Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A Madonna há muito que caiu na "desgraça", e não digo desgraça financeira, mas sim artistica. Ela bem sabe que o lugar de "Rainha da POP" já lhe escorrega, e bem sabe que está lá a Gaga para lhe suceder.

Os tempos áureos da Madonna já lá vão, as vendas exorbitantes também, e não é aos 53 anos que se consegue manter o sucesso de uma vida.

O melhor disto tudo, é que a Madonna agora canta a "Born This Way" nos concertos dela, e no fim diz "She not me" ... e ainda mostra os seios e as suas cuecas da avó. Enfim ... ao que ela chegou!

Tenho pena dela, mas pronto, que se há-de fazer. A Gaga nem responde, e continua com a sua tour lucrativa e a conquistar cada vez mais fãs no mundo inteiro :D Neste momento a Madonna nem uma pedra é no sapato da Gaga xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É desta que a Madonna se passa de vez. Se antes andava aos insultos á Marie Le Pen e com suásticas nazis (se não estou em erro) no concertos, imagino os próximos quando souber disto. :laugh:

Eu vi um concerto desta última Tour dela e posso dizer que a Sra. é um show!! Não parece que seja uma pessoa perturbada seja com o que for e não me parece que seja a "pikena" Gaga a tirar-lhe o sono ;) Estive a centímetros dela (gold circle) e ela simpática tocou o "Like a prayer" com uma bandeira portuguesa atirada por uma pessoa que estava mesmo ao meu lado! Muito, muito porreiro!

A Madonna há muito que caiu na "desgraça", e não digo desgraça financeira, mas sim artistica. Ela bem sabe que o lugar de "Rainha da POP" já lhe escorrega, e bem sabe que está lá a Gaga para lhe suceder.

Os tempos áureos da Madonna já lá vão, as vendas exorbitantes também, e não é aos 53 anos que se consegue manter o sucesso de uma vida.

O melhor disto tudo, é que a Madonna agora canta a "Born This Way" nos concertos dela, e no fim diz "She not me" ... e ainda mostra os seios e as suas cuecas da avó. Enfim ... ao que ela chegou!

Tenho pena dela, mas pronto, que se há-de fazer. A Gaga nem responde, e continua com a sua tour lucrativa e a conquistar cada vez mais fãs no mundo inteiro :D Neste momento a Madonna nem uma pedra é no sapato da Gaga xD

Acho que Gaga ainda tem muito que provar...de qualquer forma tudo tem um tempo, e Madonna não é o que era, mas continua, na minha opinião, muito bem!

A partir de 1m 40s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um concerto desta última Tour dela e posso dizer que a Sra. é um show!! Não parece que seja uma pessoa perturbada seja com o que for e não me parece que seja a "pikena" Gaga a tirar-lhe o sono ;) Estive a centímetros dela (gold circle) e ela simpática tocou o "Like a prayer" com uma bandeira portuguesa atirada por uma pessoa que estava mesmo ao meu lado! Muito, muito porreiro!

Eu não gosto muito da Gaga... Digo isto porque acho que as músicas delas viraram muito excêntricas e de pouca qualidade. Basta ver um vídeo dela que concluo que aquilo é so luxo e nada de música em especial. A música que gosto mais dela é "So Happy I Could Die" de 2009, se não me engano. Nessa altura a Gaga ainda tinha algo de jeito, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não parece que seja uma pessoa perturbada seja com o que for e não me parece que seja a "pikena" Gaga a tirar-lhe o sono ;)

A Gaga é tão piquena, que a Madonna nunca se esquece dela quando quer fazer marketing ao seu novo álbum, ou então quando quer as luzes das câmaras ligadas para si! Desde 2008, quando ela lançou o seu último álbum, que não ouviamos falar da Madonna. Foi o ano passado, quando deu aquela entrevista polémica em que chamou a Gaga de "reductive", é que voltou aos palcos da ribalta, aproveitando para promover o seu álbum (M.D.N.A), um fracasso de vendas, já agora.

A Gaga é muito grande, superior a ela em todos os sentidos, e nunca usaria uma música da Madonna nos seus concertos para lhe provocar ou insinuar que a mesma a copiou. É vergonhoso e infantil, mas como o produtor da Gaga disse, é bom que a Madonna faça isso, porque quem lucra é a Gaga e a sua equipa.

Aqui se vê a diferença entre uma senhora e uma velha arrogante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gaga parece (ou faz mesmo) fazer tudo para se manter na boca do mundo, escândalos, excentricidades, roupas extravagantes, perfumes com odor a sangue :| , vestidos de carne numa cerimónia de entrega de prémios de música, um sem fim de situações. Não a critico, é a forma que ela arranja de se manter no top, respeito claro!

