Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ou então existem sempre aqueles que fazem muitas tours e muitos álbuns, mas não conseguem ser das mais lucrativas, nem dos mais vendidos xD

Quantidade não é igual a qualidade, e aplica-se bem em certos casos :P

Concordo. Felizmente a Rihanna gosta dos fãs e faz preços acessiveis para todos (prova que paguei 35 euros pelo bilhete) enquanto que pela LG ou pela Madonna no minino pagasse 50 euros em Portugal, depois claro que elas aparecem nas mais lucrativas e a Rihanna não ^^

Mesmo assim.. nos resultados de 2011 a Rihanna aparece com mais dinheiro ganho, à frente da LG e da Madonna, ups. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

Alguém aqui falou de Madonna ou Lady Gaga ? :huh: Que eu saiba nem nomeei nomes de artistas, mas se as referiste, é porque sabes que elas são as mais poderosas e lucrativas.

Felizmente a Rihanna gosta dos fãs e faz preços acessiveis para todos (prova que paguei 35 euros pelo bilhete)

Boa desculpa para os preços dos concertos da Rihanna. Secret, é algo histórico e que sempre fez parte da história da música. Os grandes artistas, os de topo mesmo, sempre tiveram os preços dos concertos altíssimos. Não mistures tudo no mesmo saco, pois existe pirâmide até no mundo da música. Existem artistas "médios", aqueles que não estão no topo, em que o preço dos bilhetes é mais barato (obviamente) e os que lucram mais, chamam mais atenção, vendem mais, etc. Esses precisam de manter um lucro igual ao que vendem.

Gaga e Madonna são artistas com grande poder na música, é normal que os seus concertos sejam de 90 e 150€ de bilhete.

Tudo bem que gostas da Rihanna, mas teres noção da realidade é muito importante ;). Se a Rihanna põe os bilhetes a esse preço, pior para ela, pois não lucra muito. Ela faz nas tours 40 milhões, 90 milhões etc ... esses valores para uma Lady Gaga ou Madonna, eram prejuízo, pois elas lucram muito mais do que isto só em Álbuns, campanhas, presenças, etc, pois são as tais artistas de topo que falei. Se os valores da Rihanna são estes (mais baixos e sem prejuízo) é porque ela é a chamada artista média.

Ah! O mais engraçado é que tanto a Lady Gaga como a Madonna esgotam a 100% as suas tours com os bilhetes a esse preço, e a Rihanna (com 30 a 40€) não esgota totalmente. Ups ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que em Paris e outras cidade ricas os preços não foram 35 euros.. tou a falar de PORTUGAL! E eu paguei o mais barato para a plateia em pé. Nas bancadas era perto dos 50 euros. E ai sim o concerto teve esgotado ^^

Não dá prejuizo porque a Rihanna está lá para cantar.. e não para uma cena de teatro xD

E voltamos ao mesmo, como eu disse ali em cima, a Rihanna ganhou mais dinheiro que a LG em 2011, se ela ganha assim tanto com presenças, campanhas e assim.. xD coiso. ;)

E caso não te lembres ainda ha uns tempos publicaste cenas bues más sobre a Madonna e agora só a defendes. Gosto de pessoas assim tão coerentes :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá prejuizo porque a Rihanna está lá para cantar.. e não para uma cena de teatro xD

Sabias que a representação também se pode aliar à música ? Talvez não saibas isso, ou talvez a Rihanna não seja artista com tão distinta dualidade ;)

Aliás, um bom concerto de qualidade, tem que ter sempre uma parte cénica bem pensada e criativa, para dar mais ênfase ao concerto. Claro, nem todos tem essa capacidade! Palcos como o "Born This Way Ball" são raros na história da música.

E caso não te lembres ainda ha uns tempos publicaste cenas bues más sobre a Madonna e agora só a defendes. Gosto de pessoas assim tão coerentes :laugh:

Eu não estou a defender ninguém, estou apenas a constatar factos. Madonna, apesar de não gostar a 100%, é uma das mais fortes artistas femininas no mundo da música, e apenas referi que a par da Gaga, ela cobra bem nos concertos.

Onde é que me viste aqui a mudar de opinião ?

Acho que quem precisa de coerência é a tua vista, andas a ler mal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo espetacular! Eu nem sou de me chorar neste tipo de coisas mas no fim, ao ver a miúda abraçada à Katy Perry fiquei emocionado.

Hoje em dia, com esta evolução toda é possível ter o contacto com os nosso ídolos e eu acho isso excelente. Estas cantoras como a Katy são de louvar com estas atitudes. Muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo espetacular! Eu nem sou de me chorar neste tipo de coisas mas no fim, ao ver a miúda abraçada à Katy Perry fiquei emocionado.

Hoje em dia, com esta evolução toda é possível ter o contacto com os nosso ídolos e eu acho isso excelente. Estas cantoras como a Katy são de louvar com estas atitudes. Muito bom.

True true :D

Esta notícia é para o Secret, para ele depois não dizer que eu sou má pessoa :P

HDD prevê que “Unapologetic” venda 275 mil cópias na 1ª semana

Eu nunca disse que és má pessoa :O E obrigado pela noticia, mas como deves imaginar já tinha lido xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...