Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Nem é preciso ouvir muitas vezes esta música, bastou a primeira vez para detestar esta porcaria. Faz-me confusão esta modinha que se criou à volta disto. Irrita-me profundamente :bad:

E eu a pensar que estava sozinha :D A minha irmã de 11 anos está sempre a cantar isso, já enjoa lol (o melhor disto tudo é que só a tenho de ouvir aos domingos 8))
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso quer dizer alguma coisa? O Gangnam Style é o video mais visto de sempre no Youtube e não é por isso que é a melhor musica de sempre...

E eu disse que era? Andas a ver mal rapaz.... Não é a melhor, é verdade... Mas olha que se for preciso está lá perto...

Ah e já agora enganaste-te... o Gangnam Style não é o vídeo mais visto de sempre no Youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu disse que era? Andas a ver mal rapaz.... Não é a melhor, é verdade... Mas olha que se for preciso está lá perto...

Ah e já agora enganaste-te... o Gangnam Style não é o vídeo mais visto de sempre no Youtube.

Respeitinho é bonito rapazinho! :P (tou a brincar! :laugh:) A sério que achas o GS uma das melhores músicas da história???? Que raio de gosto! Se o Gangnam Style não é o vídeo mais visto do YouTube é porque o meu amigo me enganou... Mas já agora qual é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeitinho é bonito rapazinho! :P (tou a brincar! :laugh:) A sério que achas o GS uma das melhores músicas da história???? Que raio de gosto! Se o Gangnam Style não é o vídeo mais visto do YouTube é porque o meu amigo me enganou... Mas já agora qual é?

Justin Bieber ft Lucradis - Baby :rofl: :rofl: :rofl::bad: :bad: :bad: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respeitinho é bonito rapazinho! :P (tou a brincar! :laugh:) A sério que achas o GS uma das melhores músicas da história???? Que raio de gosto! Se o Gangnam Style não é o vídeo mais visto do YouTube é porque o meu amigo me enganou... Mas já agora qual é?

Eu estava a falar de Diamonds.... :lol: :lol:

Justin Bieber ft Ludacris - Baby ( :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: ) É a musica com mais visualizações e também a com mais dislikes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...