Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 21 minutos, Magazine disse:

 

 

That's My Girl, sem Camila. Que hinoooooooooooooo

 

ADORO "Faith", os dois combinam tão bem as vozes :blush:

Quanto ás 4H... Esta música não soa tão bem como antes, claro, mas também já nos habituamos à versão anterior e foi criada também com partes próprias da Camilla. Acho que sem ela na banda, a Ally e a Dinah vão ficar exatamente na mesma, mas a Lauren e a Normani vão ganhar destaque. Acho que a Normani vai de certa forma ficar com os "gritinhos" da Camila e a Lauren deve substituir a Camilla nas restantes partes (já que normalmente canta só o refrão/pré-refrão :rolleyes: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

That's My Girl, sem Camila. Que hinoooooooooooooo

 

Btw o último vídeo com ela (não sei se já foi publicado): 

:haha: 

há 1 hora, Tiago João disse:

ADORO "Faith", os dois combinam tão bem as vozes :blush:

Quanto ás 4H... Esta música não soa tão bem como antes, claro, mas também já nos habituamos à versão anterior e foi criada também com partes próprias da Camilla. Acho que sem ela na banda, a Ally e a Dinah vão ficar exatamente na mesma, mas a Lauren e a Normani vão ganhar destaque. Acho que a Normani vai de certa forma ficar com os "gritinhos" da Camila e a Lauren deve substituir a Camilla nas restantes partes (já que normalmente canta só o refrão/pré-refrão :rolleyes: ).

A Lauren no 7/27 ganhou imenso destaque. A Dope e a No Way são dela. Nesta última ela canta quase tudo :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Diogo_M disse:

Ed Sheeran está de volta e já grava videoclipe

http://www.edsheeranportugal.com/ed-sheeran-esta-de-volta-e-ja-grava-um-novo-videoclip/

Vem, Ed! Já que não pudeste salvar 2016, ao menos salva 2017, antes que vá pelo mesmo caminho :yes: 

 

2016 na música foi excelente, cheio de retornos e novidades a todos os níveis. O Ed não ia salvar nada. Vai é contribuir para um 2017 melhorzito na música pop, já que vai ser uma pasmaceira daquelas. Vai ser tipo 2015. A Tay e eles que aproveitem...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, JoãoCruz disse:

@Pimpolho já viste a tour completa? :P 

Não, infelizmente não. Já vi algumas atuações e amei... Os cenários, a dança, o carisma e a atitude delas em palco, e claro o canto... Oh pá, a sério, arraso em tudo, parece simples, sem grandes espalhafatos, mas ao mesmo tempo especial e grandioso... Queria muito ver, sabes se dá para ver online!? :P 

E vinha cá agora mesmo postar essa notícia do 'Touch', é o 2º single de um álbum delas mais bem sucedido, a par do 'DNA' do 2º albúm... Mas não tenho dúvidas que chegará a primeiro com mais promoção e vídeo! <3 Só gostava é que o 3º single não fosse 'Oops' como já se anda a dizer, preferia 'Power'! <33

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

Não, infelizmente não. Já vi algumas atuações e amei... Os cenários, a dança, o carisma e a atitude delas em palco, e claro o canto... Oh pá, a sério, arraso em tudo, parece simples, sem grandes espalhafatos, mas ao mesmo tempo especial e grandioso... Queria muito ver, sabes se dá para ver online!? :P 

E vinha cá agora mesmo postar essa notícia do 'Touch', é o 2º single de um álbum delas mais bem sucedido, a par do 'DNA' do 2º albúm... Mas não tenho dúvidas que chegará a primeiro com mais promoção e vídeo! <3 Só gostava é que o 3º single não fosse 'Oops' como já se anda a dizer, preferia 'Power'! <33

Está tudo perfeito. A tour foi pensada ao pormenor, está cheia de detalhes e momentos excelentes! Há uma ou outra música que substituia, mas no geral está excelente. Figurinos, danças, atitude... tudo fabuloso :wub: Imagino a nova tour...

Sinceramente não sei... eu comprei logo o álbum com o DVD. Mas é provável que já haja na net. Se eu souber de algo aviso-te :P

Eu gostava que a Power fosse o último single, mas não quero Oops de maneira nenhuma. Eu gostava que fosse algo assim:

1. Shout Out To My Ex

2. Touch

3. Down and Dirty 

4. No More Sad Songs

5. Power

Seria perfeito :party: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo_M disse:

Ed Sheeran está de volta e já grava videoclipe

http://www.edsheeranportugal.com/ed-sheeran-esta-de-volta-e-ja-grava-um-novo-videoclip/

Vem, Ed! Já que não pudeste salvar 2016, ao menos salva 2017, antes que vá pelo mesmo caminho :yes: 

 

Para mim, 2016 só teve de bom, The Weeknd e twenty øne piløts. Fou um ano muito pobre mesmo, em termos de música. Panda, Broccoli, Black Beatles foram altos sucessos, não sei como.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, João F. disse:

Para mim, 2016 só teve de bom, The Weeknd e twenty øne piløts. Fou um ano muito pobre mesmo, em termos de música. Panda, Broccoli, Black Beatles foram altos sucessos, não sei como.  

