Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 horas, Rodolfo disse:

Qual pop eletrónico rapaz ? O "Teenage Dream" e o "Prism" estão classificados apenas como pop, que normalmente é o mais comum. Pop eletrónico é o que Gaga produziu no "Born" e no ARTPOP, onde é que a Katy fez pop eletrónico ? podes consultar até na wiki o género de música com que está classificado os álbuns e a sua composição instrumental. O primeiro sim, tens razão, foi pop rock e está lá pop rock no género do álbum. Mas só me deste razão, ela sempre esteve dentro do mesmo estilo, o POP, e dentro dele apenas foi para o pop-rock, nada mais. Olhando e comparando com outras cantoras (Rihanna, Beyoncé, Selena Gomez, Miley, Demi ...) ela foi a que mais na zona de conforto ficou. Como eu sempre disse, a Katy é aquela catchy girl das rádios americanas, uma estrela pop comercial e não daquelas artistas que marquem ou façam história, é banal. Interessa é fazer dinheiro para a editora, o resto ... Se está na hora de mostrar que é melhor que uns arco íris, uma selva e uns algodões doces ? está, sem dúvida alguma, mas fico de pé atrás com essa mudança.

Basta veres as páginas dos singles do 3º album e 4º album dela pra veres que é pop eletrónico (em ingles "electropop", "dance-pop", etc, é tudo do mesmo genero, eu abrevio pra pop eletronico mas sei que há vários subgeneros), não sei porque estás a discordar disso :O

https://en.wikipedia.org/wiki/Firework_(song)

https://en.wikipedia.org/wiki/Teenage_Dream_(Katy_Perry_song)

https://en.wikipedia.org/wiki/California_Gurls

https://en.wikipedia.org/wiki/Birthday_(Katy_Perry_song)

https://en.wikipedia.org/wiki/Last_Friday_Night_(T.G.I.F.)

https://en.wikipedia.org/wiki/This_Is_How_We_Do

Ela é cantora pop, queres que cante o que? Ela vai cantando pop com influencias de outros generos. A Alanis Morissete é cantora rock e canta rock, os Metalica cantam Metal, é o género do artista, não precisam de mudar de genero musical pra serem grandes artistas. A Katy não se vai pôr a cantar ópera ou metal só pra se fazer de alternativa.

Tu não gostas da Katy, eu gosto, não vale a pena continuar esta "discussão" porque tudo tem a ver com o gosto de cada um. Eu não me interessa se ela varia nos generos musicais ou não, eu quero que ela faça música que eu gosto, apenas isso.


 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Magazine said:

QUE BOMBA :shok: A Camila Cabello acabou de deixar as Fifth Harmony. Estou em choque :O Pensei que ainda ia ficar por ter contrato, mas parece que nem isso segurou.

 

Ainda noutro dia pensava "com tantas participações que anda a fazer fora do grupo, mais dia menos dia vai sair das 5H" e parece que esse dia veio cedo :mosking: Portanto não me surpreende de todo, a ver se ela tem sucesso a solo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ManuelM disse:

"Vou sair do meu grupo bem sucedido para perseguir uma carreira solo medíocre" acabou de ganhar mais um membro, Camila Cabello! Ela junta-se a Nicole Scherzinger, Zayn Malik, e muitos outros!

9.gif

O Zayn Malik está a ter grande sucesso, não sei do que falas...

E todas as boys/girl bands acabam mais cedo ou mais tarde, há sempre alguém que sai e depois a banda acaba, isso acontece com todas essas bandas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ManuelM disse:

"Vou sair do meu grupo bem sucedido para perseguir uma carreira solo medíocre" acabou de ganhar mais um membro, Camila Cabello! Ela junta-se a Nicole Scherzinger, Zayn Malik, e muitos outros!

9.gif

O Zayn está longe de ter uma carreira solo medíocre. Lançou um álbum melhor do que qualquer coisa que os One Direction alguma vez lançaram, teve pelo menos um hit, a crítica elogia-o e namora com a Gigi. Medíocre não é de todo a palavra que o caracteriza. 

Quanto à Camila Cabello, não sabia da existência dela, porque não gosto das 5H, até ter ouvido no Trace Urban a colaboração dela com um rapper qualquer. E gostei da voz dela, gostei da música. Por isso, imagino que deve ter algumas qualidades para sobreviver à indústria. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O Zayn Malik está a ter grande sucesso, não sei do que falas...

