Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Está quase a chegar as músicas novas dela, e ainda bem. As antigas cansam imenso! Não é nada contra a Rihanna, gosto dela, mas já ando com a "We Foud Love" pelos cabelos :S

Também não gosto nada quando repetem a mesma música vezes sem conta. Chego, por vezes, a fartar-me e a deixar de gostar do cantor por causa de uma música do mesmo ser repetida milhares de vezes.

True!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TRACKLIST OFICIAL DE 'UNAPOLOGETIC' de Rihanna:

1. Fresh off the Runway

2. Diamonds

3. Numb

4. Pour It Up

5. Love Song

6. Jump

7. Right Now

8. What Now

9. Stay

10. Nobodys Business

11. Love Without Tragedy / Mother Mary

12. Get It Over With

13. No Love Allowed

14. Lost In Paradise

15. Half of Me

16. Diamonds (Dave Aude 100 Extended)

17. Diamonds (Gregor Salto Downtempo Remix)

--------------------------

Vem aí muita música!

OMG, adoro o Gregor. Tenho a certeza que vem aí um grande remix :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aí também já são mais famosos que a Rainha da Inglaterra. Postaram o vídeo oficial de "Little Things" ontem, e já têm 6 milhões de visualizações.

Mesmo. Eles estão cada vez mais conhecidos. Souberam apanhar muito bem a oportunidade que tiveram (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal das músicas das últimas músicas da Rihanna, é que tão rápido te sobem à cabeça, quanto te fartas dela.

Já não posso mais com Lady Gaga Paparazzi, já não oiço para aí há 2 anos, assim como Adele Someone Like you e os CouldPlay ~ Paradise.

Podia criar uma lista enorme, mas estas chegam X'b

Nem é preciso ouvir muitas vezes esta música, bastou a primeira vez para detestar esta porcaria. Faz-me confusão esta modinha que se criou à volta disto. Irrita-me profundamente :bad:

Inicialmente também não gostei e achei exagerado, mas pegou-me. O que me irrita saber é que se fosse em português, os próprios portugueses iriam criticar a música até não poder mais. Mas agora como acham que é internacional e não-sei-que-mais, é fixe. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me irrita saber é que se fosse em português, os próprios portugueses iriam criticar a música até não poder mais. Mas agora como acham que é internacional e não-sei-que-mais, é fixe. Lol

Somos assim. "A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha, mesmo que seja uma galinha roubada do meu capoeiro" - típico pensamento português. :dry: :dry: :dry:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...