Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Mas tens de admitir que ela canta muito e mesmo bem

Sim, ela tem boa voz, mas nunca gostei do estilo dela como artista e musical. Os principais hits dela irritam-me imenso. É um tipo de pop/dance que não faz o meu estilo. Junto-a à Katy Perry em tudo, aliás, já troquei o nome delas várias vezes :P

Artistas que me passam mesmo ao lado e não chamam a minha atenção, como a Nicki Minaj também. Essa é daquelas que apanha umas rajadas de vento de todo o lado, e lá vai copiando outras artistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso estas artistas num espaço de 4/5 anos estão esquecidas e com carreiras muito pouco férteis a nível de vendas e sucesso. O mesmo digo de Adele, que não regressa para já e caiu no esquecimento. O mesmo digo de Katy Perry que teve o seu auge nos anos 2008/2009, e agora pouco consegue manter uma música no topo. O mesmo digo de Nicki e Jessie J, etc. Tudo isto desaparece daqui a uns tempos. São modas :S

Querem um exemplo ? A Kesha, que depois de vender bem com o Tik Tok, lá foi fazer tik tok para casa xD

Nenhuma destas artistas se segura por muito tempo, pois não conseguem dar nada de novo e forte à indústria musical. Alguma vez elas mantinham uma música ou um álbum durante 5 anos (700 semanas) no topo de vendas ? Não mesmo!

A Nicki Minaj tem tanto de musicas boas como de más :laugh:

99.9% é muito mau! A única que até achei engraçada, foi aquela do "Pound The Alarm". Tem um refrão viciante, porque de resto ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Katy ainda se vai safando mais ou menos, embora não seja uma máquina de vender discos ou fazer dinheiro. É daquelas artistas que vai lançando uns singles de vez em quando e que passam na rádio.

A Adele é simplesmente das melhores vozes que apareceu nos últimos anos, mas as suas músicas passaram tanto que acabou por enjoar. Eu hoje não consigo ouvir Adele, irrita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A KP no esquecimento? Are you fucking kidding me? 80

Não tenho ouvido falar dela nos ultimos 2 anos :unknw:

A Adele é simplesmente das melhores vozes que apareceu nos últimos anos, mas as suas músicas passaram tanto que acabou por enjoar. Eu hoje não consigo ouvir Adele, irrita!

A voz dela e perfeita :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho ouvido falar dela nos ultimos 2 anos :unknw:

A KP ainda há 4 meses lançou o video clip da Wide Wake que já tem 84 milhões de views. Está nomeadas para uns prémios, ficou no top 10 de cantores que ganhou mais dinheiro e está a trabalhar no novo album depois do grande sucesso que foi o Teenage Dream.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...