E todas as boys/girl bands acabam mais cedo ou mais tarde, há sempre alguém que sai e depois a banda acaba, isso acontece com todas essas bandas.

Foi uma piada que encontrei no twitter só omg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Basta veres as páginas dos singles do 3º album e 4º album dela pra veres que é pop eletrónico (em ingles "electropop", "dance-pop", etc, é tudo do mesmo genero, eu abrevio pra pop eletronico mas sei que há vários subgeneros), não sei porque estás a discordar disso :O

https://en.wikipedia.org/wiki/Firework_(song)

https://en.wikipedia.org/wiki/Teenage_Dream_(Katy_Perry_song)

https://en.wikipedia.org/wiki/California_Gurls

https://en.wikipedia.org/wiki/Birthday_(Katy_Perry_song)

https://en.wikipedia.org/wiki/Last_Friday_Night_(T.G.I.F.)

https://en.wikipedia.org/wiki/This_Is_How_We_Do

Ela é cantora pop, queres que cante o que? Ela vai cantando pop com influencias de outros generos. A Alanis Morissete é cantora rock e canta rock, os Metalica cantam Metal, é o género do artista, não precisam de mudar de genero musical pra serem grandes artistas. A Katy não se vai pôr a cantar ópera ou metal só pra se fazer de alternativa.

Tu não gostas da Katy, eu gosto, não vale a pena continuar esta "discussão" porque tudo tem a ver com o gosto de cada um. Eu não me interessa se ela varia nos generos musicais ou não, eu quero que ela faça música que eu gosto, apenas isso.


 

É como a Mariza que canta Fado, ou a Lana del Rey que anda mais pela indie music.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Camila cá pra mim já andava a ser planeada há bastante tempo, desde que ela fez aquela música com o Shawn... Mas ainda lançou um álbum com as 5H depois disso :P que tenha sucesso a solo porque ela tem potencial e tem uma voz bonita :D

O Zayn tem sucesso fora dos 1D, é claro que eles o impulsionaram senão ninguém saberia quem ele era mas ele conseguiu o que os 1D nunca conseguiram, ter uma música em #1 na Billboard, e mesmo essa música bateu recordes de views no YouTube. E agora lançou a música com a Taylor :P

há 5 minutos, Spikey disse:

15542308_10154107273986517_2265201776307

Shit just got real

Já soube, Deus ouviu-me! Ai quero tanto ir :crying:

E ouvi ontem o álbum dele, "Starboy", está qualquer coisa! Tenho de ouvir mais vezes mas está muito bom :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Cabello não é de todo uma surpresa, mas numa altura em que já se falava no terceiro álbum acaba por ser um choque. Ela das cinco é a que tem mais possibilidade de vingar na indústria. É a mais "famosa"/mais falada, tem carisma e vocalmente falando também anda a melhorar muito. Já não é só a menina dos "gritos" como os haters a chamam. Sinceramente temo que corra tudo mal para os lados dela, mas espero estar enganado porque ela merece todo o sucesso! Ela é mega humilde e ama os fãs incondicionalmente. Eu percebo o lado dela, tenho a certeza que há qualquer coisa por detrás disto e que esta saída não é apenas porque sim (tal como a do Zayn não foi). Estou curioso para ver o que ela vai dizer sobre o assunto.

Achei parvo nem terem agradecido à Camila naquele comunicado publicado nas redes. Escreveram aquilo como se tivessem revoltadas, como se tivessem chateadas com a Camila. Um agradecimento era o mínimo, já que ela levou a banda às costas.

Agora os fãs/haters vão perceber que não, a banda sem ela não fica melhor. Vai fazer falta os gritinhos da moça.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

 

Achei parvo nem terem agradecido à Camila naquele comunicado publicado nas redes. Escreveram aquilo como se tivessem revoltadas, como se tivessem chateadas com a Camila. Um agradecimento era o mínimo, já que ela levou a banda às costas.

