Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Disseste que não ouvias falar dela nos ultimos 2 anos..

Tipo, ela juntamente com a Rihanna e o Justin Bieber 'dominam' as nomeações deste ano dos EMA. Razões devem haver.

Tipo a Kesha, a Beyonce, a Lady Gaga, a Madonna nem musicas têm lançado este ano, não as vejo nos maiores canais de musica como o MCM neste momento, não as vejo nomeadas para os prémios deste ano e por ai fora. E depois dizem que é a Katy Perry que está no esquecimento e que não ouvem falar dela? Bitch please. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaga não lançou músicas este ano porque está com uma tour de 115 concertos em mãos, e está ao mesmo tempo a trabalhar no novo álbum que tem várias colaborações. Já te disse que ela este ano lançou um perfume (com lançamentos de presença), iniciou a "Born This Wall Ball Tour" e começou a trabalhar em Agosto no novo álbum (ARTPOP) que vai ser lançado em 2013, com os singles em Janeiro do próximo ano.

E sim, ela está nomeada para prémios. EMA, People Choice e por aí fora. Ah, e está nomeada para "Melhor tour do Ano" pela Billboard, onde neste momento se encontra com 42,000 votos. Não vai à frente, é verdade, mas quem sabe se não sobe.

Meu caro, a Lady Gaga venceu dezenas e dezenas de prémis em apenas quatro anos, e vai continuar a vencê-los. Não é só os singles e os prémios o mais importante, há outros aspetos importantes na vida de um artista. Vai lá pesquisar o sucesso do Born This Way e da tour. Ups, nem a Rihanna chega lá ;)

Ps : Madonna também está nomeada, e para quatro categorias no People Choice Awards. Ah, e a sua tour (MDNA) também está nomeada para melhor do ano ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as músicas da Katy dos últimos 2 anos têm sido sucesso...

Wide Awake - 85 milhoes de visualizações

Part of Me - 110 milhoes de visualizações

The One That Got Away - 142 milhoes de visualizações

Last Friday Night - 195 milhões de visualizações

E.T - 202 milhões de visualizações

Como podem dizer que não têm ouvido falar dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, é porque não ouviu. Eu também não a vejo muito nas revistas, e envolvida em grandes eventos sociais. Convenhamos que nós passamos à vontade uns 2/3 meses sem ouvir falar da Katy, apenas quando lança músicas. Digamos que não é uma artista com grandes holofotes focados nela. Como eu disse, vai dando nas vistas quando aparece com novos projetos.

Agora não me venham é dizer que Gaga não tem prémios, ou não está nomeada, quando ainda tem mais prémios que outras artistas. Poupem-me!

Gaga mete no bolso a nível de sucesso Rihannas, Katys e outras miudezas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:nea: nao concordo

Lady Gaga : venceu até agora 226 prémios num total de 282 indicações (5 anos de carreira)

Rihanna : venceu até agora 106 prémios num total de 181 indicações (8 anos de carreira)

E chega-me aqui um fã de Rihanna cheio de peito a falar dos prémios da Gaga, quando tem mais é que estar calado. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tu ás vezes deves ser meio tapado. EU FALEI DESTE ANO. 2012!!! CONSEGUES LER ASSIM OU QUERES LETRAS MAIORES? É ASSIM TÃO DIFICIL DE PERCEBER QUE A RIHANNA É A CANTORA MAIS NOMEADA TANTO NOS EMA COMO NOS AMA DESTE ANO!!?!?!! Fogo -.-

è preciso ter uma paciência para aturar monstrinhos, fogo -.-

tumblr_mcgx9franw1rj88wro1_500.gif

fica-te na tua, que nós ficamos na nossa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è preciso ter uma paciência para aturar monstrinhos, fogo -.-

O mesmo digo em relação a cobras Navys! Mas pronto, a tua opinião é como o anúncio de publicidade do Youtube, ignoro em 5 segundos ;)

Até pode ser a mais nomeada, mas vamos lá ver se os vai ganhar a todos. O histórico não é lá muito bom xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma!

Eu gosto da Rihanna, é uma das artistas que aprecio, mas o que se passa aqui é que eu não consigo encaixar no fanatismo do Secretoy pela artista. Ser fã não significa ser fanático! Eu sei reconhecer quando algo tem mérito e sucesso, coisa que ele não sabe fazer com a Gaga. Diz que não gosta, mas já revelou desconhecer 85% do seu trabalho :S como é que é possível atacar ou defender algo sem se conhecer o argumento ?

Eu não gosto de maus ambientes entre os leitores, e quando estes acontecem eu tento resolver as coisas e mesmo que tenha razão vou atrás das pessoas para conversar e ficar bem. Se o Secretboy quiser conversar comigo, tudo bem, não é por aí. Ele sabe que eu gosto imenso dele, partilho muitas opiniões e gostos com ele e acaba por ser triste estas trocas de palavras. Enfim ... acho que é mesmo LOL para nós os dois João. RO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai como eu tenho saudades da Mother Monster, ela este ano não fez nada mas andou na suas Tour, que vai uma das mais lucrativas do ano.

A Rihanna é boa, mas as músicas dela são como chiclets.

A música mais ridicula dessa artista foi We found love, mas atualmente tem a música diamonds que é fantástica.

Espero que a Lady Gaga venha com tudo em 2013 e que o ano seja dela.

Aqui deixo algumas novidades que valem apena ouvir:

Adele Skyfall

Alicia Keys feat Nicky Minaj- Girl on fire

Justin Bieber feat Nicky Minaj

http://www.youtube.com/watch?v=4DLTA1aRM2w

Ke$ha- Die Young

Kelly Clarkson- Catch my breath

Fun. - Carry on ( por favor ouçam não se vão arrepender, esta foi a Banda que fez com que a música de 2012 não fosse abaixo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...