Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu gosto muito dela, embora não a oiça muito agora, pois pegou moda gostar de Lana, e não gosto disso. Agora anda tudo com o estilo da américa e com camisolas de malha da H&M como ela. Detesto estas coisas!

Ela tem músicas muito boas e trouxe-nos um estilo diferente e calmo. Em relação a este último trabalho, está bom, mas ela foi buscar muitas cenas ao videoclip "Judas", da Gaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma das excelentes atuações da Lady Gaga no "American Ídol". Foi há precisamente dois anos, na altura em que saiu o grande sucesso "Alejandro", que a Gaga fez esta brilhante atuação no programa.

Adoro a coreografia, a sensualidade, o cenário que foi construido de propósito para a atuação e a introdução que ela fez a meio com as danças latinas. Perfeito *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não coloquei a atuação da Gaga no sentido de a considerar a melhor, ou para preferires outra coisa, simplesmente partilhei uma atuação que gosto bastante. Já sei que mesmo que a Gaga cante uma música com a melhor letra do mundo ou a melhor melodia, vais sempre preferir a Rihanna.

Essa atuação da Rihanna está muito boa, sem dúvida.

Retira o melhor das duas atuações ;) ficas a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que não! Não gosto comparações quando estas não tem sentido de existir.

Adele é Adele, e todos sabemos que é uma força vocal. É a sua principal qualidade!

Já a Gaga é um camaleão de palco, um ícone, alguem que desenha, compõe, escreve, realiza, e por aí a fora. Também tem uma excelente voz, das melhores do mundo pop.

São artistas muito diferentes e cada uma é excelente nas suas qualidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Born This Way Tour" entra para o TOP das tours mais lucrativas de sempre

douhr4.jpg

A terceira digressão de Lady Gaga ainda vai a meio e já fez história ao entrar para o 10º lugar do top10 das tours mais lucrativas de sempre. Já anteriormente a cantora tinha conseguido tal feito com a "The Monster Ball" que ocupa o 3º lugar da tour mais lucrativa de sempre, apenas atrás de Madonna e Celine Dion.

Será que "Born This Way" vai superar estes resultados ? ... em Março de 2013 saberemos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Born This Way Tour" entra para o TOP das tours mais lucrativas de sempre

douhr4.jpg

A terceira digressão de Lady Gaga ainda vai a meio e já fez história ao entrar para o 10º lugar do top10 das tours mais lucrativas de sempre. Já anteriormente a cantora tinha conseguido tal feito com a "The Monster Ball" que ocupa o 3º lugar da tour mais lucrativa de sempre, apenas atrás de Madonna e Celine Dion.

Será que "Born This Way" vai superar estes resultados ? ... em Março de 2013 saberemos ;)

Se mantiver a ocupação média de 100% nos seus concertos, é capaz de ultrapassar. Mas fiquei surpreendido com a ocupação dos concertos dela, desde que começou a tour até ao dia 30 de Setembro, ainda não teve um único concerto que não estivesse esgotado, o que é surpreendente (pelo menos da minha parte, pois não esperava tal coisa)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se mantiver a ocupação média de 100% nos seus concertos, é capaz de ultrapassar. Mas fiquei surpreendido com a ocupação dos concertos dela, desde que começou a tour até ao dia 30 de Setembro, ainda não teve um único concerto que não estivesse esgotado, o que é surpreendente (pelo menos da minha parte, pois não esperava tal coisa)...

É verdade, está a correr muito bem. Ela até agora deu 67 concertos (de 115) e todos eles estiveram esgotados ;)

Não creio que esta tour vá ultrapassar a "The Monster Ball", mas pelo menos vai chegar lá perto, espero eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, está a correr muito bem. Ela até agora deu 67 concertos (de 115) e todos eles estiveram esgotados ;)

Não creio que esta tour vá ultrapassar a "The Monster Ball", mas pelo menos vai chegar lá perto, espero eu.

Sim, a The Monster Ball Tour também foram 201 concertos, esta aqui tem menos. Mas, tendo em conta, que os palcos onde ela atuou não têm muitos lugares sentados e ainda faltam os USA na tour, está a correr muitíssimo bem mesmo. Desde Antuérpia, só lhe faltam cerca de 410.000 bilhetes comprados para ultrapassar o nº de bilhetes comprados na tour anterior e conseguir 119.000.000€, aproximadamente, em apenas 67 concertos é um número arrasador. Os fãs da Gaga... Gott, devem esgotar aquilo tudo num instante. :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, são números muito bons e que deixam qualquer fã da Gaga orgulhosos. Ela é poderosa à nossa custa, não é de mais ninguém!

A "The Monster Ball" conseguiu um público de 2,5 milhões, foi algo arrasador mesmo e grandioso. Foi uma tour fantástica, já a vi várias vezes no Youtube e nunca me canso. Aqui sim é um verdadeiro espetáculo pop.

Muitos dos concertos na Europa desta atual Tour esgotaram em segundos/minutos. Os concertos na Rússia (mais de 50 mil pessoas) foram vendidos em segundos, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...