Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

@Diogo_M, btw more, saiu notícia que a Rih está a planear regresso no final do ano. É mentira provavelmente, mas a gente finge.

E a gente pode já gritar QUE HINOOOO, depois em 2020 ouvimos.

Eu vi a notícia de que um locutor britânico tinha dito que ela planeava lançar um single-surpresa :lol: Não me acredito que ela inventou o boato radiofónico :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Eu vi a notícia de que um locutor britânico tinha dito que ela planeava lançar um single-surpresa :lol: Não me acredito que ela inventou o boato radiofónico :smoke: 

:lol: E vai reinventar os single surpresa, ora não fosse ela a maior fã da Bey (fui pago pelo @Rafael A. para dizer isto) :smoke: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem que sobre a Rih pode muito bem ser verdade.

Ela gravou recentemente uma música com um cantor jamaicano (Buju Banton, chamada Phatty), registou outra faixa chamada Mayday escrita em parceria com o Michael La Vell McGregor e ainda a cantora Raye (You Don't Know Me) disse que esteve a trabalha no R9. Tudo isto em menos de uma semana.

Agora juntando tudo isso ao que o locutor disse, acho que podemos esperar o lead-single do R9 para o fim do ano. :D E ainda bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Btw, a Demi não foi convidada para o concerto de caridade da Ariana Grande, @JoãoCruz Macumbeira faz assim :smoke: 

Eu vi :lol: Perguntaram-lhe no insta e ela disse que não foi convidada. Rainha que ninguém gosta faz assim :smoke: E se reclamar aparece de surpresa e canta Stone Cold :cool: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Epa estou a ouvir as prévias das músicas do "Hopeless Fountain Kingdom" da Halsey e estou a amar cada um :P 

O álbum parece que vai ser tão bom :D 

Hoje recebi e-mail a dizer que o álbum já está a caminho da minha casinha :wub: Se tiver sorte acontece o mesmo que aconteceu com o último dos The Neighbourhood: chegou um ou dois dias antes do lançamento mundial :lol: Cheguei a publicar no insta e um gajo qql perguntou-me como é que eu já tinha o álbum :haha:

Sexta é especial porque também sai o da Dua Lipa. Finalmente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Hoje recebi e-mail a dizer que o álbum já está a caminho da minha casinha :wub: Se tiver sorte acontece o mesmo que aconteceu com o último dos The Neighbourhood: chegou um ou dois dias antes do lançamento mundial :lol: Cheguei a publicar no insta e um gajo qql perguntou-me como é que eu já tinha o álbum :haha:

Sexta é especial porque também sai o da Dua Lipa. Finalmente! 

Se bem que o da Dua já conhecemos quase todo :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

Eu e o @Rafael A. inventámos a CM :cool: 

E não deixamos para mais ninguém. A gente vai acabar com a TVI :smoke: 

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Fala o straight guy que não conhecia nenhuma das fontes mais do que credíveis do mundo pop :lol: POPLine dono do shade e desentendimentos pop :smoke: 

Migue para te ser sincero, se soubesses o que eu conhecia do mundo POP há um ano e meio (Beyoncé, Bruno Mars, Rihanna e pouco mais :haha:) e o que sei agora, erguias-me uma estátua por tamanha evolução :haha: 

Eu sempre fui muito mais rock/jazz... Mas pronto, você me aceita como eu sou, hetero e tudo :giveheart::haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SecretNavy disse:

Se bem que o da Dua já conhecemos quase todo :P 

Eu sei, mas eu já acompanho esta vagabunda há mais de um ano, delirei com cada lançamento novo (Hotter Than Hell, Blow Your Mind...), desejo um debut album sempre que a vou ouvir e gosto mesmo muito dela... este lançamento para mim (e para todos os fãs dela, claro) é muito especial. É algo que queremos muito. E apesar de já conhecer meio álbum ou mais, o facto de ter a cópia física nas minhas mãos não tem preço :wub: 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu sempre fui muito mais rock/jazz... Mas pronto, você me aceita como eu sou, hetero e tudo :giveheart::haha: 

Eu finjo que não és hetero, por isso é que a coisa se dá :haha: Jk te amo.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O início com os números de downloads das 5H :lol: Ainda bem que se lembraram disso, porque se fossem meter o número de álbuns vendidos... bem, não interessa :rolleyes:

Vocalmente quase perfeito. Eu não consigo engolir aquele refrão, que back péssimo. Ela que cante por favor. Faltaram uns acessórios e dois ou três dançarinos, não teve grande impacto. Mas também deve ter sido coisa de última hora xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SecretNavy disse:

Olhem que sobre a Rih pode muito bem ser verdade.

Ela gravou recentemente uma música com um cantor jamaicano (Buju Banton, chamada Phatty), registou outra faixa chamada Mayday escrita em parceria com o Michael La Vell McGregor e ainda a cantora Raye (You Don't Know Me) disse que esteve a trabalha no R9. Tudo isto em menos de uma semana.

Agora juntando tudo isso ao que o locutor disse, acho que podemos esperar o lead-single do R9 para o fim do ano. :D E ainda bem!

Vem Rih, só vem meu amooooooooooooooooooooooooor :wub: 

 

-

E a Selena também está a planear o regresso e está a pensar fazer algumas parcerias e sairá novo videoclip de Bad Liar em breve, além daquele que está disponível no Spotify :D

https://tracklist.com.br/selena-gomez-bad-liar-parcerias/55828

 

Cada vez gosto mais dela :giveheart: e nem gostava muito da Bad Liar ao início mas reconheço que a música é bem catchy! Venha o álbum Sel :happy:

há 1 hora, TheSecret disse:

Vai haver vídeo da Swish Swish ou como eu gosto de dizer Swift Swift? :rofl:

Queria um bombastico.. com membros do anti-squad :diablo:

AMAVA, com a Kim Kardashian, Nicki, Calvin, Katy, Miley, Demi, mandando shades à TayTay :smoke: sonho

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...