Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não é um album perfeito.... Há músicas que escusavam de ali estar, como "Numb", "Power it Up" e até "Presh Out the Runway"..

Eu considero um álbum perfeito! Essas músicas que nomeaste, atualmente adoro tal como as outras. É uma questão de hábito e vais ver que este é um álbum perfeito.

Acima de tudo a Rihanna inovou e saiu do seu estilo habitual. Temos dubstep, reggae, hip pop, etc. É um álbum riquíssimo em estilos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero um álbum perfeito! Essas músicas que nomeaste, atualmente adoro tal como as outras. É uma questão de hábito e vais ver que este é um álbum perfeito.

Acima de tudo a Rihanna inovou e saiu do seu estilo habitual. Temos dubstep, reggae, hip pop, etc. É um álbum riquíssimo em estilos :D

Sim, INOVAÇÃO neste album não falta, e ainda bem...

A minha prefrida do Global Warming:

http://youtu.be/G00F7CrvTVQ

Também gosto do "Tchu Tcha Tcha" com o Enrique Iglesias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o álbum "18 Months" do Calvin Harris está espectacular, adoro :D

Sinceramente não percebo o porquê dos artistas lançarem muitas musicas antes do albúm sair, pois as pessoas compram as musicas e depois claro que não vão comprar o album.

Acho que este album não vai ser um sucesso pois a maior parte das melhores musicas já foram lançadas já vai fazer 1 ano como o ''Bounce'' ou '' Feel So Close'' que é uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vencedores AMA'S ------------

Artista Revelação do Ano: Carly Rae Jepsen

Melhor cantora Pop/Rock: Katy Perry

Melhor banda, duo ou grupo Pop/rock: Maroon 5

Melhor artista de rap/hip-hop: Nicki Minaj

Melhor álbum de rap/hip-hop: Pink Friday: Roman Reloaded, de Nicki Minaj

Melhor cantora de soul/r&b: Beyoncé

Melhor cantor de soul/r&b: Usher

Melhor álbum de soul/r&b: Talk That Talk, de Rihanna

Melhor banda de rock alternativo: Linkin Park

Melhor artista contemporâneo: Adele

Melhor artista latino: Shakira

Melhor artista de música electrónica de dança: David Guetta

Melhor cantora de country: Taylor Swift

Melhor cantor de country: Luke Bryan

Melhor banda, duo o grupo de country: Lady Antebellum

Melhor álbum de country: Blown Away, de Carrie Underwood

Read more: http://www.atelevisao.com/cabo/justin-bieber-e-o-grande-vencedor-dos-american-music-awards/#ixzz2CgrxfQ

Só algo a contestar: Katy Perry não merecia o de melhor cantora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao clube!

Não acho que "Numb" seja das melhores músicas, é mesmo das mais fracas, mas tirando essa, todo o álbum é perfeito :)

Aquelas músicas que, a meu ver, normalmente as pessoas não gostam (ou as mais fracas) nos álbuns dela são aquelas que mais gosto. :D De início nem gosto da música, mas acabo por ouvi-la uma e outra vez e acabo viciado. Mas sim, todo o álbum é perfeito, :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Lady Gaga não desiludida. As expetativas estão em alta...

Se o Cake for uma das músicas, ela já começa bem. Aliás muito bem. Mas só espero que não seja a principal. Se o álbum falar sobre artistas que se perderam com as drogas e outros problemas, podem crer que tem grandes chances de simplesmente arrasar em vendas. Para já, o Girl Under You parece demonstrar que vem aí HIT

Espero mesmo que não desiluda

Para não falar da parceria com Michael Jackson : D

******************************************************

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Cake for uma das músicas, ela já começa bem. Aliás muito bem. Mas só espero que não seja a principal. Se o álbum falar sobre artistas que se perderam com as drogas e outros problemas, podem crer que tem grandes chances de simplesmente arrasar em vendas. Para já, o Girl Under You parece demonstrar que vem aí HIT

E não só, a "Princess Die", em homenagem à princesa Diana, é das baladas mais bonitas que já ouvi. Agora resta saber se vai integrar o álbum. Há quem diga que não!

Vem aí um álbum com algumas parcerias e trabalhos inovadores por parte da Gaga ;)

Ela não desilude!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só, a "Princess Die", em homenagem à princesa Diana, é das baladas mais bonitas que já ouvi. Agora resta saber se vai integrar o álbum. Há quem diga que não!

Vem aí um álbum com algumas parcerias e trabalhos inovadores por parte da Gaga ;)

Ela não desilude!

Mas essa música já foi gravada? Nunca tinha falado dela :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok.. Fiquei viciado em "UNAPOLOGETIC"

Vou fazer nova avaliação, depois de ouvir mais atentamente o album:

01. Phresh Out the Runway : 5

02. Diamonds : 10

03. Numb : 3

04. Power it Up : 5

05. Loveeee song : 7

06. Jump : 8

07. Right Now : 10

08. What Now : 10

09. Stay : 10

10. Nobodys Business : 10

11. Love Without Tragedy : 10

12. Get it Over : 6

13. No love Allowed : 10

14. Lost in Paradise : 9

15. Half of Me : 10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...