Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lady Gaga esgota concerto num dos maiores estádios do Mundo

2laygde.jpg

No Mês passado, foram marcados 2 grandes concertos da "Born this Way Ball Tour" na África, sendo um deles, no Soccer City Stadium, o 13º maior estádio do mundo. Hoje (30/07), todos os ingressos disponíveis para o show foram esgotados.

O estádio que tem capacidade para mais de 90.000 mil pessoas acomodará o concerto de Lady Gaga no dia 30 de novembro deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheci esta musica no X-Factor, em que nas audições uma rapariga fez uma interpretação EXCELENTE deste tema

Eu já ouvi essa música várias vezes nas rádios mas nunca liguei muito. Descobri quem era a cantora pois a música vinha incluída no álbum "Bright Lights" onde também está incluída a música "Lights". A música que mais gosto desse álbum é "Starry Eyed".

Algumas músicas do álbum:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgado o nome do novo álbum de Lady Gaga!

O DJ e produtor da cantora que dá voz a Born this Way lançou ontem na rede social Facebook uma fotografia das suas mãos. Na esquerda tinha escrito «art» e na direita «pop, tal como Gaga o tem. Depois de muita insistência, White Shadow confirmou que ArtPop é o nome do novo álbum da diva.

Opinião: Odiei o nome, é verdade que fala do amor da cantora pelo seu estilo musical, mas acho que é muito vulgar. E se há coisa que Gaga não é, isso é ser vulgar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgado o nome do novo álbum de Lady Gaga!

O DJ e produtor da cantora que dá voz a Born this Way lançou ontem na rede social Facebook uma fotografia das suas mãos. Na esquerda tinha escrito «art» e na direita «pop, tal como Gaga o tem. Depois de muita insistência, White Shadow confirmou que ArtPop é o nome do novo álbum da diva.

Opinião: Odiei o nome, é verdade que fala do amor da cantora pelo seu estilo musical, mas acho que é muito vulgar. E se há coisa que Gaga não é, isso é ser vulgar xD

Pode ser, como pode não ser.

Nem vejo mal no nome! À primeira pode não fazer sentido, mas depois com as músicas, com o estilo que o albúm seguir etc, o nome já soa melhor. Depois vamos perceber o porquê da escolha da Gaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...