Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

EU ESTOU QUASE A CHORAR @Pimpolho @ManuelM @SecretNavy!!! Vejam isto :wub: A coreografia... socorro! 

 

  Mostrar conteúdo escondido

 

AS IMAGENS ATRÁS DA TOUCH AI SOCORRO

EU ESTOU NO CHÃO 

 

 

meu deus, que horror gostar disso

só esse início porco, super forçado :|

e ainda por cima a reciclarem coreografia da apresentação das fifth harmony nos PCAs :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

meu deus, que horror gostar disso

só esse início porco, super forçado :|

e ainda por cima a reciclarem coreografia da apresentação das fifth harmony nos PCAs :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Estamos habituados a não gostares de talento :beach: 

------------

Gente essas visuals matam-me, estão tão boas :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto vazamento hoje, minha nossa senhora :O 

As Little Mix que cancelem o ft. com aquele rapper who porque ainda vão a tempo. Minha Power está morta :crying: O único remix decente desta era foi com o Machine Gun Kelly ( :wub: ). A "There For You" do Garrix ft. Troye está um hinooo! "Remember I Told You" do Nick Jonas com a Anne-Marie e o Mike Posner também excelente... mas o Nick precisava de uma pausa, ainda no ano passado lançou um álbum (bem inferior ao seu debut album, sejamos sinceros...). Halsey e Lauren muito bem, adorei "Strangers". Mas, infelizmente, tenho de admitir que as três músicas que já saíram do álbum da Halsey são inferiores a qualquer música do "Badlands". Espero que a coisa melhore :( Estou ansioso para o um trabalho solo da Lauren. Adoro a voz dela e é um desperdício estar nas 5H. Que seja a próxima a lançar-se a solo, as outras três pouco que importam. "Your Song"... socorro :O Que catchy. A Rita merecia mais sucesso, coitada. "To Be Human" amoooo! Sia nunca desilude. E finalmente deixou aquela batida Cheap Thrills.

Também saiu a parceria da Dua Lipa com o Chris Martin, "Homesick", mas prefiro não ouvir. Já conhecemos metade (ou mais) do álbum e sai na próxima semana. Prefiro esperar para quando o tiver nas mãos ouvir e surpreendido :haha: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...