Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Aposto que todos (ou a grande parte) gosta de uma música em especial... Pode ser nova, velha... Pode ser usada quando estamos contentes ou tristes mas dá sempre aquele feeling que as outras não despertam tanto. É aquela música, sabes...

Oiço sempre esta música quando me sinto um pouco monótono. Faz-me sentir um pouco mais confortável quando estou um pouco forever alone e desanimado com as coisas que ás vezes acontecem... Não é a minha música favorita, mas é aquela música, sabes... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya não há nada melhor que Evanescence... :)

por acaso quando estou deprimido eu oiço várias músicas, não tenho só aquela eleita.

quando estou o "antónimo de deprimido" (está me a faltar a palavra) ponho tudo aos altos berros pela casa, fazendo questão de abrir a janela para todos ouvirem o meu bom gosto musical (ou então não) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terei muitas músicas para enumerar ao longo do tempo neste tópico. Uma de eleição seria esta:

Mas poderia ter escolhido muitas mais desta banda...

É uma das minhas bandas favoritas... Tenho os CD's todos deles. :wub: :wub: :wub: :wub:

Outra banda que gosto muito e está dentro do genéro é os Nickleback... Grande banda também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outras que gosto dos 3 Doors Down:

So hold me when I'm here

Right me when I'm wrong

Hold me when I'm scared

And love me when I'm gone

Cause now again I've found myself so far down

Away from the sun that shines into the darkest place

I'm so far down away from the sun again

Away from the sun again

Gosto mais deles mas para isso teria de meter cá metade da discografia... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloodbuzz Ohio é a minha favorita dos The National.

Outra grande artista que me tem despertado um grande (mas mesmo grande) interesse é Lana Del Rey... As músicas são uma obra de arte. Born to Die, Blue Jeans, National Anthem, Million Dollar Man e Off the Races são as minhas favoritas

Sometimes love is not enough and the road gets tough

I don't know why

Keep making me laugh,

Let's go get high

The road is long, we carry on

Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side

Let me kiss you hard in the pouring rain

You like your girls insane

Choose your last words,

This is the last time

Cause you and I

We were born to die...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sometimes love is not enough and the road gets tough

I don't know why

Keep making me laugh,

Let's go get high

The road is long, we carry on

Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side

Let me kiss you hard in the pouring rain

You like your girls insane

Choose your last words,

This is the last time

Cause you and I

We were born to die...

Adoro :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto particularmente desta música: Jessi J - Who You Are. A letra está qualquer coisa de deliciosa, principalmente naqueles dias mais complicados :)

"Don't lose who you are in the blur of the stars!

Seeing is deceiving, dreaming is believing,

It's okay not to be okay.

Sometimes it's hard to follow your heart.

But tears don't mean you're losing, everybody's bruising,

There's nothing wrong with who you are!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madonna há muito que caiu na "desgraça", e não digo desgraça financeira, mas sim artistica. Ela bem sabe que o lugar de "Rainha da POP" já lhe escorrega, e bem sabe que está lá a Gaga para lhe suceder.

Os tempos áureos da Madonna já lá vão, as vendas exorbitantes também, e não é aos 53 anos que se consegue manter o sucesso de uma vida.

O melhor disto tudo, é que a Madonna agora canta a "Born This Way" nos concertos dela, e no fim diz "She not me" ... e ainda mostra os seios e as suas cuecas da avó. Enfim ... ao que ela chegou!

Tenho pena dela, mas pronto, que se há-de fazer. A Gaga nem responde, e continua com a sua tour lucrativa e a conquistar cada vez mais fãs no mundo inteiro :D Neste momento a Madonna nem uma pedra é no sapato da Gaga xD

Concordo contigo, mas as Gaga não fica muito atrás. Ela faz perfumes com sangue, quer agora um com sémen, vai vestida de carne ou dentro de um ovo, enfim.. Acho que acima de tudo, ambas querem fama e dinheiro, e fazem de tudo para ter isso, é o que acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...