Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lembram-se da música "É o bicho" do Iran Costa? O vídeo abaixo contém a versão fado da música. Desde logo pensei: vai ser um desastre! Contudo, tenho a dizer que gostei do produto final :verynice:

Isso foi gravado num bar num antigo shopping center aqui do Porto... Pa quem for do Porto/arredores, deve saber onde é o antigo Shopping STOP...

Um video com umas legendas um bocado exageradas... mas bonito =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha ouvido essa música :D Gostei :) David Guetta está em todas... ;) O número de artistas Pop/ Rap que têm cantado com ele é enorme! A minha favorita é David Guetta - Without You ft Usher

Esse videoclip foi gravado em Portugal Tuxinha. Podes ver aqui Lisboa e depois a Trafaria

O Guetta estava a entrar numa fase fraca em termos musicais, mas de repente recuperou... das últimas dele, a minha favorita é esta:

Sem dúvida grande som! O single mais recente do David Guetta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actuação da Madonna no Super Bowl 2012 ontem

http://www.youtube.com/watch?v=PyfdoZldrS4&feature=youtu.be

Atuaçao excelente... so a apontar o facto de ter sido usado em quase tudo playback, mas foi uma jogada pelo seguro... já que no ano passado os Black Eyed Peas tiveram problemas por cantar ao vivo, porque o estádio é enorme e o som dos micros mal se ouvia....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda gente sabe que a Madonna para alem de ter uma voz normal, nao tem muita projeçao nela... A critica à sua atuação de ontem ja se pronuncio e no geral todas as criticas do genero disseram que foi Brilhante! Quanto ao playback, foi a pedido da NBC e NFL que ela o fez, por causa do que aconteceu no ano passado ... Até uma das melhores vozes de sempre tbm ja se viu obrigada a fazer playback pelas mesmas razoes que fizeram a Madonna o fazer ontem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atuaçao excelente... so a apontar o facto de ter sido usado em quase tudo playback, mas foi uma jogada pelo seguro... já que no ano passado os Black Eyed Peas tiveram problemas por cantar ao vivo, porque o estádio é enorme e o som dos micros mal se ouvia....

Confesso que acho isso uma desculpa muito esfarrapada, visto que no inicio do jogo Kelly Clarkson cantou o hino americano LIVE e não houve qualquer problema com o som :)

http://youtu.be/SMgdH35JV8M

Wow... Não fazia ideia que o vídeo clipe do david guetta ft usher tinha sido gravado em portugal :queixo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes atuaçoes ao vivo de grandes artistas:

http://www.youtube.com/watch?v=QeuO2FC_1lw

http://www.youtube.com/watch?v=EIQ26DdmY1s

http://www.youtube.com/watch?v=weCiUbY_8j8

Confesso que acho isso uma desculpa muito esfarrapada, visto que no inicio do jogo Kelly Clarkson cantou o hino americano LIVE e não houve qualquer problema com o som :)

http://youtu.be/SMgdH35JV8M

Ve a atuaçao do ano passado, e assim ves e ouves o que falo....

Sabem que mais... eu apenas escrevi o que li em alguns sites onde vi as criticas a atuaçao... Se acham descupas esfarrapadas ou nao..olha...temos penas, calha assim.. mas mesmo assim... comparar a atuaçao da Kelly com a da Madonna nada haver mesmo.. Quando numa nao havia instrumental pa tapar a voz, e na outra havia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ve a atuaçao do ano passado, e assim ves e ouves o que falo....

Sabem que mais... eu apenas escrevi o que li em alguns sites onde vi as criticas a atuaçao... Se acham descupas esfarrapadas ou nao..olha...temos penas, calha assim.. mas mesmo assim... comparar a atuaçao da Kelly com a da Madonna nada haver mesmo.. Quando numa nao havia instrumental pa tapar a voz, e na outra havia...

Calma Carlos...!! Chill out ;) A minha intenção não era criticar/ ou pôr em causa o teu comentário, mas sim dar a minha opinião sobre o assunto :) Quando referi Kelly Clarkson não foi com o intuito de comparar a prestação dela com a da Madonna, até porque a Kelly só cantou uma música, enquanto Madona teve uma actuação muito maior. Estava só a dizer que muitas vezes os cantores referem questões técnicas como desculpa para não cantarem LIVE. A Britney Spears declarou isso mesmo, quando lhe perguntaram porque não contou ao vivo no RIR.

Quanto à actuação do ano passado, nota-se obviamente alguns problemas de som, porém não acho que foi nada de demasiado desastroso ;) Nenhuma prestação ao vivo é impecável em termos de som, por isso pedir perfeição é um exagero. Eu sinceramente prefiro actuações menos perfeitas por questões técnicas do que playbacks :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a Madonna tenha estado mal, se fosse ao vivo tinha gostado muito mais... Essa atuação dos BEP no ano passado acredito que tenha sido por problemas técnicos. Mas ninguém de nós estava lá no estádio e não sabemos em que condições chega o som... É diferente ver ao vivo e ver a transmissão pela televisão. Geralmente a transmissão tem um atraso e dá para corrigir algumas falhas, enquanto que ao vivo é assim que vai, e só se pode corrigir no futuro..

Um off-topic adoro o mediatismo do desporto em geral nos EUA, o Superbowl é o grande exemplo disso. Aquilo é uma loucura total e a organização espantosa! Eu que não percebo nada de futebol americano dou comigo todos os anos a ver isto e cada vez gosto mais. Tenho é mesmo de aprender as regras. xD

Quanto à actuação do ano passado, nota-se obviamente alguns problemas de som, porém não acho que foi nada de demasiado desastroso ;) Nenhuma prestação ao vivo é impecável em termos de som, por isso pedir perfeição é um exagero. Eu sinceramente prefiro actuações menos perfeitas por questões técnicas do que playbacks :S

Também eu. Odeio playbacks em qualquer uma das suas encarnações, ao vivo(exemplo do Michel Teló) ou gravação estúdio(a grande maioria dos cantores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava só a dizer que muitas vezes os cantores referem questões técnicas como desculpa para não cantarem LIVE.

Neste caso nao foi a cantora que "deu a descupa" mas sim quem organizou o evento... Oh, ... e eu aqui a perder my precious time por causa disto... XD

Nenhuma prestação ao vivo é impecável em termos de som, por isso pedir perfeição é um exagero.

Anastacia no RIR 2006 tanto na TV como ao vivo, porque EU FUI (x'D) foi excelente ... é como eu digo... não se pode deixar que o instrumental abafe a voz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso nao foi a cantora que "deu a descupa" mas sim quem organizou o evento... Oh, ... e eu aqui a perder my precious time por causa disto... XD

Não querendo causar-te nenhuma crise de nervos, mas em último caso é uma decisão do artista que vai cantar e não da organização do evento. Até podem ter aconselhado a não cantar ao vivo, contudo, será sempre a decisão dela a prevalecer. Pelos vistos preferiu jogar pelo seguro :)

Um off-topic adoro o mediatismo do desporto em geral nos EUA, o Superbowl é o grande exemplo disso. Aquilo é uma loucura total e a organização espantosa! Eu que não percebo nada de futebol americano dou comigo todos os anos a ver isto e cada vez gosto mais. Tenho é mesmo de aprender as regras. xD

O povo lá pára para ver a final da superbowl é incrível :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...