Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

LOL

São gostos! Eu já dançei imensas vezes esta música quando saio à noite, e é muito fixe. Se é sucesso apenas no Norte, não sei, mas que aqui põe toda a gente a dançar, ai isso não tenho dúvidas, mas como secalhar nem deves saber o que são discotecas ...

Isto não são aquelas músicas para se colocar nos favoritos, é para se dançar com os amigos na borga e fazer a tradicionar coreografia. Ai espera, quando saires à noite estás à espera de ouvir Radiohead na discoteca ? ... vai esperando sentado!

Eu saio à noite e nunca ouvi tal coisa, nem parecido lol

E até posso ouvir Radiohead numa discoteca, aliás, muitos djs fazem versões de músicas que muitos conhecem e que nunca seriam ideias para utilizar numa discoteca.

Agora músicas desse género é que nunca ouço e costumo sair à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei uma opinião no meu facebook sobre a mais recente música da Fanny, e toda a popularidade negativa que ganhou, que agora partilho com vocês!

"Estou a tentar perceber o drama que estão a fazer à volta da nova músca da Fanny com o Canunco, pois sinceramente não entendo tal fenómeno à volta de uma simples música.

Qual é o problema da música ? ... tudo bem, não gostam, mas não precisam de rebaixar a rapariga, nem o seu trabalho. Muitos de vocês não conseguem fazer melhor e são os que mais criticam! Deixem de lhe atirar pedras, porque ela não vos fez mal nenhum, até porque a maioria nem a conhece pessoalmente.

O problema aqui é que infelizmente a sociedade é organizada por maiorias, e se 10 dizem "NÃO" à música, vem logo 20 atrás fazer o mesmo, para não serem diferentes. Lembrem-se, há músicas bem piores por essa internet fora, e vocês sabem disso, e não dão metade do destaque. Sabem que mais, a Fanny agradece-vos!

Eu não gosto, nem desgosto da música, e no entanto não desejo a morte a dois seres humanos que fizeram algo para além dos meus gostos pessoais. Cresçam malta e deixem de ser o que o facebook "vos pede" para ser, por força das circunstâncias, até porque metade dos "dislikes" anda a cantarolar a música, e vai lá ouvi-la de certeza!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...