Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ela é ainda pior que a Rihanna, faz música todas as semanas, só que a Rihanna consegue ''hitar'' e ela não. Qualquer dia vemo-la a fazer um dueto com Lady Gaga, Bruno Mars, Beyonce; já que ela já fez dueto com ''meio mundo'' - Alicia Keys, Justin Bieber os mais recentes

Acho que sou o único daqui a gostar da Nicki MInaj.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela se não fosse tanto atrás dos outros artistas e não fizesse as suas cópias disparatadas, até era uma boa artista. Eu não encaixo muito com o estilo musical dela, não transmite nada. O repertório dela é daqueles de moda, que andam aí uns tempos nas rádios e desaparece, não são músicas com aquelas letras de grande qualidade e que ficam para a vida. Todo o trabalho dela é comercial e passageiro, e quando falo dela falo de Jessie J, One Direction, Justin Bieber, Taylor Swift, Miley Cyrus, esse grupo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela se não fosse tanto atrás dos outros artistas e não fizesse as suas cópias disparatadas, até era uma boa artista. Eu não encaixo muito com o estilo musical dela, não transmite nada. O repertório dela é daqueles de moda, que andam aí uns tempos nas rádios e desaparece, não são músicas com aquelas letras de grande qualidade e que ficam para a vida. Todo o trabalho dela é comercial e passageiro, e quando falo dela falo de Jessie J, One Direction, Justin Bieber, Taylor Swift, Miley Cyrus, esse grupo todo.

Se estás a falar em relação a imitar a Gaga, não acho que ela faça isso... Também é excentrica, sim é verdade, mas há muitas pessoas assim.... O estilo musical dela até é porreiro, mas sim admito que tem músicas péssimas como "I Am Your Leader"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estás a falar em relação a imitar a Gaga, não acho que ela faça isso... Também é excentrica, sim é verdade, mas há muitas pessoas assim.... O estilo musical dela até é porreiro, mas sim admito que tem músicas péssimas como "I Am Your Leader"

Não falo só da Gaga, se bem que ela já a imitou claramente, e até num video clip copiou uma cena de "Bad Romance", falo de outras coisas, mas essencialmente não gosto dela por tudo o que referi em cima ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto nada da Nicki Minaj. Não acho nada original, alias ela é a junção da Lady Gaga (excentricidade) com a Katy Perry (estilo colorido). Depois, a voz dela é irritante e soa muito a falso. Claro que tem uma outra música que fica no ouvido, mas é só isso. Nem cria músicas daquelas que ficam. Aquelas músicas que transmitem sentimentos e que as pessoas guardam na memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vamos por aí, até porque a Lady Gaga (apesar de também gostar dela), já deu sinais de várias copas por aí. Eu sinceramente tenho dúvidas quanto ao sucesso do ARTPOP, quando comparado à BTW ou The Fame Monster, mas isso não interessa agora.

O que a Nicki Minaj está a tentar fazer, é que a sua moda não desapareça e posso não dizer que está a conseguir, mas está a afastar o momento, está a adiar. Apesar de não conseguir hitar, as músicas até tem um razoável desempenho, no limite e há sempre aquele que se safa. O que acho é que isto vai dar uma confusão com albuns e etc, não entendo muito disso.

Também é verdade que há aqueles que não passam de modas. Não os desvalorizo como artistas, mas vão diminuindo. Posso ter como exemplo a Carly Rae Jamspon (?) e ou os recentes PSY com o seu estrondoso Gangnam Style. O que aconteceu é que, no exemplo deste último, o bombástico sucesso da música permitiu com que o cantor atingissse marcas incríveis como 80 mil (na Correia), que só se pode atribuir a nomes como Lady Gaga, Madonna entre outros. O curioso é que a maior parte do mundo não conhece as outras músicas e quando foram às digressões, eram uma novidade e ficavam à espera que finalmente tocasse o Gangnam Style.

Enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Doubt "obrigados" a tirar o novo video 'Looking Hot' da conta oficial

http://www.youtube.com/watch?v=poAZT46qVlo

(video numa conta comum)

Gostavam do novo video dos No Doubt "Looking Hot"? Conseguem esquecer que ele existiu? Não? Temo bem que é o que temos todos que fazer.

Entenda-se a situação, de forma inesperada a banda norte-americana lançou sem ninguém esperar o seu video para o novo single "Looking Hot", que foi concebido pela mesma diretora dos videos "We Found Love" deRihanna ou de "Your Body" de Christina Aguilera.

As criticas ao video foram muito positivas, tendo sido elogiado pelos seus cenários, pela beleza da vocalista e pela temática, mas parece que a temática originou problemas à banda.

Actualmente o video foi retirado da conta oficial da banda, pelos próprios membros do grupo, e porquê?

Vejam o comunicado da banda:

Como banda de diferentes raças, a nossa fundação baseia-se na diversidade e na consideração por outras culturas. A nossa intenção com o novo video, nunca foi ofender, ferir ou gozar com os nativos americanos, a sua cultura ou história.

A declaração continua:

Embora tenhamos consultado nativos americanos, agora damo-nos conta de que temos as pessoas ofendidas. Isto é uma grande preocupação para nós e por isso vamos eliminar o video de imediato.

Para finalizar:

A musica que nos inspirou quando começamos a banda, e a comunidade de amigos e fãs, baseia-se no respeito, na unidade e na integração. Por isso pedimos desculpa a toda a comunidade indigena
.

E então, que pensam de toda esta situação?

Pobres No Doubt, que não estão a ter sorte neste seu aguardado regresso, "Settle Down", nao convenceu, as vendas de "Push And Shove" estão a ser desapontantes e agora vêem-se obrigados a cancelar o video que viria promover o segundo e aclamado single "Looking Hot".

Esperemos que melhores tempos venham para esta banda...

HOS

...................................

Eu adoro o video... mereciam ter um regresso em grande, mas pronto...

Fantastica, linda, fabulosa Jessie J

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cena dos No Doubt é vergonhosa.

Quando é um clip da Gaga ou afins que é totalmente provocador ("Judas" por exemplo) ninguém retira nada.

Os clips da Gaga são provocadores sim, mas porque razão haveriam de ser retirados ? A Gaga pode dizer "Eu amo Judas" as vezes que ela quiser que ninguém tem nada a ver com isso xD

O video clip "Judas" apenas conta uma passagem biblica, qual é a ofensa ?

A Madonna nos video clips de 1980 e 1990 também era provocadora (usava crucificos nas partes vaginais) e nunca foi banida, que eu saiba. Isso depois depende de muita coisa ;)

Não sei do contexto em que surgiu esta polémica do video clip, pois nem o vi, mas se a banda entendeu que feriu os sentimentos de alguém, foi uma decisão deles. Foram eles próprios que retiraram o seu vídeo, não o youtube ou outra entidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente fiquei um pouco desiludido com a maior parte das músicas da Rihanna do novo album....

Não me parece que os singles vão ter muito sucesso...

Até agora e de acordo com as prévias destaco POSITIVAMENTE:

-Diamonds - VIDEOCLIP SAI AMANHÃ ÀS 23:55

-Right Now (feat David Guetta)

-What Now

-Stay (feat Mikky Ekko)

-Nobodys Business (feat Chris Brown)

-No Love Allowed (Reggae)

São muito calmas as músicas deste album

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...