Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Para muitos que dizem que a Lady Gaga é uma cantora de causas, cá está uma causa pouco nobre:

Lady GaGa fuma cannabis em palco [veja o vídeo]

Mais uma estrela que parece que está a entrar na fase decadente...

Futura Amy?...De facto, é no mínimo "desadequado" para quem ambiciona ser a futura rainha pop, mas, vindo de uma cantora que veste carne, já nada me espanta! :P:happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, qual futura Amy qual quê, a Gaga sabe o que faz, e porque razão o faz. Ela apenas quer ser polémica ao fazer estas coisas, nada mais.

Msilva88, em relação ao polémico vestido de carne, volto a dizer que isso teve uma razão muito forte de ser, mas claro, nem todos conseguem perceber Gaga e alcançá-la. Esse vestido surgiu devido a uma frase da Gaga "se não lutarmos pelos nossos direitos, um dia apenas ficaremos com a carne que temos no corpo". Provavelmente devido a uma lei contra os homossexuais, e então surgiu o vestido de carne em forma de protesto. Nenhuma outra artista, nem mesmo a tua Madonna, fez algo assim. Ah espera, o que Madonna fez é mostrar mamas descaidas nos concertos né ? :ph34r:

Para muitos que dizem que a Lady Gaga é uma cantora de causas

Acredita que o é!

Provavelmente nem estás a par das causas que Gaga já deu a cara e já ajudou ;) já para não dizer que é uma pessoa 100% lutadora no que toca a mudar as mentalidades do mundo e a impôr direitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tentaram-me levar para a clínica de reabilitação, mas eu disse que não, não e não!" :laugh: :laugh:

Ás vezes também só fazem isso para dar nas vistas, enfim... :dry: Independente de ter sido dito na Holanda, essa é a pior coisa que alguém pode dizer num concerto, para além de ser um péssimo vício e uma "pedra no sapato" para quem se diz tão "lutadora de causas". :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não é fã da Gaga, aprendam apenas uma coisa! Nem tudo o que se diz sobre ela, é verdade. Eu já sei distinguir um boato de uma notícia verdadeira dela, mas há quem ainda não saiba e deparo-me com gente que ainda acredita em tudo o que lê.

Já sabemos que Gaga é uma artista polémica, que chama atenção etc, mas vocês tem que perceber que a maioria das coisas que ela faz tem uma razão de ser, uma mensagem.

Quando vocês quiserem falar mal dela, ou simplesmente arranjar notícias falsas, vão pesquisar antes sobre o seu trabalho. O que já fez, o que já vendeu, as causas que apoiou, as inovações que trouxe ao mundo da música ... e vão perceber que o que iam fazer era errado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh Rodolfo, tem lá calma rapaz, não precisas de ser agressivo :sleep:

A Madonna não é minha...lol, este fórum serve para partilhar-mos a nossa opinião, eu dei/tenho a minha e tu tens a tua, não tens que entender como um ataque, calma. Talvez devesses aceitar a opinião/gostos dos outros membros, mesmo não indo de encontro aos teus. Esses ataques que escreves das "mamas descaídas" não são nada razoáveis (nem verdadeiros), mas pronto, é a tua opinião, respeito-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito calmo :laugh: é preciso muito para me irritarem, acredita. E eu estou muito habituado a ter conversas sobre Gaga e Madonna, e aprendi a ser calmo a conversar, portanto estou na paz do senhor xD

Eu apenas te dei a minha opinião. Não te ofendi, pois não ?

Apenas de expliquei o significado do vestido de carne, e penso que não fui incorreto com ninguém. Se o achaste, peço desculpa então.

