Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Acho que é completamente merecido e as músicas dela a mim não me cansam (sim, ando sempre a ouvir), porque têm uma qualidade vocal e de escrita que há muito não se via na pop mundial. Passámos da vitória da palhaçada para a vitória de uma voz, visto que a carreira da Adele é construída em redor da sua voz, mais nada. Ela não precisa de palhaçadas, excentricidades, provocações, etc... para ter sucesso. O talento dela fala por si.

Não podia estar mais de acordo. :D

Sempre me irritou bastante que na industria musical - especialmente na pop - o aspecto físico e/ ou características físicas fossem mais importantes que a qualidade vocal :S Muitas outras artistas tentaram contrariar este péssimo hábito, exemplos disso são Pink ou mesmo Kelly Clarkson, contudo, foi com a chegada de Adele que levou muita gente a finalmente compreender que estamos a falar de música, e como tal o talento tem que ser, mais que tudo, VOCAL :) Isso Adele tem que chegue e sobra ... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada. Acho que é completamente merecido e as músicas dela a mim não me cansam (sim, ando sempre a ouvir), porque têm uma qualidade vocal e de escrita que há muito não se via na pop mundial. Passámos da vitória da palhaçada para a vitória de uma voz, visto que a carreira da Adele é construída em redor da sua voz, mais nada. Ela não precisa de palhaçadas, excentricidades, provocações, etc... para ter sucesso. O talento dela fala por si.

Agora espero é que ela saiba lidar com a fama e não se perca, como tantas outras cantoras... eu acho que não há muito esse perigo, mas uma pessoa nunca sabe. Adoro a personalidade dela e o àvontade e humildade dela também fazem dela a maior estrela da pop actual.

Ainda assim, a rainha da pop continua a ser a Madonna, ao contrário do que alguns de vocês disseram mais atrás. Não há ninguém como ela, quer em termos de longevidade quer em termos de fama. A Lady gaga chegou há dois dias e só "venceu" pela palhaçada/circo que gira em torno dela. Dito isto, para mim, a Adele dá 10 a zero a qualquer uma das duas em termos musicais. Realço ainda a Beyoncé, P!nk e a Alicia Keys, como as quatro melhores vozes da pop mundial e que não precisam de polémicas para serem bem sucedidas. Estas sim parecem ter uma relação com a fama saudável. Admiro muito as 4. O resto para mim é só fumo e pouco fogo. lol

Nossa, que biolência!

1000% de acordo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela já desmentiu isso. Disse numas das redes sociais que agora descansa alguns dias e que depois atua nos Brit Awards e logo de seguida segue para estúdio.

Ela deve fazer uma pausa entre edição de discos, a meu ver a sair um novo só a meio/final de 2013. Pelo menos em Portugal as músicas do atual álbum ainda têm muito sucesso!

Em relação à conversa da MTV. Não gosto de canais músicais. talvez por achar que ganho mais em ver esses clip's no Youtube. É mais rápido e posso ver quando me apetece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a noticia do afastamento dela não é verdade ;) Apesar de não ser a primeira vez que ela afirma que era capaz de deixar a sua carreia para se dedicar a alguém que ama.

Contudo, creio que ela antes de ir para estúdio ainda terá que repor os concertos que acabou por não dar devido aos problemas de saúde. Se não estou enganada ela parou uma digressão nos EUA para ser operada. Já para não falar que o album 21 foi lançado em Janeiro de 2011, não será ainda muito cedo para começar já a gravar outro?!

Em relação à MTV, simplesmente deixei de ver tal canal :D Quando quero ver música na TV ponho na VH1 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...