a mesma coisa pra eu gostar. A Miley Cyus lançou um álbum psicadélico e foi dos melhores dela, e agora esta Malibu com toques Country é óptima e o álbum promete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez :ireful:  Syco EU TE ODEIO

Primeiro lançam a NMSS enquanto a Touch ainda podia crescer, e agora antes de sequer poder se chamar de single à NMSS (a única coisa que tem é o vídeo mesmo) e quando está a crescer, sem ajuda, no Spotify anunciam outro single :angry: E FAZEM FEAT COM UM WHO QUE EU NUNCA OUVI FALAR :angry: 

Quando é que acaba o contrato delas com a Syco mesmo? :ireful: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...