Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Porque é uma musica totalmente estupida e "cantada" por um wannabe de Jackie Chan x'D ... e ha musicas que mereciam mais views q esta...

Opa eu gosto da musica. Se há musicas que mereciam mais views, não duvido. Mas isso também vai de balanço ao mundo que temos (e ao qual eu contribuo porque sei que ouço musica bastante comercial)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma grande atuação, sem dúvida!

Não sou fã de Madonna, mas existem atuações dela muito boas.

Claro que ainda tem que andar muito para chegar à qualidade de Gaga :D

Ahah. Não vou comentar! Nao é verdade :P Apesar de hoje gostarmos mais da Gaga, a Madonna teve quem gostasse mais ainda dela, na época dela. Ela não DOMINA como a Lady Gaga, porque já passou o tempo dela. Mas 'back in the days', era bem melhor!

Ou seja, ela tem bastante mais 'curriculum'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahah. Não vou comentar! Nao é verdade :P Apesar de hoje gostarmos mais da Gaga, a Madonna teve quem gostasse mais ainda dela, na época dela. Ela não DOMINA como a Lady Gaga, porque já passou o tempo dela. Mas 'back in the days', era bem melhor!

Ou seja, ela tem bastante mais 'curriculum'.

Eu disse aquilo para provocar, pois sabia que eras fã da Madge. Eu gosto de Madonna, mas não a considero superior a Lady Gaga, é a minha opinião, e como eu milhões e milhões de little monsters acham o mesmo.

A Lady Gaga reavivou o mundo pop através de um estilo muito próprio, e para mim é a Queen. Ela revoluciona tal como Madonna revolucinou! Gaga em apenas cinco anos fez uma carreira incrível, que mais nenhuma outra artista fez, senão Madonna nos seus primeiros 10 anos de sucesso.

Obviamente que fazer comparações entre as duas, nem sempre é justo e correto, pois estamos a falar de 1980 e 2012, quase 2013. Comparar este espaço de tempo é do mais ridículo que existe, pois são 30 anos de carreira que as separam. Tudo mudou no mundo em 30 anos! Elas devem ser comparadas é agora, na atualidade, e aí a Gaga é superior à Madonna. Como todos sabemos a Madonna mantém a sua carreira, mas muito longe do foi e do que conseguiu. Depois da revolução de Madonna há 30 anos atrás, chegou a era da Gaga. Há quem aceite isso, e há quem não aceite. Paciência! A Gaga vai andar aqui por muitos mais anos a bater recordes e a mostrar que é a nova Queen of Pop.

Mas pronto, rivalidades à parte, Madonna e Lady Gaga são as maiores artistas pop ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...