Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Detesto a da Kesha (a voz dela irrita-me) e a do Chris Brown (desde que se "virou" para o dance, deixei de gostar da música dele), "simpatizo" com a da Rihanna, Alicia e Lana, adoro a da Aguilera (urban+dance+voz da Aguilera = explosão :D), apesar de não ser dos melhores singles da sua carreira! :wub:

Meu Deus!

So de pensar que ela um dia fez uma musica como Beautiful, o que ela fez a carreira dela :fool: que tristeza

Ela desde Beuatiful fez:

Fighter (uma música de auto-superação), Can't Hold Us Down (um hino feminino), The Voice Within, Ain't No Other Man, Hurt, Oh Mother (uma música dedicada à mãe que foi vítima de violência doméstica), You Lost Me, entre outros... Sem falar das músicas que não se tornaram singles (que são as minhas preferidas). Para além disto, fez parcerias com Andrea Bocelli e Herbie Hancock... :acute:

Compreendo quando dizes que Your Body é inferior a Beautiful, porque essa é a realidade. Mas ela, por muito que goste de se distanciar do pop e enveredar pelo soul e afins, será sempre vista como artista pop. Ora, uma artista pop tanto mais vende quanto mais "grudenta" for a música... E é esse o objectivo: apresentar o álbum através da música para as vendas correrem bem... Daqui a algumas semanas falamos quando ela lançar uma balada potentíssima de fazer cair o queixo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente que estou a falar do Bionic para que. Nem sei o que lhe passou na ideia de fazer aquele disco, aquilo nao faz sentido nenhum. E este novo disco vai pelo mesmo caminho. Your Body vai ser um flop ainda maior que o Not Myself Tonight. Uma pena, se ela tivesse virado mais para o som de Back to Basics tinha muito mais sucesso. O mundo pop todos os dias nasce uma nova "estrela" e depois todas a fazer o mesmo som, por alguma razao Adele e Lana Del Rey sao das que mais vendem, elas sao um brisa no meio deste pop mais batido. Alias artistas da epoca dela estao todas a flopar, Christina, Britney, Avril, Nelly Furtado, Beyonce no ultimo disco, enfim a Pink a unica que se safa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um pressentimento que Lotus, o próximo álbum, não vai flopar e vai ter músicas muito boas, tipo Stripped 2.0 (não te esqueças que Stripped teve Dirrty como primeiro single... Só depois veio Beautiful...;)) E vai ter o The Voice como plataforma de divulgação :D! Quanto a Bionic, não acho que seja tão mau, é o mais fraco da carreira dela, mas não é assim tão mau, tem músicas muito boas (Elastic Love, Sex for Breakfast, Prima Donna, Lift Me Up, I Am, You Lost Me, Monday Morning, Stronger than Ever) e outras razoáveis/medíocres, tipo NMT, Woohoo, Bobblehead.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiquei "o que é isto?" ... anda toda a gente a colocar isto no facebook, e já vi pessoal a dançar isto na minha escola. Eu nem comento, até prefiro ficar no meu canto e passar ao lado desta parvoíce.

Nem tinha visto isto ainda e uma amiga minha é que me falou hoje e agora percebi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...