Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 42 minutos, ManuelM disse:

Adorei ver a "Faith" nessa lista :wub:

Por falar em "Faith", this happened:

 

Ai adoro :wub: Mal posso esperar pela versão em HD porque odeio vídeos em 360p :haha: Ariana Grande tão linda :giveheart: 

A música é tão melhor que a bodega do Justin... esta sim, é a nova Happy! Tão viciante!

-

Sobre o novo vídeo da Gaga... está bonitinho e sentimental, mas quero Dancin' in Circles :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Ai adoro :wub: Mal posso esperar pela versão em HD porque odeio vídeos em 360p :haha: Ariana Grande tão linda :giveheart: 

A música é tão melhor que a bodega do Justin... esta sim, é a nova Happy! Tão viciante!

Same, mas foi o melhor que encontrei no Youtube :dry:

Esta era a chance da música hitar, subiu para #148 no iTunes mas já caiu outra vez :( E não foi por publicidade fraca, porque as músicas do The Voice ocuparam quase o top 10 todo (e muitas outras posições) :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recentemente ouvi o novo álbum da JoJo, "Mad Love." e god... está tão bom. Está super viciante e super "pop"/r&b :wub: Este regresso da JoJo foi mesmo excelente, pena não ter recebido a atenção merecida! Espero que continue no mundo da música e que o próximo trabalho lhe traga coisas boas! Destaco a Fuck Apologies, I Can Only (com a minha Alessia :giveheart: ), Mad Love, Vibe, Like This (maior vicio depois da FA)... enfim, todas boas! :D

Alguém já ouviu? :P 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://vid.me/YQcE

J.Lo cantando portugues *.* Amei tanto... Mas tbm havera em espanhol :)

Gostei tanto *.*

 

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ManuelM disse:

A voz dela evoluiu tanto nestes últimos tempos e não basta ir muito longe para ver uma performance onde a voz dela estava muito pior *Stone Cold no SNL*

Ah e já nem me lembrava que ela foi nomeada pela primeira vez a um Grammy, tão merecido :wub: 

ODEIO esta música. Eu sei que ela a adora, mas god detesto mesmo. Mais do que detestava Two Pieces (que agora adoro!). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

https://vid.me/YQcE

J.Lo cantando portugues *.* Amei tanto... Mas tbm havera em portugues :)

Gostei tanto *.*

 

 

A-M-E-I-! Não consigo é imaginar a cara dela e as palavras a saírem em português :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João_O disse:

O vídeo da "Million Reasons" está simples mas bonito. Que venha o vídeo da "A-YO" e que venha para arrasar com tudo, adoro a música :D

A-YO que fique apenas como promocional. Já "toda" a gente conhece a música, foi tão promovida quanto Perfect Illusion. Ela que venha com John e depois Dancin' in Circles. Vai ficar uma boa continuação :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JoãoCruz disse:

Alguém já ouviu? :P 

Eu ouvi logo na altura em que saiu! A M E I ! Foi um regresso em grande da JoJo. <3 Já andava à espera deste álbum desde que ela voltou há uns 2 anos com a EP III. E sim, FA é uma das minhas favoritas, a par da FAB, Music, Vibe, High Heels, Mad Love, I Can Only... Bem, como disseste, todo o álbum está excelente, um pop puro, e a voz dela é poderosa e lindíssima! <3 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que o Zayn tenha mais proeminência na música. Tem uma voz sexy, embora nesta música nem parece a voz dele. Parece o Prince e a Taylor parece a Rihanna. :lol: Nada de especial, sinceramente, mas basta ter Taylor Swift no nome para ser logo um sucesso - isso é algo que transcende a minha compreensão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...