Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lady Gaga estreia-se no cinema com Manchete Kill

A popular vocalista do álbum Born This Way é uma das próximas estrelas do novo filme do realizador Robert Rodriguez: Manchete Kills, que contará também com Sofia Vergara, Jessica Alba, Michelle Rodriguez, Amber Heard, Danny Trejo, Zoe Saldana, Alexa Vega, Demian Bichir e Charlie Sheen.

Ainda não existem pormenores sobre a personagem da diva da Monster Ball Tour, mas sabe-se que se chamará Camaelão. As gravações iniciam-se em Setembro e o filme só chegará aos ecrãs em 2013 ou, embora pouco provável, em Dezembro deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter jeito deve... (ironia)

Se tiver jeito no cinema, como tem em causar impacto nas pessoas, então vai ser uma estrela.

Quando o filme estrear, formamos uma opinião, não lhe parece mais correto ?

Não, mas estão sempre a acusar injustamente a Madonna de copiar a Gaga e apeteceu-me agora "picar" um bocado... bem vistas as coisas, a Gaga está a ter um percurso bem semelhante ao da rainha da POP.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madonna dá concerto intimista e controverso em Paris

Bem feito! Aposto que esta gente já não vai dar mais 280€ para ver a velha por 45 minutos ... aprendam!

Pois claro que já não vai dar 280€ por um concerto... Deu ao vivo no Youtube! :cool:

Pelo que vi no Youtube, aquilo realmente parecia mais uma aula de reflexão. O máximo de pessoas a verem pelo Youtube acho que nem chegou ás 100.000. Mas também não havia necessidade de lhe dizerem que era uma salope. :huh::laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi grande fracasso, com apenas 90 mil pessoas a verem a Madonna no Youtube (interessantíssimooo).

Os bilhetes eram super caros, e ela passa metade do concerto (pode-se chamar 20 minutos de concerto??) a falar da política francesa ? ... se fosse a Gaga a fazer-me isso, apanhava uma desilusão muito grande.

Ainda lhe chamam a Rainha da POP ... isto é um comportamento adequado a uma senhora que se intitula como Rainha ? ... não me parece! :ph34r:

Claro que é "salope", pois o que a Madonna quis foi ganhar dinheiro para subir nas receitas da M.D.N.A Tour.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente foi grande fracasso, com apenas 90 mil pessoas a verem a Madonna no Youtube (interessantíssimooo).

Os bilhetes eram super caros, e ela passa metade do concerto (pode-se chamar 20 minutos de concerto??) a falar da política francesa ? ... se fosse a Gaga a fazer-me isso, apanhava uma desilusão muito grande.

Ainda lhe chamam a Rainha da POP ... isto é um comportamento adequado a uma senhora que se intitula como Rainha ? ... não me parece! :ph34r:

Claro que é "salope", pois o que a Madonna quis foi ganhar dinheiro para subir nas receitas da M.D.N.A Tour.

Você não gosta mesmo nada da Madonna... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai a uma Born This Way Ball Tour, nunca se arrepende do dinheiro que gastou, pois a Gaga oferece duas horas de espetáculo de qualidade.

Você não gosta mesmo nada da Madonna... :laugh:

Não, não gosto!

Não vejo nela uma artista, e muito menos uma grande cantora (meu deus, que insulto à Whitney Houston ou Celine Dion) :ohmy: . Aliás, poucos são os criticos de música que lhe reconhecem voz e talento, tal é a limitação da voz da Madonna, quase inexistente. A Madonna apenas ganhou o carinho dos criticos de Marketing e de vendas, pois nisso ela é boa.

É verdade, foi uma mulher que vendeu muito nos 70/80 e 90, conquistou mundos, mas está longe de ser a melhor. Já repararam nas mulheres que são melhores que a Madonna, trabalhando na mesma indústria POP ? ... a lista é interminável!

Mostrou o soutien e umas cuecas da avó em 1980, mandou umas bocas à sociedade e criou umas músicas ajustadas pelas novas tecnologias a computador. Porque hei-de eu admirá-la, e chamar-lhe de rainha ? ... será que ela fez tanto assim, ao ponto de ser venerada por todos ?

Eu não lhe vejo qualidades, e são este tipo de escândalos que vem confirmar a minha opinião sobre ela! Só não vê quem é cego ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vai a uma Born This Way Ball Tour, nunca se arrepende do dinheiro que gastou, pois a Gaga oferece duas horas de espetáculo de qualidade.

Não, não gosto!

Não vejo nela uma artista, e muito menos uma grande cantora (meu deus, que insulto à Whitney Houston ou Celine Dion) :ohmy: . Aliás, poucos são os criticos de música que lhe reconhecem voz e talento, tal é a limitação da voz da Madonna, quase inexistente. A Madonna apenas ganhou o carinho dos criticos de Marketing e de vendas, pois nisso ela é boa.

É verdade, foi uma mulher que vendeu muito nos 70/80 e 90, conquistou mundos, mas está longe de ser a melhor. Já repararam nas mulheres que são melhores que a Madonna, trabalhando na mesma indústria POP ? ... a lista é interminável!

Mostrou o soutien e umas cuecas da avó em 1980, mandou umas bocas à sociedade e criou umas músicas ajustadas pelas novas tecnologias a computador. Porque hei-de eu admirá-la, e chamar-lhe de rainha ? ... será que ela fez tanto assim, ao ponto de ser venerada por todos ?

Eu não lhe vejo qualidades, e são este tipo de escândalos que vem confirmar a minha opinião sobre ela! Só não vê quem é cego ;)

Heheheheheheheh...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Madonna está desesperada. Criou um álbum indigno para uma proclamada e auto-proclamada rainha Pop e está a tentar voltar à ribalta e esconder os insucessos do disco e da tour com "escândalos" como mostrar o seio (isso seria escândalo no auge da sua carreira, porque isso agora já está muito visto e usado, daí as aspas). Parece-me que o fim do reinado de Madonna está próximo. E sucessoras ao trono não faltam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Madonna está desesperada. Criou um álbum indigno para uma proclamada e auto-proclamada rainha Pop e está a tentar voltar à ribalta e esconder os insucessos do disco e da tour com "escândalos" como mostrar o seio (isso seria escândalo no auge da sua carreira, porque isso agora já está muito visto e usado, daí as aspas). Parece-me que o fim do reinado de Madonna está próximo. E sucessoras ao trono não faltam!

A Gaga também fez "isso" no Twitter. Heheheheeh

Sinceramente, eu não quero saber se a rainha da Pop é a Madonna ou a Gaga, pois não sou grande fã de ambas, mas o que o duelo Madonna x Gaga está mais interessante que nunca, lá isso está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou grande fã de ambas, mas o que o duelo Madonna x Gaga está mais interessante que nunca, lá isso está.

Concordo! E também não sou grande fã delas. Gosto, por exemplo, do facto da Madonna estar em boa forma física e psicológica com 53 anos e tentar adaptar-se aos novos tempos e na Lady Gaga gosto da personalidade dela, da exuberância e por defender causas anti-bulling e anti-descriminação (de todos os tipos mas mais a descriminação homofóbica), nem que seja pelo marketing.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...