Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Rodolfo, o SecretBoy ia/vai adorar ler isto(nesse mesmo site) onde retiraste a notícia. :P

Eu já tinha visto isso algum tempo. É grande fail essa notícia, pois as batidas e músicas não tem mesmo nada a ver, e o Secret quando ouvir vai questionar o mesmo do que eu "onde é que é igual?". Simplesmente os fãs da Rihanna lembraram-se de criar polémica com uma música que nem oficial é, pois nenhuma das músicas de ARTPOP ainda foi apresentada (incluindo titulos) e muito menos andam a circular assim na net. LOL

Mas pronto, para não me chamares invejoso, dou humildemente os parabéns à LG pelo sucesso.

Eu naquele dia chamei-te de invejoso a brincar, sem maldade :(

Mas já viste bem o meu Avatar ? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, o SecretBoy ia/vai adorar ler isto(nesse mesmo site) onde retiraste a notícia. :P

Mas pronto, para não me chamares invejoso, dou humildemente os parabéns à LG pelo sucesso.

Ahahha muito bom xD No momento em que Where Have You Been dá 1000 a zero a essa outra, nem posso chamar de cópia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, tinha de vir a descarga habitual de veneno da cobra navy ... nossa, existe antídoto para isso ?

HAHAHAHAHHAHAHAHAH :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Juro por tudo que tava a gozar xD Nem ouvi a musica da LG, só mesmo os minutos em questão. Realmente o tom é parecido, mas não é igual, apenas coincidência ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O apelido de cobra Navy fica-te mesmo bem :dry: pois só sabes destilar veneno para tudo o que é artista que não esteja enquadrado na mulata de barbados.

Para ficares feliz e contente trago isto no iphone :P

Só isso ?

Ai ai, tenho de te passar mais músicas dela :) (Judas, The Edge of Glory, Marry the Night etc...)

Em relação a mim já sabes, todos os álbuns e compilações da Madonna acompanham-me no dia-a-dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...