A Gaga é tão piquena, que a Madonna nunca se esquece dela quando quer fazer marketing ao seu novo álbum, ou então quando quer as luzes das câmaras ligadas para si! Desde 2008, quando ela lançou o seu último álbum, que não ouviamos falar da Madonna. Foi o ano passado, quando deu aquela entrevista polémica em que chamou a Gaga de "reductive", é que voltou aos palcos da ribalta, aproveitando para promover o seu álbum (M.D.N.A), um fracasso de vendas, já agora.

A Gaga é muito grande, superior a ela em todos os sentidos, e nunca usaria uma música da Madonna nos seus concertos para lhe provocar ou insinuar que a mesma a copiou. É vergonhoso e infantil, mas como o produtor da Gaga disse, é bom que a Madonna faça isso, porque quem lucra é a Gaga e a sua equipa.

Aqui se vê a diferença entre uma senhora e uma velha arrogante!

São opiniões, respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gaga parece (ou faz mesmo) fazer tudo para se manter na boca do mundo, escândalos, excentricidades, roupas extravagantes, perfumes com odor a sangue :| , vestidos de carne numa cerimónia de entrega de prémios de música, um sem fim de situações. Não a critico, é a forma que ela arranja de se manter no top, respeito claro!

De acordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opiniões, respeito.

Claro que sim, mas acima de tudo eu não disse nenhuma mentira. São factos!

Eu sou fã da Gaga, um verdadeiro little monster, e não gosto da Madonna! É uma mulher que nunca me disse nada, nem nunca despertou algo em mim, seja em criança ou adolescente. Já a Gaga veio mudar muita coisa em mim e no mundo!

A Gaga é mais do que uma cantora, é uma mulher que ajuda o mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, mas acima de tudo eu não disse nenhuma mentira. São factos!

Eu sou fã da Gaga, um verdadeiro little monster, e não gosto da Madonna! É uma mulher que nunca me disse nada, nem nunca despertou algo em mim, seja em criança ou adolescente. Já a Gaga veio mudar muita coisa em mim e no mundo!

A Gaga é mais do que uma cantora, é uma mulher que ajuda o mundo!

A Gaga está no auge da carreira. Um bocado exagerada naquilo que veste, nas coisas que faz e nos vídeoclips, para o meu gosto mas mesmo assim tem grandes musicas na sua discografia, A Madonna já é mais "memória do passado"... Gosto de duas ou três músicas dela mas de resto não me interessa muito. Não são grande fã de ambas. Neste momento prefiro mas Lana Del Rey ou algo assim parecido. :cool::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, mas acima de tudo eu não disse nenhuma mentira. São factos!

Eu sou fã da Gaga, um verdadeiro little monster, e não gosto da Madonna! É uma mulher que nunca me disse nada, nem nunca despertou algo em mim, seja em criança ou adolescente. Já a Gaga veio mudar muita coisa em mim e no mundo!

A Gaga é mais do que uma cantora, é uma mulher que ajuda o mundo!

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista ;) não estávamos a ver a questão da mesma forma. Eu estava a ver Madonna no seu sentido profissional/carreira/música e tu, talvez estivesses a ver Gaga na sua globalidade, profissional/humana/ideais/luta pela mudança de mentalidades e, por esse lado, sim concordo, Gaga ajuda o mundo! mas é como disse não estava a ver por esse lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu falava no geral, mas podemos falar da Gaga no sentido musical, do seu repertório. À partida, quem gosta de pop, costuma gostar de Gaga, ainda que o POP da Gaga seja muito característico, e o da Madonna igual. Ambas apresentam estilos diferentes. O POP da Madonna é aquele pop com batidas sonantes dos anos 80/90, típico do que se fazia na altura, e o da Gaga é mais eletrónico/dance, mais atual. A Gaga faz parte da evolução do POP!

Gostos são gostos, e como tal não se discute!

A Gaga está no auge da carreira. Um bocado exagerada naquilo que veste, nas coisas que faz e nos vídeoclips, para o meu gosto mas mesmo assim tem grandes musicas na sua discografia, A Madonna já é mais "memória do passado"... Gosto de duas ou três músicas dela mas de resto não me interessa muito. Não são grande fã de ambas. Neste momento prefiro mas Lana Del Rey ou algo assim parecido. :cool::P

Tudo tem uma razão de ser. Essa exentricidade da Gaga, as roupas, os video clips, etc, é idealizada e concretizada pela Gaga e pela sua equipa. Tudo o que ela faz está relacionado com o meio politico, social etc, ou seja, tudo o que faz tem uma mensagem. Ela usa as roupas e as músicas como mensagens para o Mundo e para os seus fãs. Obviamente que também é marketing. Ela sabe que quanto mais extravagante for, mais vende e mais jornalistas tem à porta, isso é inevitável, mas também procura mudar mentalidades através desse meio.