Se realmente foram os managers dela a dar-lhes a notícia, acho normal que elas tenham ficado chateadas. Pelo menos dizia na cara :haha:

Ela via-se claramente que já estava super entediada ao lado das outras nas últimas semanas. Basta ver as fotos delas nos passadeiras vermelhas, com ela sempre afastada das outras 4 ou a fazer cara de cu :|

Quanto aos feats que fez, eram normais. Não era por isso que tinha de sair do grupo. Acho que foi mesmo por Bad Things ter dado certo e ser um hit, que ela começou a pensar seriamente em sair. Eu sei que ela até podia estar a mentir, mas aí há umas semanas/meses atrás estavam todas super felizes que iam lançar mais um álbum e tudo a confirmar o 5H3, pela boca da Camila inclusive :haha: Então não me parece que a decisão já tivesse sido tomada. Deve ter sido mesmo uma coisa muito recente. Se calhar até foi obrigada pelos diretores dela a seguir solo, porque viram que ela dava certo (sim, aproveitarem-se dela). É que para sair do grupo, quando ainda tem contrato, não deve ser barato, imagino :O

O meu medo agora é mesmo tanto Camila Solo como as Fourth Harmony floparem ao mesmo tempo :| E o grupo com número de elementos par fica super esquisito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Basta veres as páginas dos singles do 3º album e 4º album dela pra veres que é pop eletrónico (em ingles "electropop", "dance-pop", etc, é tudo do mesmo genero, eu abrevio pra pop eletronico mas sei que há vários subgeneros), não sei porque estás a discordar disso :O

Ela é cantora pop, queres que cante o que? Ela vai cantando pop com influencias de outros generos. A Alanis Morissete é cantora rock e canta rock, os Metalica cantam Metal, é o género do artista, não precisam de mudar de genero musical pra serem grandes artistas. A Katy não se vai pôr a cantar ópera ou metal só pra se fazer de alternativa.

Tu não gostas da Katy, eu gosto, não vale a pena continuar esta "discussão" porque tudo tem a ver com o gosto de cada um. Eu não me interessa se ela varia nos generos musicais ou não, eu quero que ela faça música que eu gosto, apenas isso.
 

Em primeiro, sabes tão bem quanto eu que todo o trabalho dela é pop e dentro desse género é que ela arranha o eletropop ou pop rock, nada mais. É essa permanência na zona de conforto que apelei que acabasse, caso contrário vai-se limitar sempre ao mesmo estilo. É legítimo ? óbvio que é, mas isso não fará dela uma grande artista. Se a Madonna tivesse ficado no pop dos anos 80, certamente a carreira teria acabado. Se a Cher tivesse ficado no rock dos anos 60, certamente não teria no ativo ainda hoje. Se a Gaga tivesse ficado no pop The Fame, certamente não seria a grande artista que é. Se a Taylor tivesse ficado no country dos primeiros álbuns, certamente não teria o sucesso que tem hoje no pop. Se a Selena fizesse um Stars Dance 2.0, certamente não surpreenderia com um soberbo e diferente "Revival". Se a Beyoncé tivesse ficado no "B' Day", não era a artista consagrada que é hoje. Quase todos os artistas evoluem e isso não quer dizer que cantem todos os estilos exigentes, às vezes basta as letras, os visuais, as sonoridades. A Katy faz mais do mesmo. É como eu disse, é apenas uma cantora de fazer dinheiro, um pop girl de rádios americanas, apenas isso. E já agora, eu gosto de algumas músicas dela e nunca o escondi. Se a acho fraca ? sim, ela é fraca em comparação com quase todas as cantoras da classe. Apenas é co-compositora d o seu trabalho e quando é para cantar ao vivo é que se vê. Esta é a minha perspetiva dela, tu tens a tua. Eu não quero saber dos teus gostos rapaz, nem foi para isso que comentei lol menos egoísmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Em primeiro, sabes tão bem quanto eu que todo o trabalho dela é pop e dentro desse género é que ela arranha o eletropop ou pop rock, nada mais. É essa permanência na zona de conforto que apelei que acabasse, caso contrário vai-se limitar sempre ao mesmo estilo. É legítimo ? óbvio que é, mas isso não fará dela uma grande artista. Se a Madonna tivesse ficado no pop dos anos 80, certamente a carreira teria acabado. Se a Cher tivesse ficado no rock dos anos 60, certamente não teria no ativo ainda hoje. Se a Gaga tivesse ficado no pop The Fame, certamente não seria a grande artista que é. Se a Taylor tivesse ficado no country dos primeiros álbuns, certamente não teria o sucesso que tem hoje no pop. Se a Selena fizesse um Stars Dance 2.0, certamente não surpreenderia com um soberbo e diferente "Revival". Se a Beyoncé tivesse ficado no "B' Day", não era a artista consagrada que é hoje. Quase todos os artistas evoluem e isso não quer dizer que cantem todos os estilos exigentes, às vezes basta as letras, os visuais, as sonoridades. A Katy faz mais do mesmo. É como eu disse, é apenas uma cantora de fazer dinheiro, um pop girl de rádios americanas, apenas isso. E já agora, eu gosto de algumas músicas dela e nunca o escondi. Se a acho fraca ? sim, ela é fraca em comparação com quase todas as cantoras da classe. Apenas é co-compositora d o seu trabalho e quando é para cantar ao vivo é que se vê. Esta é a minha perspetiva dela, tu tens a tua. Eu não quero saber dos teus gostos rapaz, nem foi para isso que comentei lol menos egoísmo.