Eu apenas apresento factos! Madonna está prestes a deixar de ser a Rainha da POP, até porque os media já apelidam a Gaga como tal. Há quem aceite isso, e há quem não aceite! Simples :D

Ah, e eu não estou com ataques nenhuns. Leio sempre opiniões contrárias à minha, e tento sempre mostrar o meu lado e a minha perspetiva através de factos. Fica lá na tua, que eu fico na minha então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia não é falsa... Ela fez um concerto em Amesterdão e o vídeo não anda só naquele site mas um pouco pelo Youtube, portanto boato não o é de certeza. Uma mensagem? "Gaga referiu ainda que vê o símbolo da folha como o novo: "símbolo da paz", e confessou que cortou no consumo de álcool, tendo o uso de erva permitido uma experiência espiritual com a sua música." Só se for a mensagem de "olha as drogas inspiram, portanto vamos todos drogar-nos daqui para á frente!". Se está a brincar ou não isso eu não sei, mas o que lhe ficou muito mal na fotografia, isso ficou.

Não estou a apoiar nem Maddonas nem GaGas, não sou a favor de nenhuma das duas, portanto Rodolfo não me leve a mal, mas a mensagem que me passou na minha cabeça foi aquela que referi acima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a apoiar nem Maddonas nem GaGas, não sou a favor de nenhuma das duas, portanto Rodolfo não me leve a mal, mas a mensagem que me passou na minha cabeça foi aquela que referi acima.

Nem tenho de levar a mal, é a sua opinião. Existem milhões de pessoas que interpretam a Gaga de forma diferente, e todas as opiniões valem o que vale, não é assim ?

Eu não sou a favor desta guerra de Madonna x Gaga, que fique bem claro, mas pronto, culpa dos Media e da Madonna.

O que me entristece é ter de levar com gente que não sabe ler e interpretar as opiniões, sem as ter de "reprimir" minutos depois, mas pronto, é-me indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não é fã da Gaga, aprendam apenas uma coisa! Nem tudo o que se diz sobre ela, é verdade. Eu já sei distinguir um boato de uma notícia verdadeira dela, mas há quem ainda não saiba e deparo-me com gente que ainda acredita em tudo o que lê.

Já sabemos que Gaga é uma artista polémica, que chama atenção etc, mas vocês tem que perceber que a maioria das coisas que ela faz tem uma razão de ser, uma mensagem.

Quando vocês quiserem falar mal dela, ou simplesmente arranjar notícias falsas, vão pesquisar antes sobre o seu trabalho. O que já fez, o que já vendeu, as causas que apoiou, as inovações que trouxe ao mundo da música ... e vão perceber que o que iam fazer era errado ;)

Nova Madre Teresa de Calcutá? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, isto não é o novo single xD

Esse só será revelado no final deste ano, ou no início do outro. Esta música vazou na net há dias e há quem diga que faz parte do novo álbum, o ARTPOP. Isto é uma parceria da Gaga, mas ainda não se sabe se realmente foi uma experiência ou faz parte do novo álbum.

Achas que a Gaga ia lançar isto como single ? nada disso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou COMPLETAMENTE vidrado no novo album da Pink,... é PERFEITO...

Amo este dueto com o gajinho dos Fun (o que canta we are young)

e estas baladas são perfeitas

OMG! Vinha dizer isso mesmo! ADORO! As primeiras 8/9 músicas são awesome! :D A minha favorita é a «True Love». :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

01. "Are We All We Are"

02. "Blow Me (One Last Kiss)"

03. "Try"

04. "Just Give Me a Reason"

05. "True Love"

06. "How Come You?re Not Here"

07. "Slut Like You"

08. "The Truth About Love"

09. "Beam Me Up"

10. "Walk of Shame"

11. "Here Comes the Weekend"

12. "Where Did the Beat Go?"

13. "The Great Escape

14. "My Signature Move

15. "Is This thing on

16. "Run

17. "Good old days

Diana, as que tao a verde AMO, a roxo adoro, a vermelho dispenso... No geral gosto de todas, mas as que tao a verde e roxo sao mesmo as que nao me canso de ouvir... a Pink esmerou se bem neste album

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...