Parecendo que não, a Gaga é uma mulher muito cuidadosa e inteligente no que faz. Ela sabe fazer as coisas na altura certa e sabe muito bem a direção onde quer "disparar". Ela já conhece o mundo da música e os seus fãs. Sabe o que eles querem, e isso é muito importante para o sucesso.

Numa das respostas às milhares de perguntas "Acha que já é a nova rainha da pop", a Gaga respondeu aos fãs "Eu não quero ser a vossa rainha, eu apenas quero ser uma de vocês" :) :)

Não preciso de dizer mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu falava no geral, mas podemos falar da Gaga no sentido musical, do seu repertório. À partida, quem gosta de pop, costuma gostar de Gaga, ainda que o POP da Gaga seja muito característico, e o da Madonna igual. Ambas apresentam estilos diferentes. O POP da Madonna é aquele pop com batidas sonantes dos anos 80/90, típico do que se fazia na altura, e o da Gaga é mais eletrónico/dance, mais atual. A Gaga faz parte da evolução do POP!

Gostos são gostos, e como tal não se discute!

Tudo tem uma razão de ser. Essa exentricidade da Gaga, as roupas, os video clips, etc, é idealizada e concretizada pela Gaga e pela sua equipa. Tudo o que ela faz está relacionado com o meio politico, social etc, ou seja, tudo o que faz tem uma mensagem. Ela usa as roupas e as músicas como mensagens para o Mundo e para os seus fãs. Obviamente que também é marketing. Ela sabe que quanto mais extravagante for, mais vende e mais jornalistas tem à porta, isso é inevitável, mas também procura mudar mentalidades através desse meio.

Parecendo que não, a Gaga é uma mulher muito cuidadosa e inteligente no que faz. Ela sabe fazer as coisas na altura certa e sabe muito bem a direção onde quer "disparar". Ela já conhece o mundo da música e os seus fãs. Sabe o que eles querem, e isso é muito importante para o sucesso.

Numa das respostas às milhares de perguntas "Acha que já é a nova rainha da pop", a Gaga respondeu aos fãs "Eu não quero ser a vossa rainha, eu apenas quero ser uma de vocês" :) :)

Não preciso de dizer mais nada!

Sim concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, eu falava no geral, mas podemos falar da Gaga no sentido musical, do seu repertório. À partida, quem gosta de pop, costuma gostar de Gaga, ainda que o POP da Gaga seja muito característico, e o da Madonna igual. Ambas apresentam estilos diferentes. O POP da Madonna é aquele pop com batidas sonantes dos anos 80/90, típico do que se fazia na altura, e o da Gaga é mais eletrónico/dance, mais atual. A Gaga faz parte da evolução do POP!

Gostos são gostos, e como tal não se discute!

Tudo tem uma razão de ser. Essa exentricidade da Gaga, as roupas, os video clips, etc, é idealizada e concretizada pela Gaga e pela sua equipa. Tudo o que ela faz está relacionado com o meio politico, social etc. Ou seja, tudo que faz tem uma mensagem. Ela usa as roupas e as músicas como mensagens para o Mundo e para os seus fãs. Obviamente que também é marketing. Ela sabe que quanto mais extravagante for, mais vende e mais jornalistas tem à porta, isso é inevitável, mas também procura mudar mentalidades através desse meio.

Parecendo que não, a Gaga é uma mulher muito cuidadosa e inteligente no que faz. Ela sabe fazer as coisas na altura certa e sabe muito bem a direção onde quer "disparar". Ela já conhece o mundo da música e os seus fãs. Sabe o que eles querem, e isso é muito importante.

Numa das respostas às milhares de perguntas "Acha que já é a nova rainha da pop", a Gaga respondeu aos fãs "Eu não quero ser a vossa rainha, eu apenas quero ser um de vocês" :) :)

Sim, posso dizer que essa excentricidade tornou-se a imagem de marca da Gaga. Eu por um lado gosto disso. É uma forma de se tornar diferente ao milhares de cantores que há por esse mundo fora. Se ela é a nova rainha do pop, isso já depende de cada um e felizmente, o mundo não é feito de títulos mas sim de pessoas e é isso que a Gaga deve continuar a pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, posso dizer que essa excentricidade tornou-se a imagem de marca da Gaga. Eu por um lado gosto disso. É uma forma de se tornar diferente ao milhares de cantores que há por esse mundo fora. Se ela é a nova rainha do pop, isso já depende de cada um e felizmente, o mundo não é feito de títulos mas sim de pessoas e é isso que a Gaga deve continuar a pensar.

Exatamente!