Por exemplo, a Adele manteve-se dentro do mesmo género (baladas), e o álbum 25 foi o sucesso que todos sabem. O mesmo se pode aplicar aos fadistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanagsantos disse:

Por exemplo, a Adele manteve-se dentro do mesmo género (baladas), e o álbum 25 foi o sucesso que todos sabem. O mesmo se pode aplicar aos fadistas.

Eu não gosto da sonoridade da Adele, nem da energia deprimente que a música e a sua imagem passam, não tem nada a ver comigo e com a minha postura na vida, mas sei ver que é das maiores vozes da década, isso é inegável. No caso da Katy, ela não tem grande voz para sair para outros estilos também, mas no caso da Adele ela pode cantar qualquer coisa, só fica nos "Hellos" a vida toda se quiser. Tal como eu disse anteriormente, quase todos os artistas fizeram trabalhos diferentes e cantaram outros estilos ao longo das suas carreiras. A questão de ficar preso apenas a um vai da opção do artista em si e da editora. Eu sou mais exigente nesse aspeto por ser fã de quem sou, que me tem vindo a abrir portas a gostar de outros estilos que não gostava (Jazz, country ...) e isso é que faz um artista a sério. 

Ah, e já agora, dentro do fado tens vários estilos e sonoridades do fado, basta veres a nova geração de fadistas que existe e a diversidade de estilos com que cantam :) é essa mudança que eu apelei para a Katy. Epá se os fãs querem ouvir a vida toda "Hot N' Cold" ou "Dark Horses" é com eles, é porque não se cansam, mas não me venham dizer que a Katy é uma grande cantora ou artista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rodolfo disse:

Em primeiro, sabes tão bem quanto eu que todo o trabalho dela é pop e dentro desse género é que ela arranha o eletropop ou pop rock, nada mais. É essa permanência na zona de conforto que apelei que acabasse, caso contrário vai-se limitar sempre ao mesmo estilo. É legítimo ? óbvio que é, mas isso não fará dela uma grande artista. Se a Madonna tivesse ficado no pop dos anos 80, certamente a carreira teria acabado. Se a Cher tivesse ficado no rock dos anos 60, certamente não teria no ativo ainda hoje. Se a Gaga tivesse ficado no pop The Fame, certamente não seria a grande artista que é. Se a Taylor tivesse ficado no country dos primeiros álbuns, certamente não teria o sucesso que tem hoje no pop. Se a Selena fizesse um Stars Dance 2.0, certamente não surpreenderia com um soberbo e diferente "Revival". Se a Beyoncé tivesse ficado no "B' Day", não era a artista consagrada que é hoje. Quase todos os artistas evoluem e isso não quer dizer que cantem todos os estilos exigentes, às vezes basta as letras, os visuais, as sonoridades. A Katy faz mais do mesmo. É como eu disse, é apenas uma cantora de fazer dinheiro, um pop girl de rádios americanas, apenas isso. E já agora, eu gosto de algumas músicas dela e nunca o escondi. Se a acho fraca ? sim, ela é fraca em comparação com quase todas as cantoras da classe. Apenas é co-compositora d o seu trabalho e quando é para cantar ao vivo é que se vê. Esta é a minha perspetiva dela, tu tens a tua. Eu não quero saber dos teus gostos rapaz, nem foi para isso que comentei lol menos egoísmo.

Não é verdade, já te disse que o primeiro álbum dela é de rock cristão, portanto estás mal informado! Foi um álbum editado e é considerado o primeiro album dela, não é uma demo ou coisa que o valha, foi mesmo um álbum lançado no mercado. E o segundo album dela continuou a ter influencias rock devido a isso mesmo, porque foi nesse registo que ela começou.

