Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Por amor da Santinha da Luz!

Felizmente o pop não se resume apenas a Lady Gaga, felizmente.

E o Pop ultimamente tem sido tao generico, agora ando mais numa onda de blues, jazz, por esses sons

Não disse que se resumia a ela, mas estás a falar de Lady Gaga, considerada já a 2º maior revolução no mundo POP a seguir à Madonna e uma das maiores artistas da década. Este último álbum não, mas o "The Fame" e "The Fame Monster" são o puro pop dance a que todos estamos habituados a ver. Destes álbuns sairam grandes hits, mas pronto, são gostos.

Eu penso que quem gosta de música pop, pelo menos uma música ou outra aprecia de Lady Gaga, não fosse esta uma das maiores caras pop. Não gostar da Gaga devido à exêntricidade, é uma coisa, agora não gostar das músicas é outra.

Eu acima de tudo gosto de uma boa música POP. É o meu estilo favorito :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adele, Lana,Rihanna, Pink, Nicki Minaj, Alicia Keys, Mariah, Coldplay, U2, Muse, Robbie Williams, Paula Fernandes, Rui Veloso, Rita Guerra, Amor Electro, gosto de tudo um pouco.

Eu adoro o Robbie Williams, ele tem uma voz única e os concertos dele são espetaculares! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...