Agrada-me quando chegamos a um consenso de ideias ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Rodolfo, não consegues ver que tudo o que a Gaga (e a Madonna também...) faz é marketing? Até mesmo a resposta que dizes que deu a "Acha que já é a nova rainha da pop?"... e mesmo o ser defensora de determinadas causas...

Dizes que a Gaga fez parte da evolução da Pop e então a Madonna não fez o mesmo há muitos anos atrás?

Não podes olhar apenas para um lado e defender apenas a Gaga não estando realmente a par do que foi a carreira da Madonna. Ainda um dia destes apanhei em zapping um documentário da Madonna na TVI 24 e fiquei surpreendido da forma como ela se impôs no início da carreira, e há algumas semelhanças com a Gaga excepto aquela excentricidade que não aprecio na 2ª.

Para mim, a Gaga não traz muito de novo mas compreendo parcialmente a tua devoção. Só acho que por seres devoto de uma, não tenhas que deitar abaixo a outra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joãozito, vamos lá ver uma coisa. Eu não coloquei em questão a carreira da Madonna, com mais de 30 anos por sinal. Não falei do passado da Madonna, apenas no presente, no que ela tem feito como artista no último ano. Apenas isso!

Tudo bem, é a tua opinião sobre a Gaga, e como tal vou respeitar, embora discorde dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loooool. Tá tudo doido.

A Lady Gaga tornou-se tão exageradamente excêntrica que perdeu a piada. No início, era-o de uma maneira mais subtil, não enjoava tanto.

Deixem-me dizer que acho anedótico que se compare a Gaga, que nem meia dúzia de anos de carreira tem, com a Madonna. As primeiras músicas da Gaga ainda tinham a sua graça, mas agora... é pop do mais baratuxo que há. E, como já disse relativamente à excentricidade, se inicialmente ainda conseguia impressionar um bocadito, actualmente... naaaah. As vestimentas bizarras e afins já se tornaram tão banais que é como se nada fosse. Não vejo a Gaga a "mudar o mundo", nem nunca vi. xD Se usar vestidos de carne e etc é mudar o mundo, vou ali e já venho.

Relativamente às comparações... quando a Gaga tiver 50 anos, logo conversamos. Uma coisa é certa... a Madonna, na sua época, teve tanto ou mais sucesso que a Gaga sem ter que recorrer a "escândalos".

(é de notar que não sou fã nem de uma nem de outra)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loooool. Tá tudo doido.

Aqui ninguém está doido, apenas estamos a discutir gostos musicais e a discutir as duas maiores artistas da música pop. E se acha que a Gaga não está a mudar o mundo, é falta de informação sua! Lamento ;)

Pesquise por exemplo o porquê da Gaga se reunir com o Obama para remover a lei "Dont Ask, Dont Tell", um lei imposta aos homossexuais das forças armadas americanas. Se a lei existe ? ... NÃO! Foi removida!

Pode também pesquisar a fundação que a Gaga criou (Born this wall fundation) para ajudar todos os jovens discriminados pela sociedade e com baixa auto estima.

Eu ficaria aqui tempos e tempos a falar das qualidades da Gaga e das suas diferenças como ser humano. Se não sabe, pesquise!

Vocês são os típicos criticos de música limitados, e como a própria Gaga diz "Porque tudo o eles vêem são perucas e batons, e eles não entendem"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja ca tinha posto a dos No Doubt... musica que ja tou viciado... a Gwen continua fantastica... nos 40, parece que tem 20 e poucos...

Peço desculpa então... Já retiro. :)

E sim, a Gwen continua fantástica. Sempre gostei dela. De vez em quando ainda oiço músicas dela como "The Sweet Escape".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ninguém está doido, apenas estamos a discutir gostos musicais e a discutir as duas maiores artistas da música pop. E se acha que a Gaga não está a mudar o mundo, é falta de informação sua! Lamento ;)

Pesquise por exemplo o porquê da Gaga se reunir com o Obama para remover a lei "Dont Ask, Dont Tell", um lei imposta aos homossexuais das forças armadas americanas. Se a lei existe ? ... NÃO! Foi removida!

Pode também pesquisar a fundação que a Gaga criou (Born this wall fundation) para ajudar todos os jovens discriminados pela sociedade e com baixa auto estima.

Eu ficaria aqui tempos e tempos a falar das qualidades da Gaga e das suas diferenças como ser humano. Se não sabe, pesquise!

Vocês são os típicos criticos de música limitados, e como a própria Gaga diz "Porque tudo o eles vêem são perucas e batons, e eles não entendem"

LOOOOOOOOOOL.

Mudar uma lei nos EUA não é "mudar o mundo"... E ela não é a primeira nem há-de ser a última a preocupar-se com os homossexuais e a defendê-los.

A sério... menos fanatismo só te ficava bem. E não é preciso tratares-me por "você".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...