Não acreditas vai ver a discografia dela:

https://en.wikipedia.org/wiki/Katy_Perry_discography

O "One of The Boys" é considerado o segundo album dela e não o primeiro.

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não é verdade, já te disse que o primeiro álbum dela é de rock cristão, portanto estás mal informado! Foi um álbum editado e é considerado o primeiro album dela, não é uma demo ou coisa que o valha, foi mesmo um álbum lançado no mercado. E o segundo album dela continuou a ter influencias rock devido a isso mesmo, porque foi nesse registo que ela começou.

Não acreditas vai ver a discografia dela:

https://en.wikipedia.org/wiki/Katy_Perry_discography

O "One of The Boys" é considerado o segundo album dela e não o primeiro.

Oh santa marta de penaguião :rolleyes: mas ela já tem três álbuns no POP (2º pop-rock - 3º pop - 4º - pop). Qual é o estilo que completa 85% da carreira dela ? POP. Bem me parecia Forbs. A Gaga também continua a ser uma cantora pop, embora já mais repartido e já a vejam como uma cantora universal, a Katy é quase 90% pop, saiu disso para um álbum rock cristão apenas. Deste-me razão novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Oh santa marta de penaguião :rolleyes: mas ela já tem três álbuns no POP (2º pop-rock - 3º pop - 4º - pop). Qual é o estilo que completa 85% da carreira dela ? POP. Bem me parecia Forbs. A Gaga também continua a ser uma cantora pop, embora já mais repartido e já a vejam como uma cantora universal, a Katy é quase 90% pop, saiu disso para um álbum rock cristão apenas. Deste-me razão novamente.

Mas ela só lançou 4 álbuns, queres que ela em 4 álbuns aborde todos os géneros musicais que existem? Já teve rock cristão, pop rock e pop eletronico, isso já e variedade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas ela só lançou 4 álbuns, queres que ela em 4 álbuns aborde todos os géneros musicais que existem? Já teve rock cristão, pop rock e pop eletronico, isso já e variedade.

Pronto, está bem :) vamos ver o que sai do novo álbum, também estou curioso. Tal como disse, gosto de algumas músicas dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Se realmente foram os managers dela a dar-lhes a notícia, acho normal que elas tenham ficado chateadas. Pelo menos dizia na cara :haha:

Ela via-se claramente que já estava super entediada ao lado das outras nas últimas semanas. Basta ver as fotos delas nos passadeiras vermelhas, com ela sempre afastada das outras 4 ou a fazer cara de cu :|

Quanto aos feats que fez, eram normais. Não era por isso que tinha de sair do grupo. Acho que foi mesmo por Bad Things ter dado certo e ser um hit, que ela começou a pensar seriamente em sair. Eu sei que ela até podia estar a mentir, mas aí há umas semanas/meses atrás estavam todas super felizes que iam lançar mais um álbum e tudo a confirmar o 5H3, pela boca da Camila inclusive :haha: Então não me parece que a decisão já tivesse sido tomada. Deve ter sido mesmo uma coisa muito recente. Se calhar até foi obrigada pelos diretores dela a seguir solo, porque viram que ela dava certo (sim, aproveitarem-se dela). É que para sair do grupo, quando ainda tem contrato, não deve ser barato, imagino :O

O meu medo agora é mesmo tanto Camila Solo como as Fourth Harmony floparem ao mesmo tempo :| E o grupo com número de elementos par fica super esquisito.

Esperemos para ver os reais motivos da saída da Camila, pode ter sido por vontade dela ou pelos managers mas entretanto ela deverá fazer um comunicado. Sempre achei que se alguma delas fosse sair que seria a Lauren. :P

há 1 hora, joanagsantos disse:

Por exemplo, a Adele manteve-se dentro do mesmo género (baladas), e o álbum 25 foi o sucesso que todos sabem. O mesmo se pode aplicar aos fadistas.

