Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não sou fã da Fanny, e também não aprecio esta música mas deixem a rapariga em paz... Não gostam, não ouvem (é o que eu faço com esta música)...

Se a rapariga quer ter os seus 3:21 minutos de fama deixem-na ter. Mas é um pouco infantil estarem sempre a atirar farpas..

Só ouvi 1 vez e bastou (para não gostar), mas o que não compreendo é como é que há pessoas que gostam desta música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São gostos, mas eu nunca fui com a cara da miúda... e agora o lancamento no mundo da música não está a ser feito da melhor maneira...

Ela pode não ser muito boa cantora, nem a melhor pessoa do mundo, mas o João M. apenas ganhou a Casa dos Segredos por causa dela. Foi ela que lhe deu a grande maioria da visibilidade dele... Se não fosse ela provavelmente quem ganhava era a Cátia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode não ser muito boa cantora, nem a melhor pessoa do mundo, mas o João M. apenas ganhou a Casa dos Segredos por causa dela. Foi ela que lhe deu a grande maioria da visibilidade dele... Se não fosse ela provavelmente quem ganhava era a Cátia

Lá isso é verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

555741_321241584638328_1407768701_n.jpg

EUROVISION LIVE CONCERT - SETUBAL

8.9.2012

A noite de gala da Eurovision Live Concert terá início no sábado, 08 de setembro às 21:00 GMT no Auditório José Afonso em Setúbal sob a apresentação de Pedro Penim, Natália Abreu e Pedro Granger e inclui um impressionante line-up de artistas que participaram do Festival Eurovisão da Canção no passado:

  • Vencedores da ESC como Katrina Leskanich de Katrina & The Waves, o vencedor do Reino Unido de 1997 com "Love Shine A Light" e Niamh Kavanagh, que ganhou em nome da Irlanda, com "In Your Eyes", em 1993, e representou o seu país novamente em 2010 cantando "It's For You".
  • Sirusho que deu Arménia a sua melhor colocação até hoje com "Qele Qele" - 4º Lugar
  • Natalia Barbu que assumiu Moldova para uma colocação no Top10 em 2007 com "Fight".
  • E Dora, que representou Portugal duas vezes na competição, em 1986, com "Não Sejas Mau Pra Mim" e em 1988, com "Voltarei".

Também estarão presentes os seguintes participantes da ESC 2012, em Baku:

  • Estónia - Ott Lepland que colocou 6 com "Kuula".
  • Da Moldávia Pasha Parfeny, o cantor de "Lautar".
  • A holandesa Joan Franka que cantou "You and Me".
  • Do Chipre, Eleftheria Eleftheriou, que representou a Grécia com "Aphrodisiac".
  • De Portugal, Filipa Sousa com "Vida Minha".
  • A banda suíça Sinplus e o seu "Unbreakable"
  • Da Bielorrússia, Litesound, intérpretes de "We Are The Heroes".

Além disso, cantores portugueses também marcarão presença:

  • Rui Andrade, Gerson Santos, Vânia Osório e Ricardo Soler, participantes do Festival da Canção 2012, a seleção portuguesa para o Festival Eurovisão da Canção, juntamente com Carla Ribeiro e Ana Laíns.

Além disso, Simone de Oliveira realiza hoje à noite um recital no mesmo auditório. Simone representou Portugal duas vezes, em 1965 com "Sol de Inverno" e em 1969 com "Desfolhada Portuguesa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

After all of the stealing and cheating

You probably think that I hold resentment for you

But, oh no, you're wrong

'Cause if it wasn't for all that you tried to do

I wouldn't know just how capable I am to pull through

So I wanna say thank you

A minha música de eleição quando estou naqueles dias com a auto-estima em baixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...