Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Mas eu gostei do que a Fanny disse no VnTV. Soube defender-se bem e realmente ela tem razão, simplesmente quer divertir-se e está na pura idade para o fazer. Andam por aí monstros que cantam bem pior, portanto, porque é que ela não o pode fazer?

Ora nem mais!

Existe aí muitos cantores que lançam para o mercado autências aberrações a que chamam de música, e não existe este exagero todo. O mais curioso é que muito gente até gosta desta música, só que vai na onda da maioria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música faz parte do novo álbum deles e está realmente muito boa! A melhor música deles, sem dúvida!

Até agora só existe esta música disponível no youtube.

Não sei se aqui alguém gosta de The XX, mas neste momento estou a ouvir a música pela 2ª vez e fiquei rendido. Novo vício para esta semana xD

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que estamos numa era de «lixo». Lixo na TV, lixo na música, lixo na política...

De facto, a Fanny "desculpou-se bem" a dizer que não era cantora.

Mas tipo... Não tem ouvidos? Só por diversão foi fazer uma música.

Que deprimência -.-

Não acho bem isso. Tem é que se saber procurar. Existe tantas coisas maravilhosas escondidas por este mundo xD

Normalmente temos tendência a dizer que a nossa década é melhor que a década seguinte, mas a verdade é que todas têm muitas coisas boas e muitas coisas más.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...