Ela é muito boa em baladas mas por acaso até apostou num estilo diferente e mais dançante com a "Send My Love", que eu gosto imenso. A Adele aborda também vários estilos como pop, soul, jazz um pouco... Ela já disse que gostava de fazer um álbum com músicas mais dançantes e além disso o 25 será o último álbum dela em que o título é um número, ela própria o disse, só por aí também já marca a diferença. :P

Espero no próximo álbum um Adele ft. Beyoncé :giveheart: as duas maiores vozes atuais na música!

há 52 minutos, Forbidden disse:

Não é verdade, já te disse que o primeiro álbum dela é de rock cristão, portanto estás mal informado! Foi um álbum editado e é considerado o primeiro album dela, não é uma demo ou coisa que o valha, foi mesmo um álbum lançado no mercado. E o segundo album dela continuou a ter influencias rock devido a isso mesmo, porque foi nesse registo que ela começou.

Não acreditas vai ver a discografia dela:

https://en.wikipedia.org/wiki/Katy_Perry_discography

O "One of The Boys" é considerado o segundo album dela e não o primeiro.

 

 

Nunca ouvi o primeiro álbum dela mas já tinha ouvido falar :P

Quem diz que a Katy Perry é só pop chiclete tem uma ideia muito errada dela. Ela também faz baladas muito boas como a "Unconditionally", faz músicas mais dark como a "Dark Horse" ou a "E.T.", músicas a lembrar os anos 80 como a "Walking on Air", músicas que fazem refletir e com uma forte mensagem como a "Rise"... A Katy é uma artista bastante diversificada, até mesmo a "Roar" é uma música com uma mensagem por trás, apela à força do ser humano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João_O disse:

Esperemos para ver os reais motivos da saída da Camila, pode ter sido por vontade dela ou pelos managers mas entretanto ela deverá fazer um comunicado. Sempre achei que se alguma delas fosse sair que seria a Lauren. :P

Ela é muito boa em baladas mas por acaso até apostou num estilo diferente e mais dançante com a "Send My Love", que eu gosto imenso. A Adele aborda também vários estilos como pop, soul, jazz um pouco... Ela já disse que gostava de fazer um álbum com músicas mais dançantes e além disso o 25 será o último álbum dela em que o título é um número, ela própria o disse, só por aí também já marca a diferença. :P

Espero no próximo álbum um Adele ft. Beyoncé :giveheart: as duas maiores vozes atuais na música!

Nunca ouvi o primeiro álbum dela mas já tinha ouvido falar :P

Quem diz que a Katy Perry é só pop chiclete tem uma ideia muito errada dela. Ela também faz baladas muito boas como a "Unconditionally", faz músicas mais dark como a "Dark Horse" ou a "E.T.", músicas a lembrar os anos 80 como a "Walking on Air", músicas que fazem refletir e com uma forte mensagem como a "Rise"... A Katy é uma artista bastante diversificada, até mesmo a "Roar" é uma música com uma mensagem por trás, apela à força do ser humano.

da Katy, uma das poucas que gosto - the one that got away

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João_O disse:

Nunca ouvi o primeiro álbum dela mas já tinha ouvido falar :P

Quem diz que a Katy Perry é só pop chiclete tem uma ideia muito errada dela. Ela também faz baladas muito boas como a "Unconditionally", faz músicas mais dark como a "Dark Horse" ou a "E.T.", músicas a lembrar os anos 80 como a "Walking on Air", músicas que fazem refletir e com uma forte mensagem como a "Rise"... A Katy é uma artista bastante diversificada, até mesmo a "Roar" é uma música com uma mensagem por trás, apela à força do ser humano.

Está aqui o primeiro álbum dela se quiseres ouvir:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanagsantos disse:

Por exemplo, a Adele manteve-se dentro do mesmo género (baladas), e o álbum 25 foi o sucesso que todos sabem. O mesmo se pode aplicar aos fadistas.

Nem há comparação :haha: Eu não tenho nada contra a Perry, gosto dela aliás, mas pls não a compares com a Adele. Dizeres que esta última está sempre no mesmo registo é um pouco injusto, já que o 25 tem uma sonoridade bem diferente do 21. O álbum não é só Someone Like You/Hello :P O 25 é uma obra prima, com instrumentais de fazer inveja e que nos tocam e arrepiam, tal como as letras dela. Se ela é melancólica aka sofrida? Yes, she is. Mas olha a Lana... é a rainha da melancolia e não é por isso que tem álbuns iguais. A Adele é muito mais que as baladas que foram #1 na Hot100. Eu percebi isso exatamente quando o 25 foi lançado. Desde aí que sou apaixonado por ela! 

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...