Dizeres que foi fraco e ainda citares os hits do ano não faz sentido, porque há todo um mundo fora da HOT100 :haha: 2016 foi repleto de boas músicas, tanto no pop, como no indie ou na música eletrónica. Foi o ano em que os artistas mais arriscaram, deram-se grandes regressos, houve uma diversidade enorme. O TOP10 foi uma monotonia terrível, mas no geral houve muita coisa boa! :yes: Tu és daqueles que se fixa muito nos artistas (e não critico), mas devias explorar mais o mundo da música. Eu por exemplo ouvi uns 50 álbuns (ou possivelmente mais) pela primeira vez este ano, dos mais variados estilos e foi uma experiência incrível. E quando se trata de discografias... ainda mais interessante é :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JoãoCruz disse:

Dizeres que foi fraco e ainda citares os hits do ano não faz sentido, porque há todo um mundo fora da HOT100 :haha: 2016 foi repleto de boas músicas, tanto no pop, como no indie ou na música eletrónica. Foi o ano em que os artistas mais arriscaram, deram-se grandes regressos, houve uma diversidade enorme. O TOP10 foi uma monotonia terrível, mas no geral houve muita coisa boa! :yes: Tu és daqueles que se fixa muito nos artistas (e não critico), mas devias explorar mais o mundo da música. Eu por exemplo ouvi uns 50 álbuns (ou possivelmente mais) pela primeira vez este ano, dos mais variados estilos e foi uma experiência incrível. E quando se trata de discografias... ainda mais interessante é :P 

Vá, também gostei do Troye Sivan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Para mim, 2016 só teve de bom, The Weeknd e twenty øne piløts. Fou um ano muito pobre mesmo, em termos de música. Panda, Broccoli, Black Beatles foram altos sucessos, não sei como.  

Não gostaste de nenhum destes álbuns?!

1 – Sia - This Is Acting

2 – Lady Gaga – Joanne

3 – Rachel Platten – Wildfire

4 – Charles Bradley – Changes

5 – Mayer Hawthorne - Man About Town

6 – Kings of Leon – WALLS

7 – Tarja – The Shadow Self

8 – Zayn- Mind of Mine

9 – Red Hot Chili Peppers - The Getaway            

10 - Sturgill Simpson - A Sailor's Guide to Earth

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não gostaste de nenhum destes álbuns?!

1 – Sia - This Is Acting

 

2 – Lady Gaga – Joanne

 

3 – Rachel Platten – Wildfire

 

4 – Charles Bradley – Changes

 

5 – Mayer Hawthorne - Man About Town

 

6 – Kings of Leon – WALLS

 

7 – Tarja – The Shadow Self

 

8 – Zayn- Mind of Mine

 

9 – Red Hot Chili Peppers - The Getaway            

 

10 - Sturgill Simpson - A Sailor's Guide to Earth

 

Não gosto da Sia, não gostei do novo estilo musical da Lady Gaga, não ouvi os restantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Comentador disse:

Para mim a Sia é uma das grandes cantoras da actualidade. Que grande voz ela tem. De resto, não gosto das manias de vedeta que ela tem principalmente aquela mania de tapar a cara com o cabelo.

Manias de vedeta? Sabes que a Sia sofre de ansiedade social? Que ela teve uma depressão, que se cortava por ter problemas de autoestima e achar-se horrível/alguém que ninguém queria ter por perto. A Breath Me fala de self harm, a Chandelier fala do passado dela, da altura em que não passava um dia sem estar ressacada de tanto álcool e drogas mais pesadas. Ela não tapa a cara só porque quer, ela é um exemplo de coragem e superação, eu simplesmente não gosto das músicas dela (a maioria), mas reconheço a sua genialidade e enorme vontade de se reerguer. 

mas adoro esta música: 

 

Editado por Faded
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Comentador disse:

Para mim a Sia é uma das grandes cantoras da actualidade. Que grande voz ela tem. De resto, não gosto das manias de vedeta que ela tem principalmente aquela mania de tapar a cara com o cabelo.

Mas isso dela tapar a cara é recente, só começou com a Chandelier e ela tem anos de carreira antes disso, antes ela não tapava a cara e qualquer pessoa pode pesquisar no youtube actuações e videoclips dela anteriores a 2014 e comprovar isso.

É uma questão artística, e também ela assim protege a sua privacidade, pode ir a qualquer lugar e quase ninguém a reconhece.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João F. disse:

O Charlie Puth já tinha sido visto com a Bella Thorne, mas parece que ele não sabia que ela ainda andava metida com o Tyler Posey, e ele agora expôs a Bella e a hashtag #BellaThorneIsOverParty está a dominar o twitter:

C0S739DUUAEJcIr.jpg

 

C0S739DUcAYUIz6.jpg

 

Não vou nada com a cara dessa Bella. Acho-a tão falsa. Tem de caminhar muito para chegar ao nível da Zendaya, essa sim é uma miúda cheia de classe. 

E pls, trocar o Tyler pelo Charlie :no:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...